domingo, 6 de abril de 2014

AUMENTE O DESEJO

Todos nós sabemos que um casal que vive junto há muito tempo às vezes tem o desejo diminuído com o passar dos anos. Por isso, algumas atitudes podem  reacender esse desejo e deixar tudo muito mais divertido.

1. Cuidar da aparência

Esqueça um pouco aquela visão romântica de que a relação sexual amorosa independe da aparência física. Muitas vezes, deixamos de nos cuidar porque já estamos em um relacionamento estável e nos esquecemos que a boa aparência pode aumentar bastante o apelo sexual. Por isso, cuide-se. Exercite-se e tente parecer o melhor possível para o outro. O quanto mais bonito(a) você se sentir, mais sexy você parecerá, mais sexy você irá se sentir, e isso vai certamente aumentar o seu sex appeal e torná-lo(a) um(a) melhor amante também. Esse tópico o levará ao próximo, que também pode ser uma grande arma na manutenção do desejo. 

2. Atraia olhares

Quanto mais você é admirado por outros membros do sexo oposto, mais o seu parceiro sexual irá te desejar e ficar interessado em você. É isso aí, o ciúmes (controlado) pode ser um propulsor do desejo. Em um relacionamento a longo prazo, ambos os parceiros ignoram o apelo sexual . Afinal, quando algo é facilmente acessível, esquece-se o seu valor. Mas quando percebemos que o temos ali do nosso lado também é desejado por outros, vemos o quanto incrível e sexy o nosso parceiro realmente é.

3. Inove sempre

Sexo também fica monótono e chato se você não tentar algo novo de vez em quando. Abra a cabeça, estude, pesquise invista na sua relação e experimente coisas diferentes. Sexo não é apenas penetração, mas um conjunto de fatores que faz com o momento seja especial. Fantasias, lugares novos, atitudes românticas e sensuais ao longo do dia tudo isso auxilia nesse despertar do desejo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!