segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

O que seria auto-felação?

A auto-felação é a prática de sexo oral em si mesmo, feita tanto por homens quanto mulheres. Auto-felação pode ser considerada um tipo de masturbação, uma modalidade de sexo oral ou uma forma de atividade sexual. E antes que você venha pensar que essa é uma atividade homossexual, saiba que essa é uma prática bem comum entre os heterossexuais. 

Um estudo realizados nos Estados Unidos e na Europa mostrou que 80% dos homens e 68% das mulheres heterossexuais já experimentou ou desejou experimentar auto-felação.

É claro, que a prática exige certa flexibilidade, por isso nem todas as pessoas são capazes de fazê-lo. É preciso cuidado: a auto-felação exige uma grande curvatura da coluna por isso se feito sem o devido preparo físico, você pode fraturar uma vértebra ou mesmo quebrar o pescoço.

Quanto ao aspecto, saúde, a auto-felação é uma atividade benéfica para a vida sexual, principalmente para o homem, pois da mesma forma que na masturbação, oferece um melhor conhecimento dos limites e possibilidades do seu organismo.

Um dos mais famosos praticantes de autofelação é o ator de filmes pornos, Al Eingang, considerado um especialista em auto-felação e que é capaz de fazer isso desde os quatorze anos. 

E só você acha que essa é uma prática dos tempos modernos, saiba que foram encontradas referências a ela no Antigo Egito, onde era considerada uma prática divina e recomendada. Além disso, existem escritos que trazem referências de que Ra, o deus do Sol, teria criado o deuses Shu e Tefnut, após ter "chupado" a si mesmo e expelido seu sêmen no solo. Aparentemente também eram realizados rituais de auto-felação no Egito, para honrar ao nascimento desses dois deuses.

Fonte: Sexpedia


Um comentário:

  1. A autofelacao chegou pra mim aos dose anos quando fiquei sozinho em casa tirei a roupa comecei mecher no pintinho ficou duro aí veio a ideia sera que consigo lamber a ponta tentei concegui e ate hoje pratico duas vezes por semana é muito bom aperfeicoei ao longo dos anos e hoje consigo inteiro até o púbis por isso que não precisa ter pênis grande o meu só têm 7cnt e14cnt duro neste tempo casei tive Filho nunca falei pra ninguém pois parece quê não sou normal agora descobri pela internet o nome dessa prática pois a maior parte do tempo que pratiquei não havia internet pois já pratico a quarenta e três anos desde a primeira lambida.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação!