domingo, 16 de junho de 2013

SEXO E PRAZER


Ainda existe em torno da sexualidade muitos tabus e mitos. Uma boa parte das mulheres ainda tem vergonha de falar dos seus desejos, de conhecer o seu corpo e de se permitir sentir prazer. E da mesma forma, alguns homens ainda tem uma visão "machista" em relação ao comportamento da mulher na cama, o que acaba desestimulando a relação. Daí, homens afirmando que mulheres não gostam de sexo, mulheres insatisfeitas em seus relacionamentos, pessoas procurando o prazer em relações extraconjugais. É aí que o sexo deixa de ser uma atividade divertida, atraente e prazerosa e cai na rotina, passando a ser só mais uma obrigação conjugal.

É para evitar esse desgaste que devemos quebrar os tabus, nos conhecer e conversar com os nossos parceiros. O sexo prazeroso passa pelo auto conhecimento, conhecer seu corpo é fundamental para que você sinta e dê prazer. Acariciar-se, masturbar-se, olhar-se faz parte desse processo autoconhecimento. Saber dos desejos do seu parceiro é importante, mas lembre-se, sem censuras. Não é fácil falar dos nossos mais íntimos desejos, principalmente se nosso parceiro nos olhar com reprovação. Por mais estranho que possa parecer o desejo do outro respeite-o. Esteja aberto aquilo que ele está dizendo. E estar aberto não significa que você vá abrir mão de suas convicções e fazer tudo e qualquer coisa para agradá-lo, cada um tem suas limitações, é para isso que existe o diálogo.

Inicie a conversa durante uma sessão de filme erótico, ou convide seu parceiro(a) para conhecer uma sexshop (você nem precisar sair de casa, há várias na web) ou comente alguma coisa que um amigo fez ou disse... Mostre o que você quer de maneira suave, sem atropelamentos, sem imposições. Teste, dê asas a sua imaginação, e na "HORA H" use toda sua criatividade para usufruir de todo o prazer que sexo lhe oferece.

Deixe a vergonha de lado, seja feliz e viva o prazer em plenitude!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!