segunda-feira, 21 de abril de 2014

DICAS PARA TORNAR SUAS BRINCADEIRAS NA CAMA AINDA MAIS DIVERTIDAS


1- Tomar sorvete e fazer sexo oral com a boca bem gelada proporciona muito prazer. Usar uma bebida gasosa também pode tornar o sexo oral incrível.

2- Posicionem-se estrategicamente diante dos jatos da banheira de hidromassagem e aproveitem a pressão da água para massagear o clitóris, o pênis, o bumbum.

3- Na falta de uma banheira, uma piscina de plástico, daquelas que desmontam, pode render muito mais do que brincadeiras infantis durante o dia. Deixe-a cheia para ser usada nas noites de calor.

4- Apimentem a hora do banho levando uma cadeira de plástico para o boxe e divirtam-se nas mais variadas posições.

5- Para surpreender seu par, escreva palavras românticas ou sacanas em partes estratégicas do seu corpo com tinta para pintura corporal fluorescente, que só aparece no escuro.

6- No chuveiro, a dupla sabonete líquido e esponja pode render muito mais do que um banho relaxante a dois. Use a imaginação.

7- Sexo por telefone, mesmo para quem vive sob o mesmo teto e se vê todos os dias, sempre é um ótimo exercício de imaginação.

8- Envie uma cesta de café da manhã para seu par com frutas, champanhe, flores e alguns brinquedinhos eróticos

9- Lambidas nas pontas dos dedos dos pés ou das mãos formam uma conexão imediata com os órgãos sexuais.


10- Bancar a estátua é uma brincadeira dos tempos de criança que pode se transformar em diversão adulta das boas. Um dos dois tenta ficar parado o máximo de tempo possível, enquanto o outro solta a criatividade tocando onde quiser.


11- Uma capa peniana dá vida nova à penetração. O acessório tem múltiplas variações: com textura, colorida, para brilhar no escuro, com nódulos massageadores...

12- Quando a mulher estiver na cama, por baixo do parceiro, pode ficar bem na beiradinha, com a cabeça para trás, até as mãos tocarem o chão. A posição dá uma espécie de vertigem gostosa que garante um gosto sensacional

13-Quer introduzir brinquedinhos sexuais às suas transas, mas tem medo de espantar o parceiro? Apresente os do tipo "fofos", em formato de bichinhos e em tons pastel.

14-Usem os pés, lambuzados previamente com óleo massageador, para estimular seios e pênis.

15- A fantasia de empregada (o) é, como o próprio nome sugere, uma espécie de senha para a subserviência. Vista e prepara-se para obedecer aos desejos alheios.


Fonte: http://mulher.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!