segunda-feira, 24 de junho de 2013

VIBRADORES: DESCOBRINDO PARA O PRAZER

Depois de contarmos a inusitada história dos vibradores vamos falar e mostrar alguns modelos que são sonhos de consumo de muitas mulheres.

Os vibradores são principais lideres de vendas no mundo inteiro e são encontrados nas mais diversas formas, com diferente materiais, funções e tamanhos. Podem ser dos mais "tradicionais" com forma de pênis até os mais discretos disfarçados de batom, borboletas e até inocentes bichinho. Basta escolher o seu modelo para ter mais prazer em sua própria companhia ou na relação a dois.

Os principais tipos de vibradores são os de estimulação externa, interna e os que possuem as duas funções.

Os vibradores de estimulação externa são aqueles que podem ter o formato mais discreto, podendo também ser pequenos e em formas de verdadeiros “brinquedinhos”. Esse tipo tem o clitóris como ponto principal de estimulação. 

Os de estímulo interno são aqueles usados para penetração e tem o formato de pênis ou são alongados de uma forma anatômica para o maior conforto e prazer da mulher. Eles podem ser usados tanto na vagina quanto no ânus, mas atenção: é preciso higienizar bem quando for fazer essa troca de área ou utilizar camisinha no aparelho, pois existem bactérias presentes na região anal que podem contaminar a vagina. O uso de lubrificantes à base de água também é importante para não causar lesões.

Ainda há os vibradores que são internos e também estimulam o clitóris. Além desses, é possível também encontrar os estimuladores anais e aqueles que são usados em conjunto com o homem como os anéis penianos.

Modelos mais básicos, como os flexíveis, ou vibradores-esponjas, em forma de bichinhos e corações são ideais para quem está iniciando no uso de vibradores. Mulheres mais discretas podem optar por aqueles em formato de pincel ou batom, para disfarçar.

As mais ousadas e experimentes gostam dos modelos giratórios - dificilmente seu parceiro conseguiria fazer o mesmo movimento que ele. 

Para orgasmos vaginais, os mais indicados são os modelos com textura, chamados de 'bouncing beaver', com bolinhas que sobem e descem, ou o 'humming bird'. Lembrando que eles vêem com uma saliência externa para excitar o clitóris.

Veja a seguir alguns modelos que prometem deixar sua vida sexual ainda mais apimentada e prazerosa.

SQWEEL

http://www.viciosdoprazer.com.br/mas/190-batom-vibrador-love-sex-rosa.html
O "Sqweel" é a mais uma novidade no mundo dos brinquedos sexuais. Ele é uma roda de silicone com "línguas" que ficam se revezando em volta do seu clitóris e lábios, para simular sexo oral. Esta incrivél invenção possui três velocidades: uma volta lenta e sensual, uma média e uma super-rápida. Agora o sexo oral pode estar ao seu alcance quando você quiser.

VIBRADOR BATOM

http://www.viciosdoprazer.com.br/mas/190-batom-vibrador-love-sex-rosa.html

Pequeno e simples, nada mais discreto do que um vibrador em forma de batom. Ótimo para carregar na bolsa e usar para satisfazer seus desejos a qualquer momento, em qualquer lugar. Sua velocidade é ajustável e ele é a prova d´água.

VIBRADOR RABBIT

http://www.viciosdoprazer.com.br/75-vibrador-rotativo

Nunca subestime esse vibrador. Os vibradores Rabbit tem o incrível poder de levar uma mulher ao orgasmo em poucos minutos. Isso graças ao seu formato que, além da penetração, proporciona uma estimulação no clitóris e você pode controlar os níveis de intensidade. Vale à pena conhecer o Rabbit!


OS MASCOTES DO PRAZER
http://www.viciosdoprazer.com.br/39-mascotes-do-prazer


Com um compartimento secreto, o produto ganhou fama no filme nacional "De Pernas para o Ar". Além de ser um ótimo lugar para guardar os brinquedinhos, o bichinho vem com uma surpresa.  Tudo fechado com cadeado de segurança.

GEL ORGASMO

http://www.viciosdoprazer.com.br/cosmeticos/476-excitante-feminino-orgasm-40g.html
Aplicado diretamente nos lábios da vagina ele promove leves vibrações de calor na região da vagina. Você, claro, vai ficar mais sensível ao toque, principalmente na hora da penetração. Esse gel promete elevar o prazer, excitação sexual e sensibilidade na vagina fazendo o seu orgasmo durar mais e mais e mais...

ANEL PENIANO COM VIBRO

http://www.viciosdoprazer.com.br/cosmeticos/476-excitante-feminino-orgasm-40g.html

Anel estimulador com cápsula vibratória possui uma textura e vibração capazes de provocar maior excitação e uma explosão de prazer, tanto para o parceiro como para a parceira. 

Confira estes e outro vibradores em http://www.viciosdoprazer.com.br/17-mas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!