domingo, 4 de janeiro de 2015

ELE É MAIS ANTIGO DO QUE VOCÊ IMAGINA

Se você acha que os sextoys ou  brinquedos sexuais são privilégio da idade moderna, saiba que antes de muitos brinquedos serem inventados, já havia acessórios recreativos para fins sexuais.

Uma equipe da Universidade de Tunbigen da Alemanha encontrou objetos que datam aproximadamente de 26.000 mil anos a.c. e foi entendido que esses objetos eram usados, inclusive, para fins sexuais, sendo considerados os dildos mais antigo até agora catalogados.


Os primeiros dildos eram feitos de pedra, alcatrão, madeira e outros materiais que pudessem ser moldados ao formato de pênis e que fossem firmes o suficiente para serem usados como brinquedos eróticos para penetração.

O primeiro dildo da história que se tem conhecimento foi encontrado em uma caverna alemã, com 20cm e esculpido em pedra, provavelmente era usado por Homo Sapiens, há 30 mil anos atrás.

Os dildos também foram encontrados em diversas culturas que antecederam a era da mitologia cristã no Ocidente, como também na milenar cultura chinesa com seus desenhos e texturas nas peças, no Oriente. Na China, eram confeccionados em madeira, jade, marfim ou bronze. Os antigos gregos preferiram um falo mais maleável de couro acolchoado lubrificados com óleo de oliva. Outros dildos  ainda eram feitas de osso, madeira ou metal, mas uma variante do dildo norte Africano teria sido feito de estrume de camelo, revestido com camadas de resina. 





Interessante não?! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!