domingo, 16 de junho de 2013

PRODUTOS SENSUAIS E ERÓTICOS. POR QUE NÃO USAR?



Há uma grande curiosidade em torno dos produtos classificados como sensuais e eróticos. Muitas pessoas têm vontade de experimentar, mas não têm coragem. Outras, experimentam um única vez e como não sentem nenhum efeito não utilizam mais. Tem aquelas que não usam, e acham um absurdo quem usa, e outras que usam, gostam e sempre procuram experimentar coisas novas.

A verdade é que os produtos sensuais são fabricados com intuito de despertar os sentidos, mexer com a libido e com a imaginação das pessoas. Eles dão um toque a mais no relacionamento, mas não fazem milagres. Produtos sensuais são como aquele tempero diferente que você coloca no arroz com feijão de todo dia e que surpreende deixando aquele gostinho de quero mais. Se você quer causar uma impressão diferente, mas sem ousar muito, eles são perfeitos. 

Mas como decidir o que usar? O que experimentar primeiro? Quando converso com meus clientes, costumo falar que o cosmético sensual é como o shampoo. Precisamos experimentar até encontrar aquele que melhor nos atende, e de vez em tempo precisamos trocá-lo. Isso acontece porque cada pessoa tem uma sensibilidade diferente. Aquele produto que pode ser incrível para mim, pode não fazer o mesmo efeito em você.

Se você quer iniciar o uso desses produtos, procure usar pelo menos um produto que estimule cada sentido. Por exemplo, estimule o tato e olfato ao mesmo tempo usando um óleo de massagem corporal, dê preferência a óleos com aromas afrodisíacos (mulheres são mais sensoriais). Para estimular a visão, nada melhor que uma lingerie bem sexy (lembre-se homens são extremamente visuais). Estimule o paladar com um gel excitante para sexo oral e a audição com uma música sensual ou com palavras ao pé do ouvido.  

O mercado erótico nos oferece uma infinidade de produtos e marcas que atendem a todo o tipo de gosto e de exigência e que trabalham os cinco sentidos. Você pode escolher entre os que excitam, adstringem, retardam, prolongam, vibram, estimulam, etc... Se você estiver disposto a conhecê-los e experimentá-los poderá surpreender com o que eles têm a oferecer. Mas é preciso fique atento, use sempre produtos com registro na ANVISA e dentro do prazo de validade. Observado tudo isso você poderá usufruir do que mercado tem de melhor e vivenciar novas experiências em suas relações.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!