sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Leis bizarras espalhadas pelo mundo

Há leis de todos os tipos espalhadas e algumas são bem absurdas. Selecionamos algumas leias bem bizarras relacionadas ao sexo espalhadas pelo mundo.

Por exemplo, na Flórida é ilegal fazer sexo em qualquer posição que não seja o famoso “papai e mamãe”. Lá é ilegal beijar os seios de uma mulher enquanto se envolve em relações heterossexuais na posição do missionário.

Em meados da década de 90, a dona de um restaurante no interior da França foi acusada de assédio sexual por dez empregados da sua cozinha. No tribunal, ela alegou que estava protegida por uma norma – datada da Idade Média – que autorizava os proprietários de terra a seduzir quem trabalhasse em seu terreno. Os juízes, depois de se assegurarem que a lei medieval jamais fora revogada, tiveram que inocentar a gulosa restaurantrice.

O Estado americano da Virgínia faz jus ao nome. Além de proibir por lei o sexo anal e o sexo oral – medidas que tornam o homossexualismo virtualmente ilegal –, a legislação veta qualquer outra posição sexual que não seja o “papai-e-mamãe”. Também é proibido fazer cócegas em mulheres.

Há leis adotadas por múltiplos estados, uma das quais é especialmente útil para mulheres: em 24 estados americanos, a impotência masculina é fundamento para a mulher pedir o divórcio. 

No Arizona é proibido ter mais de dois “consolos” em casa.

A Carolina do Norte é um dos estados americanos que possui o maior número de leis bizarras em relação ao sexo. Por exemplo, o sexo oral é um crime contra a natureza e só é permitido na “posição missionária” (papai-mamãe) e sem óculos escuros.  Se um homem e uma mulher, solteiros, forem a um hotel ou motel, no momento em que se registrarem serão considerados legalmente casados e todos os casais que pernoitarem em hotéis são obrigados a ter um quarto com duas camas, a pelo menos 61 centímetros de distância. Fazer amor no espaço entre as duas camas é estritamente proibido.Na Carolina do Sul, mulheres solteiras não podem comprar calcinhas comestíveis

No Líbano, é permitido que homens tenham relações sexuais com animais, porém os animais devem ser do sexo feminino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!