quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

O jogo do orgasmo para mulheres

Você sabia que segurar o orgasmo pode lhe proporcionar uma experiência incrível durante o sexo? Isso porque quanto mais você tenta segurar o orgasmo, mais a energia do sexo será distribuída no resto do corpo.

Para tentar segurar o orgasmo, o ideal é contrair os músculos durante o ato sexual. Seu corpo ficará arrepiado, de tanta excitação. Em outras palavras, quanto mais segurar, mais a excitação irá aumentar. E quando você sentir que não dá mais para fazer isso, poderá relaxar e gozar .

Mas para que isso aconteça de forma prazerosa, você precisa investir nas preliminares. A excitação é crucial para que esse jogo seja prazeroso. Adereços e brinquedos sexuais tornam o sexo muito mais emocionante. Divirtam-se tentando descobrir aqueles que dão as melhores sensações.

O que é mais divertido nesse jogo é que, quanto mais vocẽ tentar segurar o seu orgasmo, mais ficará excitada.

Este é um jogo psicológico que você pode jogar com seu parceiro para aumentar a tensão sexual entre vocês. Fazer o jogo dele tentar segurar é muito interessante também. Quanto mais tentar segurar, mais firme você deve ser para que ele não seja capaz de segurar.

Quando vocês não conseguirem mais segurar sentirão um grande prazer irão querer repetir muitas e muitas vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!