domingo, 30 de junho de 2013

ORGASMO FEMININO - UM CAMINHO A SER DESCOBERTO



Há diferentes formas de atingir o orgasmo feminino. E os caminhos para atingir o orgasmo feminino também são variados. Algumas mulheres têm maior facilidade, mas outras só atingem o clímax com um estímulo específico. Nem todas as mulheres atingem o orgasmo com a penetração. Algumas conseguem quando ficam em posição de dominação, sobre o parceiro, para manter o contato necessário, outras quando estão na posição de conchinha. O que importa é chegar ao orgasmo, mesmo que isso só seja possível de uma única maneira. Veja algumas formas de estímulo que ajudam a alcançar o orgasmo.

-Estímulo direto do clitóris. Esta é, sem dúvida, a maneira mais simples. Não há fórmulas para a estimulação direta, ela pode ser feita com carícias, com a língua, com vibrações.

- Estímulo combinado – penetração e carícias no clitóris. É uma forma eficiente de atingir o orgasmo durante a penetração. Procure posições que permitam essas carícias.

- Estímulo anal. O ânus possui terminações nervosas que, muitas vezes, aumentam muito o nível de excitação. Quem disse que não é possível ter sentir prazer anal?

- Estímulo dos mamilos. É uma zona erógena que, por si só, pode levar ao orgasmo quando estimulada de maneira adequada.

Além de estimular essas áreas, vale sempre relembrar algumas dicas para homens e mulheres colocarem em prática na hora “H” :

Conheça o seu corpo: A mulher que conhece seu corpo sabe guiar seu parceiro pelos caminhos que levam ao prazer. Por isso quando estiver sozinha, toque o seu corpo e descubra as áreas que mais lhe excitam. Veja a masturbação como um hábito saudável, que também pode lhe ajudar muito a descobrir como ter prazer a dois;
Invista nas preliminares: explore o corpo em um processo mais lento e prazeroso dessa forma a mulher ficará  mais excitada e irá obter mais prazer;
Não tenha pressa – A rapidinha pode ser muito excitante em algumas situações, porém, no geral, uma relação sexual mais prolongada pode ser bem mais aproveitada. 
Experimente brinquedinhos para apimentar a relação – Você ainda tem vergonha de fazer uma visita ao sex shop? Esqueça a timidez e explore as possibilidades que o mercado erótico tem para oferecer. Existe uma variedade de brinquedinhos que podem deixar a sua relação sexual mais prazerosa e divertida.
Deixe-se levar e esqueça a timidez – Uma gordurinha ali, uma estria aqui: isso deixa  muitas mulheres tímidas na hora de transar. Pois, saiba que a maioria dos homens nem reparam nessas questões, que podem atrapalhar o seu rendimento na cama. Liberte-se dessas preocupações e se entregue na relação;

Fale as suas preferências para o parceiroNão esconda as suas preferências por vergonha ou receio de ele não gostar. Para eles, qualquer posição é boa;

Dê uma mãozinha para o prazer –  Dê uma ajuda ao seu prazer com a masturbação. Não tenha vergonha, isso pode ser também muito excitante para ele

Inove sempre – Que tal fazer algumas surpresinhas como um striptease? Ou surpreender seu parceiro com uma lingerie  bem sexy? Sentir-se linda e desejada faz uma grande diferença na hora do prazer.
Teste novas posições e experiências – Se você está acostumado com apenas duas ou três posições sexuais, talvez esteja na hora de você pesquisar e dar uma diversificada no repertório.

Leia mais sobre o assunto e assista filmes para se inspirar - Informe-se sempre sobre sexo, tanto de forma científica e instrutiva quanto de maneira divertida através de livros ou filmes. Com as inspirações desses artifícios na memória, você pode deixar os seus momentos mais quentes.

E lembre-se: quanto mais uma mulher sente-se relaxada e consciente das sensações prazerosas do encontro sexual, maiores são as chances de obter orgasmo na relação.Portanto não foque demais no objetivo final, mas no processo de se chegar lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!