quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

ALGUMAS POSIÇÕES QUE OS HOMENS MAIS GOSTAM

Todos nós temos preferências. Preferimos café ao chá, verão ao inverno, e isso não poderia ser diferente quando o assunto é sexo.  Tanto eles quanto nós temos nossas preferências nesse quesito. Por isso, uma revista norte-americana fez uma pesquisa com 800 homens e descobriu quais são as posições preferidas deles:


1- De quatro
Os homens entrevistados alegaram que essa posição primitiva dá a impressão de que a penetração é mais profunda, além disso o visual é muito estimulante.

2 - Mulher por cima
Essa posição é uma das preferidas deles por que, além de confortável e pouco cansativa, deixam as mulheres no comando e facilitam o orgasmo para as mulheres. Além disso, eles ficam com as mãos livres para acariciar o clitóris e os seios da parceira.

3 - Papai e mamãe
Essa posição clássica é uma das preferidas simplesmente por que é confortável e intimista. Assim, fica mais fácil de beijar a parceira e também tocar seus seios. É uma posição simples e os homens gostam de simplicidade.

4 - Em pé
Eles adoram essa posição, mas a logística dela faz com que às vezes seja esquecida. Eles se sentem másculos, mas a força usada é bastante cansativa. Faça outras posições nos dias normais e guarde essa para ocasiões especiais.

Fonte: www.vilamulher.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!