terça-feira, 20 de janeiro de 2015

VOCÊ SABE O QUE É TRAMPLING?

Trampling é um fetiche que consiste no ato de um indivíduo ser pisado por outro, normalmente do sexo oposto, sendo mais comum uma mulher pisando num homem. O adepto desse fetiche sente-se excitado ao ser pisado por outra pessoa, descalça ou não, em várias partes do seu corpo, como peito, barriga, bumbum e até mesmo os órgãos genitais. A submissão e a dor nesse caso estão ligados ao prazer. 

É muito comum o uso de salto-alto para a realização deste fetiche. Detalhe, saltos-altos finos potencializam dor e o prazer na prática, mas por causa do risco da pressão exercida por esses saltos, o dominador evita pisar no pescoço, cabeça, e tem um cuidado maior na região genital. Em alguns casos pode ocorrer até mesmo a penetração anal ou vaginal do salto no parceiro.

Para quem quer experimentar essa prática todo cuidado é pouco. Evite usar saltos altos se você não tem nenhuma experiência com essa prática. Comece com os pés descalços e não pise em áreas como o pescoço e as genitálias. O ideal é apoiar-se em uma barra para que você defina a pressão que o indivíduo consegue suportar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!