quarta-feira, 26 de junho de 2013

VIBRADORES: ESCLARECENDO DÚVIDAS



Vivemos o auge da liberdade sexual feminina, e em nenhuma época as mulheres se preocuparam tanto em conhecer o seu corpo e explorar novas formas de prazer. E em busca desse prazer elas inovam, incorporando em suas relações cosméticos e acessórios eróticos, e o vibrador é um deles. Mas, há ainda por parte de muitas mulheres um certo receio na hora de usar um vibrador. Muitas acreditam que ele pode atrapalhar a vida sexual, porém elas não sabem que ele pode ser um grande aliado no conhecimento do corpo. 

INDICAÇÃO

O vibrador pode ajudar a mulher a identificar na sua genitália a parte mais sensível ao toque e isso pode ser de grande ajuda na relação com seu parceiro. A experiência com o vibrador é completamente diferente do sexo com o parceiro e, dependendo de como o brinquedinho vibra, pode ajudar a ter sensações diferentes também. Para quem tem dificuldades de chegar ao orgasmo, ter um vibrador deveria ser regra. 

O vibrador não é um acessório para ser usado no prazer solitário. Ele pode ser mais uma forma de prazer a dois, o homem pode usá-lo na mulher e tornar o momento muito mais prazeroso. Alguns homens ficam apreensivos quanto a usar ou não o vibrador, pois temem que o vibrador seja um substitutivo do pênis, o que eles não sabem é que o vibrador será apenas um “figurante" e não o "ator principal" da relação sexual” e deixará a relação muito mais divertida e prazerosa.

Algumas mulheres acreditam que o vibrador pode causar algum problema na elasticidade da vagina, deixando-a mais larga. Porém, isso é um mito. Tanto que esses acessórios são até utilizados em terapias contra a flacidez da região que favorecem a tonificação da musculatura da parede vaginal.

COMPOSIÇÃO E CUIDADOS

Os vibradores são feitos de materiais que não causam irritação ou alergias. No entanto se isso ocorrer em uma pessoa que seja mais sensível ao material usado, ela pode fazer uso do preservativo para tentar evitar o contato direto com o material. As mulheres que são alérgicas ao látex presente em alguns vibradores e também nas camisinhas devem buscar os aparelhos revestidos de silicone.

O vibrador não deve ser compartilhado com outras pessoas e deve ser higienizado com água e sabão antes e após o uso. No caso de vibradores elétricos, existem sprays bactericidas que podem ser utilizados para a higienização adequada. Nunca empreste o vibrador para outra pessoa, pois você pode correr o risco de contrair alguma DST ou mesmo o vírus HIV.

ONDE COMPRAR

Hoje em dia está cada vez mais fácil adquirir um sex toy sem constrangimento nenhum. Você pode comprar pela internet na Vícios do Prazer. As entregas são realizadas na sua casa em embalagens discretas com todo sigilo e segurança. Além disso, você não precisa gastar muito para ter um vibrador. Os modelos mais baratos tem um preço médio de 20 reais. Comece por um modelo acessível, mas de qualidade. Se depois você quiser expandir a sua coleção, procure opções diferentes e até aquelas divertidas, que ninguém imagina que seja um vibrador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!