domingo, 10 de janeiro de 2016

Palavras para apimentar sua vida sexual

Há várias maneiras de apimentar a vida sexual e uma forma forma muito simples é através da palavras. Umas palavrinhas "sujas" na hora H podem deixar o clima mais quente entre você e seu parceiro. Se você é do tipo "Dama" na cama está na hora de tentar deixar aflorar seu lado "vagaba", veja algumas dicas que vão te ajudar a liberar o verbo.

Primeiro, se você nunca um vocabulário "chulo" com seu parceiro, definitivamente não quer fazer isso “do nada”. Evite ser vulgar num primeiro momento, e comece devagar. Comece simplesmente expressando seu prazer em palavras. Descreva o que você está fazendo com ele ou o que você quer fazer e vá prestando atenção como ele reage para saber o que ele gosta e o que não gosta. V

Seu tom de voz e atitude são mais importantes do que as palavras que você está dizendo quando você está falando algo sacana. Não force para não correr o risco de ficar artificial, e para que isso não aconteça você tem que estar o mais a vontade possível.

Demonstre possessão, frases do tipo "Eu quero você e você meu" mexem com o ego masculino e aumentam ainda mais o desejo, mas fale com convicção. 

Eles também gostam de ser elogiados " Fico louca quando você me pega assim?" ou desafiados "Vai, fode com mais força."

Lembre-se pessoas são diferentes, então sempre procure adaptar sua forma de falar para o seu tipo de relação e personalidade do seu parceiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!