segunda-feira, 2 de setembro de 2013

ELEVANDO A TEMPERATURA NA HORA "H"

 

Sua relação anda meio morna? Você quer surpreender seu parceiro ou parceira na cama? Então dê uma olhadinha nas dicas que Vícios do Prazer separou para você.

1- Você se lembra do famoso bordão " relaxa senão não encaixa"? Pois é, para ficar pronta para uma noite quente, você precisa estar com cabeça livre de problemas. Então, a primeira coisa a fazer é relaxar. Faça um banho de imersão ou de chuveiro algumas horas antes da transa para que os nervos fiquem sob controle. Deixe o ambiente propício, com luzes mais baixas e música suave. Estudos mostram que o som de uma melodia que toca seu coração tem um poder relaxante psicológico bem profundo.

2. Não esqueça de explorar outros pontos erógenos. A parte de trás dos joelhos e o interior das coxas são muito sensíveis também nos homens. Com ele deitado de barriga para baixo, dê lambidas e beije bem devagar cada uma da parte de trás dos joelhos enquanto usa uma das mãos para acariciar o interior das coxas, subindo em direção ao pênis e veja o que acontece.

3. Use o espelho para aumentar ainda mais o desejo. Peça ao seu parceiro para se sentar na beirada da cama. Posicione-se por trás, sentando com as pernas abertas ao redor do corpo dele, pressionando seu quadril contra o bumbum e seu peito nas costas do rapaz.  Com a mão lubrificada (use  o creme Inside Soft Touch), segure o pênis e comece a masturbação. Você vai gostar da vista inesperada e ele vai delirar.

4. Pense em sexo durante o dia, isso ajuda a desligar as partes do cérebro associadas ao stress e à ansiedade. Para que seu parceiro(a) entre no clima, diga que você teve um sonho safado. Faça com que ele(a) tente arrancar de você a informação. Você vai aumentar o interesse dele(a) e fazer com que ele (a) também fale de suas fantasias. 

5. Não apague as luzes. Os homens gostam de mulheres sem pudores na cama. Não fique envergonhada e tenha certeza que na hora do sexo eles vêem nenhuma imperfeição no corpo da mulher. O que eles querem é dar e receber prazer.

6. Faça sexo oral. Isso vale tanto para homens quanto para mulheres. Se você não gosta de fazer sexo oral, melhor rever seus conceitos. Tanto mulheres e homens gostam de receber sexo oral. Por isso, capriche e faça com carinho. E se quiser despertar outras a sensações use e abuse de lâminas e aromatizantes bucais.

7. Incremente as preliminares com os joguinhos eróticos. Você pode escolher de simples dados a bingos e jogos de tabuleiro.  Impossível não ter sorte no jogo. Qualquer que seja o final, vocês dois vão sair ganhando e com muito amor.

8. Há muitas formas de se elevar a temperatura na hora "H". Géis, pomadas, sprays e óleos para a “hora H” funcionam como termogênicos, que aquecem ou esfriam a região na qual são aplicados. Aumente sua sensibilidade e a de seu parceiro utilizando esse tipo de produto.

Portanto, para uma noite de sexo quente prepare-se e entregue-se sem preconceitos, sem reservas. Liberte-se!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!