sábado, 12 de abril de 2014

QUAL O CUIDADO VOCÊ TEM NA HORA DO BEIJO?

O beijo é o primeiro contato que se tem antes de iniciar uma relação íntima e para que esse ato seja prazeroso e que a primeira impressão seja positiva, é necessário alguns cuidados com a sua higiene bucal. O primeiro cuidado essencial para que o beijo seja um encontro prazeroso, é uma boca limpa e com bom hálito. Manter a escovação em dia e evitar alimentos que deixam mal hálito são primordiais. Carregar sempre um aromatizante bucal no bolso também pode ajudar a disfarçar odores como aquele deixado pelo cigarro.

Também observe se o parceiro ou parceira não apresenta nenhuma 'bolinha', vermelhidão ou ferida, tanto na boca como na genitália, pois são indícios de doenças sexualmente transmissíveis.

Sempre utilize preservativo no sexo oral. O uso de papel filme também pode ser útil além de evitar o contato direto da boca com o órgão genital ele permite uma ótima sensibilidade. Os preservativos com sabor são uma ótima opção, além de ser um item a mais de erotismo, e estimulam mais ao sexo oral, pois algumas mulheres têm receio de praticar por não gostar do cheiro ou do sabor do sêmen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!