quinta-feira, 5 de setembro de 2013

DE MANHÃ É MAIS GOSTOSO


Que tal começar o dia elevando a temperatura? Afinal, amanhã é o comemorado o Dia do Sexo, então nada melhor para comemorar do que uma transa gostosa antes de iniciar o dia.

Cientistas dizem que as pessoas que começam o dia fazendo sexo são mais saudáveis e mais felizes em todos os aspectos. “Fazer sexo pela manhã nos remete a uma sensação química de bem-estar, provocada pela oxitocina, hormônio liberado no cérebro que faz os casais se sentirem amorosos e unidos o dia todo”. Segundo um estudo da Universidade Queen’s, no Reino Unido, o prazer matutino é capaz de melhorar o funcionamento de diferentes órgãos, reforçar suas defesas, melhorar a circulação e diminuir a pressão. Além disso, reduz o risco de diabetes, fortalece ossos e músculos e ajuda a aliviar dores de cabeça. O trabalho, publicado na revista britânica New Scientist, destaca ainda que se trata de uma atividade que detona até 300 calorias por hora. Além disso, casais que começam o dia transando têm melhor aparência, já que o orgasmo aumenta os níveis de estrogênio e outros hormônios relacionados ao brilho e à textura da pele e à saúde do cabelo. Portanto, se você se preocupa com sua saúde reserve uma parte da manhã para esse delicioso exercício matutino. Veja algumas dicas para deixar o que é bom ainda melhor.

1º O despertar

Evite colocar o despertador com sons metálicos e programe seu telefone para tocar uma música suave. Se seu parceiro estiver deitado de costas, com uma de suas mãos vá abrindo espaço entre as coxas masculinas, com seu polegar apontando para os genitais dele. Devagar, faça movimentos circulares com o dedo. De acordo com antigas técnicas, ao estimular essa área sensível do corpo do homem, o sangue flui mais rapidamente, o que o levará a começar o dia com uma explosão nas regiões íntimas.
Para acordar sua parceira, vá beijando a nuca , sussurrando palavras doces e acariciando a barriga e a coxas.

2º Vá ao ponto

Diferente das transas noturnas que costumam ser mais cheias de rituais e fantasias, as transas matutinas costumam ser mais carnais, do tipo “Vem cá!” Mais sonolentos e menos falantes, aposte nos olhos nos olhos, nos beijos quentes, nos abraços apertados e se entreguem sem limites. Quando você está relaxado e faz sexo de qualidade, produz mais endorfina, hormônio relacionado ao prazer — ou seja, fica em êxtase por muito mais tempo.

3º A caminho do céu

O corpo do homem é programado para querer sexo logo de manhã. Se você acordou pensando em sexo, divida seus mais excitantes desejos com seu parceiro (a).  “O homem normalmente se excita ao perceber que a mulher está com vontade. 
Como vocês dois estarão meio grogues de sono, experimente uma posição que requeira o mínimo de esforço possível. “Enquanto você está se aconchegando em direção ao peito do seu parceiro, entrelace suas pernas com as dele e guie-o para dentro de você”. “As mãos dele estarão livres para tocar seus pontos mais sensíveis”.

4º  Finalizando

Depois de terem feito um sexo gostoso, por que não tomar um banho gostoso juntos? Alguns minutos de “intimidade não-sexual”vão proporcionar a vocês uma boa dose de hormônios para ajudar no restante do dia. Enxaguem e esfreguem os cabelos e as costas um do outro, e aproveitem para conversar sobre o dia que terão pela frente durante esses minutos juntos. Saber um pouco mais do cotidiano de seu parceiro é uma parte importante do relacionamento, e esse banho após um sexo gostoso pela manhã pode ser uma ótima oportunidade para estimular essa conexão íntima, tanto emocional quanto fisicamente.


Depois dessa maratona de prazer o ideal é tomar uma café da manhã reforçado e começar o dia com aquele sorriso no rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!