quarta-feira, 30 de abril de 2014

SER SENSUAL SEM SER VULGAR

Definir o limiar entre a sexualidade e a vulgaridade pode ser muito complicado e arriscado também. E ir do sexy ao vulgar é muito mais fácil do que se possa imaginar, mesmo porque o conceito de sensualidade e vulgaridade é percebido de formas diferentes por pessoas diferentes. E nessa hora cada detalhe pode contar de forma positiva ou negativa na hora da conquista. 
A aparência, o jeito de agir, a forma de se vestir e o comportamento podem definir se uma mulher é sexy ou vulgar. Isto não quer dizer que cada movimento, que cada ação deva ser calculada meticulosamente, pelo contrário, a naturalidade é o que vai chamar a atenção dos homens. Nada de fazer tudo para ser notada, aja normalmente. 
Na hora de se vestir cuide para que haja equilíbrio. Sensualidade não é deixar tudo explícito, mas sim aguçar a imaginação alheia. Experimente evidenciar apenas uma parte do corpo, afinal quem dever ser sensual é você e não sua roupa.
Inteligência, elegância e bom humor também são atrativos sensuais. Saber conversar, estar atualizada e ter um belo sorriso podem fazer de você uma mulher muito mais sexy. Portanto, cuide desses atributos também. 
O importante é trabalhar sua autoconfiança, conhecer e valorizar suas qualidades.  Afinal, quando se trata de sensualidade, os padrões estéticos não são premissas. O que conta mesmo é autoestima e o bem estar próprio que vai com certeza seduzir quem está ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!