segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

MUSEUS EXÓTICOS AO REDOR DO MUNDO

Para quem vai viajar neste início do ano segue a dica de alguns museus nada convencionais, mas que valem a pena visitar. Veja nossa lista de sugestões:
MUSEU DOS DESEJOS CARNAIS – AMSTERDAM (HOLANDA)

O primeiro e mais antigo dos Museus dedicados ao sexo. Amsterdan, com toda sua atmosfera que inspira loucurinhas, não ia deixar de ter um museu sobre o assunto. Dedicado ao amor carnal, tem estátuas, pinturas, fotografias e acessórios sexuais. Eles exibem também utensílios domésticos que lembram órgãos genitais. Filmes eróticos da década de 20 são exibidos nas mostras. O museu também possui um espaço dedicado ao público LGBT e a nudez masculina.


MUSEU DE MÁQUINAS SEXUAIS - PRAGA (REPÚBLICA TCHECA)

É o único no mundo que possui um acervo com as máquinas de prazer e também as maquinas de repressão, como cintos de castidade e os equipamentos de sadomasoquismo. Na seção mais moderna, piercings e vibradores fazem a alegria de quem curte a proposta Exibição de filmes eróticos antigos e atuais faz parte do cinema que integra o museu. São três andares de muita criatividade e pura sensualidade.


MUSEU ERÓTICO DE PARIS

Um antigo cabaré hoje abriga esse museu que tem um jeito de galeria de arte chique. O foco dele é a arte contemporânea e a fotografia. Abriga mil peças de arte erótica de vários lugares do mundo. Fica aberto até às 2 da manhã. Então você pode conhecer os museus convencionais de dia e dar uma passada nele a noite! E se inspirar para… fazer o que quiser depois.


MUSEU ERÓTICO DE BARCELONA

Nesse museu é contada a história do erotismo desde a Grécia antiga até os dias de hoje. Fotografias fetichistas, pinturas chinesas, cenas teatrais são alguma das muitas coisas que você verá aqui. O seu acervo tem mais de 800 peças. Conta com reproduções do Kama Sutra e objetos africanos.



MUSEU DA ARTE ERÓTICA NA RUSSIA

São Petersburgo, na Rússia, abriga maior museu de sexo na Europa. O seu acervo conta com mais de 15 mil modelos de órgãos sexuais e uma atração especial: o “bem dotado” pênis de Rasputin, que teria sido “colhido” por um fanático devoto logo após a morte do famoso monge siberiano.
O destaque do museu é a exposição das bonecas “Real Dolls”, as mais caras do mundo. Também tem uma sex-shop, um café, e está aberto ao público 24 horas por dia durante os sete dias de semana.



Visitar todos esses museus seria muito, muito divertido, não?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!