domingo, 1 de setembro de 2013

NÃO CAIA ROTINA - AUMENTE SEU PRAZER


No dia 06/09 comemora-se o Dia do Sexo, por isso esta semana iremos publicar uma série de textos sobre sexo e prazer. Dicas, curiosidades e notícias que poderão deixar o que é bom ainda melhor. 

Sabemos que a correria do dia-a dia e o stress podem nos privar de momentos mais prazerosos na hora do sexo. O sexo esfria, as rapidinhas tomam conta do relacionamento e a rotina passa ser o vilão do casal. O que fazer então?

Gostar-se e querer dar prazer é uma das premissas para um relacionamento prazeroso. É preciso estar bem e seguro consigo mesmo sentir e dar prazer. E se o que você quer é realmente ter momentos mais agradáveis, é melhor se dedicar ao assunto.

1 - Dedique um dia ao casal

Não deixe a rotina familiar sufocar seu relacionamento. Reserve um dia da semana para você e seu parceiro saírem juntos. Ir ao cinema, jantar à luz de velas, uma danceteria... O importante é ficar a sós em um ambiente diferente. Dedique-se também a conversar sobre os sentimentos. Muitas vezes as conversas ficam focadas somente em descrever o dia, os acontecimentos e os problemas da rotina, fazendo com que um não saiba mais o que se passa dentro do outro, havendo então um afastamento emocional e distanciamento do laço amoroso.

2 - Surpreenda sempre

Para haver sexo tem que haver cumplicidade. Mantenha sempre um clima de desejo, mensagens pelo celular picantes durante o dia, ou um presentinho inesperado também ajudam. Isso mantém a chama da paixão acesa e colaboram para que  sua noite de sexo seja muito mais prazerosa. Afinal as preliminares são muito importante e devem começar com bastante antecedência.

3 - Desenvolva seu lado sensorial

Treine seus sentidos. Dirija suas atenções para as sensações que trazem bem-estar sensorial, classificando os variados prazeres diários. 

4 - Conheça e deixe-se conhecer

Compartilhe seus desejos. Converse sobre as fantasias, ensine segredos do corpo e toque o outro do jeito que lhe agrada. Mostre e também descubra o caminho para o prazer.

5 - Brinque e divirta-se

Se não for divertido, não será prazeroso.   Programe jogos eróticos, dê as regras para o corpo desejar prolongar o ato sexual. Brinque e faça carícias como cócegas. Sinta o corpo tremer e se entregue a esta sensação. Permita que o prazer aumente e não pare este processo.

6 - Aproveite as oportunidades

Estão sozinhos em casa? O filho está dormindo? O trânsito ajudou e você chegou mais cedo em casa? Aproveite esses momento e saia da rotina. Sexo não programado é muito mais prazeroso.

7 - Resgate os desejos antigos

Resgate aqueles desejos do início do relacionamento que não foram colocados em prática por vergonha e até mesmo vontades que foram realizadas, mas que foram esquecidas com o tempo, isso pode trazer de volta aquele “ar” de começo de namoro” 

8 - Inove no sexo

Hoje o mercado oferece uma gama de produtos que proporcionam novas experiências e sensações que podem mudar o rumo da relação. Experimente também testar novas posições sexuais; vocês podem descobrir novas formas de obter prazer até então desconhecidas e não exploradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!