quarta-feira, 9 de abril de 2014

A FANTASIA DE DOMINATRIX

Uma dominatrix é uma mulher que faz o papel dominante numa relação de Bondage e Disciplina, Sadismo e Masoquismo (BDSM). Muitos homens desejam ter uma dominatrix entre quatro paredes e esse tipo de situação pode apimentar muito a relação do casal. Se você se assusta com o que vê e ouve por aí ou com os acessórios que são usados em uma sessão de dominação, desencana. Você pode incorporar uma dominatrix sem se exceder nos castigos ou sem subjugar completamente o seu parceiro (a não ser que ele queira, é claro).

Veja algumas dicas para você incorporar essa personagem e seduzir ainda mais o seu parceiro:

Cuide do seu visual
Suas roupas devem criar um atmosfera de confiança e mistério. Procure usar vestidos sensuais ou corpetes que ajudam a moldar o corpo. Use e abuse de saltos altos, botas apertadas com cano até as coxas e junte a esse look meias de rede ou de liga e luvas que vão até o cotovelo.

Atitude acima de tudo
Você está no comando. Demonstre confiança. Tenha já em mente um plano montado e use sua criatividade.

Sua voz, seu poder
Use o poder das palavras para dominá-lo e seduzi-lo. Brinque com a imaginação do seu parceiro, conte histórias e fantasias. Evite gritar ou xingar. Procure variar no tom de voz e tenha sempre firmeza no falar.

Mantenha o mistério
Uma boa dominatrix sempre deixa o seu parceiro com gostinho de quero mais .A dominatrix provoca e estimula os sentidos do seu parceiro e não chega aos "finalmentes". Ou seja, ela domina toda a situação.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!