sábado, 28 de setembro de 2013

DICAS PARA PROLONGAR O PRAZER


Todos nós buscamos uma relação sexual prazerosa, e muitas vezes quando não alcançamos o prazer desejado colocamos a culpa no outro. Mas será que estamos fazendo nossa parte para alcançar o ápice da relação? Será que o prazer depende exclusivamente do outro? 

O prazer é algo que podemos prolongar de várias formas, não é preciso ser nenhum mestre Hindu ou fazer malabarismos. Seguir algumas dicas simples podem ajudar você e seu parceiro:

Para as mulheres

1. Use e abuse da sensualidade natural. Sinta-se bonita, goste-se, estar de bem com você mesmo é o primeiro passo para despertar o desejo.

2. Identifique as fantasias que tem e divida com o parceiro, de modo claro e aberto. E permita-se viver essas fantasias entre quatro paredes, afinal sexo também é imaginação.

3. Não deixe que a ereção dele se acabe. Entre uma penetração e outra, use a criatividade para deixá-lo aceso. Vale pés, mãos, lábios, joguinhos, peitos e o que mais a imaginação e o desejo permitirem.

4.Quando você perceber que está quase lá , dê uma paradinha de segundos, respire e recomece, faça isso algumas vezes e verá que demora mais... é um joguinho de controle

5. Mantenha-se sempre informada, leia sobre sexo e pratique muito. A prática leva a perfeição.

Para os Homens

1. Evite gozar. Sim, quanto mais tempo demorar para ejacular, maior será seu prazer. E para isso vale interromper quando estiver quase lá e dar uma respirada. Ficar dois ou três dias sem ejacular também ajuda a ficar com todo o vigor.


2. Dedique-se ao prazer sensorial. Descubra suas zonas erógenas e incentive sua parceira a estimulá-las. 

3. Deixe sua parceira gozar quantas vezes quiser. Isso não significa que você também tenha que ir para a lua junto. Espere e recomece tudo novamente.

4. Use brinquedinhos eróticos como anéis ou capas penianas, além de prolongar o seu prazer eles estimulam a região íntima da mulher

5.Enfoque em penetrações rasas. Na posição papai-mamãe (onde ela fica embaixo e você por cima), use apenas a ponta de seu pênis para penetrar a entrada vaginal. Atrase. Enrole. Serpenteie. Fique perto da entrada. Assim você prolonga o seu prazer e da sua parceira.

Essas são apenas algumas dicas, não se pode esquecer que a sexualidade é uma troca, se não houver diálogo, se as pessoas não souberem passar uma para a outra o que é melhor, o que dá mais prazer,então a relação esta fadada a não dar certo. Além disso, tanto o sexo quanto o amor melhora com o tempo, na medida em que se vai conhecendo o outro, conhecendo um outro corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!