terça-feira, 6 de janeiro de 2015

POR UMA VIDA SEXUAL COM MUITO MAIS PRAZER

Tem muita gente fazendo sexo por aí, mas poucas pessoas conseguem desfrutar dos prazeres que o sexo pode proporcionar. Prova disso, são consultórios de sexologia se multiplicando por aí e artigos e mais artigos sobre sexo que são publicados diariamente em revistas, jornais e na internet.

Talvez tudo isso seja o resultado de uma preocupação intensa de alcançar o prazer, o que poderia ser resolvido se as pessoas se preocupassem menos com o objetivo final do sexo e simplesmente vivessem e sentissem o momento.

O primeiro passo para uma vida sexual mais prazerosa é aprender sempre, informação é essencial . O primeiro passo é conhecer o próprio corpo, observe-se, toque-se descubra suas áreas mais sensíveis, dessa forma você será capaz de mostrar ao seu parceiro ou parceira onde você sente mais prazer. Esse processo de aprendizado pode ser bastante afrodisíaco, experimente!

Outro passo, e um dos mais importantes é desviar sua atenção do orgasmo. Esse foco no orgasmo gera uma ansiedade muito grande que pode atrapalhar e gerar frustração no casal. Quando o assunto é sexo a palavra de ordem é sensações. Simplesmente sinta e viva o momento sem cobranças, entregue-se sem pudores e sem tabus, e orgasmo vira naturalmente.

Não se esqueça de observar sempre a sua saúde, sexo com prazer é sexo saudável. Cuide-se, visitas periódicas ao médico e o uso de preservativo são fundamentais para melhorar o seu desempenho sexual.

 E por fim, dê asas a imaginação. A fantasia é um afrodisíaco para o sexo. Crie histórias junto com seu parceiro (a) e prepare-se para muito mais excitação na hora do sexo. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!