quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Sexo Vendado: desenvolvendo os sentidos

Já pensou usar vendas durante o sexo? Além de ser um acessório simples, os tapa olhos são perfeitos para para uma noite de sexo incrível.

Quando você venda os seus olhos durante o sexo, isso tende a ampliar sua excitação sexual, isso porque um dos seus sentidos é inativado, e outros ficam mais aguçados para compensar. 

Se você tem vontade de inovar, mas é tem vergonha ou receio, esta é uma ótima maneira para começar a se soltar aos poucos, pois no sexo vendado o seu parceiro ou  parceira poderá te ajudar a se sentir mais confortável para explorar os seus desejos sexuais.

Para começar, use a venda como um elemento surpresa, de forma espontânea. Use itens do uso diário, como lenços, pedaços de tecidos e gravatas, para cobrir os olhos. Deixe sempre um desses objetos por perto, assim na hora que o clima começar a esquentar você não tem que perder tempo procurando.

Manter os olhos vendados durante a relação não se aplica literalmente apenas ao ato sexual em si. Você pode vendar seu companheiro ou ter os olhos vendados e assim tentar surpreender um ao outro através do paladar, nesse caso use e abuse da imaginação (chantilly, chocolate, caldas, etc).

Em seguida,  você pode investir em divertidos jogos sexuais dentro do quarto, acariciando seu companheiro ou companheira. Você pode acariciar os dedos dos pés, mãos, costas, barriga, pernas, seios, órgãos genitais e pescoço para despertar os instintos sexuais. Dê algumas pausas durante as carícias, provocando assim suspense. Outra técnica é colocar pressão na hora do carinho em algumas partes do corpo.

Quer apimentar ainda mais a brincadeira? Tente fazer tudo isso estando os dois com os olhos vendados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!