sábado, 5 de abril de 2014

PRESERVATIVO: SUA SEGURANÇA, SEU PRAZER

A busca pelo prazer é algo inerente ao se humano, mas a falta de informação pode transformar essa busca em um problema. Um bom exemplo é o uso do preservativo. Muitos casais consideram chato o momento de se colocar esse acessório, em função de interromper o ato sexual, e dispensam seu uso, ficando, dessa forma, suscetíveis a várias doenças e à gravidez indesejada.

O uso do preservativo é indispensável, apesar de parecer desagradável. Normalmente, são os homens que oferecem mais resistência ao uso do preservativo, alegando a diminuição do prazer sexual ou alergias. Na verdade, na maioria dos casos são só desculpas ou crendices que foram repassadas pela sociedade ao longo dos tempos.

Há algum tempo, os preservativos eram produzidas com um material que causava um certo desconforto, mas, atualmente, o látex usado é muito fino e não atrapalha na sensibilidade. Além disso, as mulheres também eram mais flexíveis quanto ao uso do preservativo, para não desagradar seus parceiros. Apesar de ser um comportamento ainda existente, isto está diminuindo devido à conscientização dos casais e a uma maior independência da mulher que deixou de ser submissa e começou a dizer "não" exigindo o uso da camisinha.

O momento de se colocar o preservativo pode ser bastante "chato", mas uma boa preliminar, jogos eróticos e a boa interação do casal esquentam a relação e amenizam o ato de colocação da camisinha. O melhor momento para colocar a camisinha é logo que o pênis fica ereto. Existem até homens que controlam a ejaculação, usando o preservativo, prolongando a ereção.

Veja quatro formas diferentes de colocar o preservativo que pode deixar o ato ainda mais sexy:

1. Abaixe-se como se estivesse se preparando fazer sexo oral nele. Com as mãos, coloque a camisinha no pênis e deslize-a enquanto passa a língua da cabeça até a base.

2. Acrescente algumas gostas de lubrificante dentro da camisinha antes de colocá-la nele. Mas tome cuidado, se exagerar na dose, o preservativo pode acabar saindo. Segundo a Cosmopolitan Uk, nossa irmã inglesa, essa tática trará sensações incríveis para ele.

3. Desenrole um pouco a camisinha e coloque-a em meio aos seus seios. Posicione-se de forma que ele consiga encaixar o pênis no preservativo e se deslizar para dentro dele. Para facilitar, aperte os seios enquanto ele acerta o alvo.

4. Uma opção para deixá-lo altamente excitado é colocar a camisinha no pênis dele usando os lábios, enquanto vocês estão em uma posição de 69. Enquanto você cuida da segurança de vocês, ele pode ficar à vontade para dar prazer a você.

O importante é não deixar de usar a camisinha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!