terça-feira, 3 de setembro de 2013

SAÚDE E LIBIDO




Você sabia que a diminuição da libido muitas vezes está relacionada com a sua saúde? E que algumas mudanças de hábito podem melhorar seu desejo sexual? 

Veja abaixo algumas dicas para melhorar a sua saúde e consequente seu desempenho na cama.

1- Modere no uso de bebidas alcoólicas

A bebida alcoólica dá aquela falsa impressão de relaxamento. Afinal, um drink pode reduzir a ansiedade e o stress, e te deixar no clima para o sexo. Mas seja cuidadoso, se ingerido em excesso o álcool tem efeito oposto.

2- Não fume

Não é novidade para ninguém que o fumo causa o estreitamento dos vaso sanguíneos, o que prejudica a circulação e o irrigamento dos órgãos sexuais, o que leva a perda da libido nas mulheres e a impotência nos homens.

3- Exercite-se

Exercícios físicos moderados e regulares ajudam a melhorar o fluxo sanguíneo para os órgãos sexuais. Além disso, os exercícios ajudam você a se sentir bem com você mesmo. Qualquer coisa que melhore a auto-estima melhorará a libido.

4- Alimente-se

Se o seu corpo torna-se frágil em função de você estar mal de saúde, o sexo também sofre. Procure se alimentar corretamente, coma cinco a nove frutas e vegetais por dia. Dessa forma, você garante a ingestão de vitaminas e antioxidantes necessários para a manutenção de um bom fluxo sanguíneo e ainda previne doenças crônicas.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!