quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Tags pornôs: você sabe o que significam?

Quando navegamos pela web a procura de filmes pornôs ou de informações sobre sexo, nos deparamos com um vocabulário totalmente diferente e muitas vezes incompreensível até mesmo para os mais experientes, são as terríveis e maravilhosas "tags". Para não ficar totalmente perdido, confira algumas dessas tags e seus significados:

Stocking: Ao abrir um vídeo dessa categoria, você vai encontrar mulheres vestindo cintas liga e meias de vários modelos, cores e comprimentos.

POV: acrônimo para “Point Of View”: os vídeos desta categoria são feitos em primeira pessoa e originalmente eram filmes amadores. A pessoa transa ao mesmo tempo em que filma o ato sexual.

Gangbang: Modalidade sexual na qual uma única mulher ou um único homem é penetrado por vários homens, geralmente seis ou oito.

Creampie: É a cena de quando o homem ejacula dentro da vagina ou do ânus e passa o esperma nas partes íntimas do parceiro ou da parceira.

Shemale: do inglês she (ela) e male (homem), logo é uma mulher com um pênis. O termo é específico da indústria pornográfica para definir transexuais. Chamar uma travesti de Shemale fora desse ambiente é ofensivo.

Fisting: É o ato de colocar o punho dentro do ânus ou da vagina. Além de cuidado e jeitinho, a prática requer muita lubrificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!