terça-feira, 24 de setembro de 2013

ESPOSA E AMANTE: UMA MULHER, DUAS FUNÇÕES

As velhas frases " entre quatro paredes tudo é válido" e "uma mulher deve ser uma dama na sociedade e uma vagabunda na cama" defendida por muitos, pode ser sim uma das regras para quem quer ter um relacionamento duradouro. Mas, é claro que tem suas ressalvas. Afinal, ninguém deve forçar ou pressionar qualquer atitude. 

É verdade que cumplicidade e respeito são fundamentais na vida de um casal, inclusive na cama. Mas é preciso deixar alguns pudores de lado para se alcançar um vida sexual mais plena. Livrar-se de tabus e de preconceitos estabelecidos sobre conduta sexual e permitir-se algumas ousadias e novidades  podem melhorar muito o relacionamento do casal. O importante é ter em em mente que não há regras no sexo, o limite vai até aonde você alcança o prazer sem se violentar. Eis algumas dicas para que você transforme sua rotina sexual e dê uma turbinada no seu relacionamento.

O primeiro passo é equilibrar prazer e rotina. Ser esposa e amante ao mesmo tempo. Alcançar o equilíbrio entre amor e sexo. Carinho, cumplicidade, sensualidade e companheirismo devem estar presentes em todos os momentos, inclusive entre lençóis. Como também devem estar presentes no dia a dia um pouquinho da safadeza que fica confinada entre quatro paredes: mensagens picantes ao longo do dia, um carinho mais ousado podem ser um ótimo afrodisíaco para as loucuras da noites.Procure inovar sempre. Varie intensidade, ambiente e atitudes. Faça sexo romântico e carinhoso em um dia, noutro, sexo selvagem com direito a tapinhas, em outro, a famosa rapidinha, ou um 69 e por aí vai… Vá a motéis, transe em  locais diferentes da casa, enfim fuja da rotina.

Conhecer a preferência alheia também é importante. Por exemplo, a posição preferida dos homens é a famosa "de quatro".É a posição em que os homens ficam com o domínio da situação e, claro, a mulher fica no ângulo preferido deles. 

Ainda no ranking das preferências sexuais masculinas, o sexo oral também ocupa lugar de destaque. Mas tem que ser bem feito, sem "nojinho" e com vontade. Se você nunca fez e se sente desconfortável em experimentar, use géis comestíveis ou camisinhas com aroma e sabor.


Outra unanimidade entre eles é o desejo de transar com duas mulheres ao mesmo tempo. Se você não compartilha deste fetiche experimente incorporar uma "Femme Fatale". Homens gostam de ser dominados e se tornar um refém sexual pode ser altamente excitante para eles. Um par de algemas, botas de salto alto e uma máscara podem alcançar resultados inesperados.

Ouse, surpreenda o parceiro e dê uma variada na vida sexual. Visitem juntos uma sex-shop e escolham brinquedinhos eróticos para testar juntos à noite. Invista em fantasias eróticas como colegial, enfermeira e tigresa que mexem com a imaginação e a libido masculina. E não dispense uma boa lingerie, principalmente espartilho e cinta-liga.


Faça da sua cama um local de prazer, intimidade e erotismo. Deixe todos os problemas fora dela, pense apenas em situações sexuais, fantasie e viva momentos que te deem prazer e aticem sua libido.Faça sexo por sexo de vez em quando. Deixe a luz acesa, esqueça o romantismo e se entregue ao prazer da carne. Seja ousada e não se preocupe com o possível julgamento dele. 

Converse com ele sobre as fantasias sexuais e evite demonstrar desconforto. Caso ele revele fantasias sexuais inusitadas e estranhas reaja naturalmente e não faça expressões
de horror. Ouça, pense sobre assunto, mesmo que você vá dizer não, faça-o de uma maneira sutil.

Enfim, deixe os pudores de lado, experimente coisas novas, descubra-se e entregue-se. Afinal, sexo é muito mais que dar prazer é permitir-se sentir prazer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!