sábado, 19 de abril de 2014

CHOCOLATE E SEDUÇÃO


Tão bom quanto chocolate é o arte de fazer amor. Então porque não unir essas duas delícias e fazer com que sua páscoa fique muito mais açucarada...

Não se prive do consumo dessa maravilha, afinal ele pode fazer muito pela sia libido. O chocolate contém L-arginina, um aminoácido que pode potencializar o desejo de forma eficaz para homens e mulheres. Ele funciona através do aumento do óxido nítrico e promove o fluxo sanguíneo para os órgãos sexuais, o que aumenta o prazer.

Além disso, no chocolate encontra-se o composto chamado feniletilamina (PEA), que libera as mesmas endorfinas que alteram o humor e que inundam o nosso corpo durante o sexo, intensificando o sentimento de atração entre duas pessoas. Então, aproveite e consuma ao menos uma barrinha por dia, sua saúde e sua libido agradecem.

Você também pode incrementar a hora "H" utilizando o chocolate para incrementar as brincadeiras a dois. Deixe seu beijo mais picante colocando um pedacinho de pimenta junto ao chocolate e esfregando nos lábios. A ardência da pimenta e o sabor do chocolate deixarão seu beijo muito especial.

Basta colocar na boca um pedacinho, esfregar um pouco nos lábios e está pronto o seu beijo especial, com gosto de chocolate e a ardência na dose certa da pimenta. Use-o apenas em beijos, pois no corpo pode causar irritação.
 
Outra opção muito sensual é utilizar o chocolate em massagens. Existem barras específicas para esse fim, elas são produzidas com óleos essenciais que nutrem a pele e deixam um efeito luminoso. Infelizmente não são comestíveis, mas com certeza elevarão a temperatura do seu relacionamento.

Para o sexo oral, prepare uma calda de chocolate: derreta um tablete pequeno, cortadinho em pedaços. Acrescente duas ou três colheres de leite e uma de chá de manteiga. Espere esfriar, coloque-o em um recipiente de vidro, leve para o quarto e use sua imaginação.

Para inovar nas preliminares leve para a cama pequenos bombons. Coloque uma venda em seu parceiro e peça a ele para tocá-la em vários lugares, provocando prazer. Se você gostar da carícia, “pague” com bombom. Seja boazinha e partilhe alguns com a boca...

Enfim, aproveite esse clima de Páscoa e deixe sua noite de Aleluia ainda mais especial!!!

2 comentários:

  1. Olá amiga Vícios...
    Boa tarde!
    Este chocolate sedução é muito bom.
    Amei sua dica do beijo, só não provei ainda a pimenta.
    Ótimas ideias e estou precisando urgentemente por em pratica,só falta encontrar quem.
    Amei este artigo. Um maravilhoso domingo.
    Grata por compartilhar sempre que postar me indique que eu gosto de participar e ser retribuída se não houver empecilho, pois fica a critério de cada um. Abraços sempre.
    ClaraSol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Clara Sol!!! Também adoro suas postagens e estou sempre acompanhando. Conte comigo para o que precisar. bjs...

      Excluir

Obrigado pela sua participação!