quarta-feira, 28 de agosto de 2013

SAÚDE ÍNTIMA MASCULINA - CUIDADOS


Você sabia que os homens também devem fazer exames preventivos? E que esses exames variam conforme a idade? Quando o assunto é saúde, muitas vezes os homens são relaxados e se esquecem o quanto é importante se cuidar. Veja os exames que o homem deve fazer para manter a saúde:

Aos 20 anos, o homem deve ter cuidado com as doenças sexualmente transmissíveis. Utilizar preservativos em todas as relações sexuais e fazer exames de sangue periodicamente são de fundamental importância. Os exames sorológicos verificam se existem anticorpos ou determinados vírus no sangue como os da hepatite B e C, HIV, toxoplasmose (infecção causada por contato com dejetos de animais, em especial gatos), mononucleose e citomegalovírus (herpes). Todos devem ser feitos anualmente após os 20 anos ou a partir do início da atividade sexual

Ais 30 anos, o autoexame do câncer de testículo deve ser periódico. Ele consiste em apalpar a região em busca de nódulos. 

Após 45 anos o homem deve realizar anualmente a dosagem do PSA(antígeno prostático específico), que costuma se elevar na presença de tumores de próstata. Se houver histórico da doença na família, a checagem deve começar aos 40 anos. Além disso, é bom saber que o aparecimento da impotência sexual pode indicar problemas cardiovasculares.

O homem que cuida da sua saúde íntima, não está somente cuidando de si, mas também de quem ele ama.





terça-feira, 27 de agosto de 2013

SAÚDE ÍNTIMA FEMININA - CUIDAR-SE É FUNDAMENTAL


A quantas anda sua saúde íntima? Você sabe quais exames deve fazer anualmente? Há quanto tempo você não realiza um check up completo?

Essas são questões que muitas vezes não conseguimos responder, seja pela correria do dia a dia, seja pela falta de informação ou até mesmo por comodidade. A verdade é que a saúde feminina precisa de cuidados especiais e deve-se fazer pelo menos uma visita anual ao ginecologista.

Segundo dados do Inca (Instituto Nacional do Câncer), são apresentados, por ano, cerca de 20 mil mulheres que possuem algum tipo de câncer, sendo que o câncer de colo de útero é a segunda doença maligna mais frequente entre as mulheres ficando atrás somente do câncer de mama.

É por isso que resolvemos publicar aqui o nome dos 9 exames que a mulher deve fazer pelo menos uma vez por ano para manter sua saúde em dia.

1º EXAME GINECOLÓGICO

Deve ser feito antes da primeira relação sexual. Após o início da vida sexual deve-se fazer o papanicolau para verificar possíveis infecções que podem afetar o colo do útero.

2º MAMOGRAFIA

O exame ajuda a identificar possíveis nódulos nos seios que possam indicar um câncer. A primeira avaliação deve ser feita aos 35 anos, depois disso é necessário que a mamografia seja realizada uma vez por ano. Se a mulher tiver  histórico de doença na família, o exame deve ser realizado mais precocemente. É um exame um pouco doloroso, em especial para mulheres com mamas muito pequenas.

3º ULTRASSOM TRANSVAGINAL

Detecta doenças como cistos no ovário, endometriose, miomas e até tumores. Caso surja algum indício dessas enfermidades, o exame pode ser solicitado pelo médico. O ultrassom transvaginal passa a ser praticamente obrigatório após a menopausa. Não é um exame doloroso e só realizado para mulheres que tenham relação sexual. 

4º DENSITOMETRIA ÓSSEA

Ajuda a verificar qual a densidade dos ossos. Pode identificar e prevenir a osteoporose. Deve ser realizado com regularidade para mulheres com fortes fatores de risco para a doença ou para aquelas que estão na menopausa e não realizam reposição hormonal.

5º COLPOSCOPIA

Detecta ferimentos que possam estar na vagina, na vulva ou no colo do útero. É bom fazer esse exame quando se inicia a vida sexual, porém muitas vezes só é indicado quando houver alterações no papanicolau. Exame desconfortável, mas não doloroso. Deve ser realizado em mulheres sexualmente ativas anualmente.

6º ULTRASSOM MAMÁRIA

É ideal para identificar cistos e até câncer de mama. Se a mulher sente muita dor, é importante fazer o ultrassom para saber a causa. Pode ser realizado na suspeita clínica de alguma doença ou como complemento a mamografia.

7º  HEMOGRAMA

Através desse exame você fica sabendo se o corpo está funcionando perfeitamente. Ele identifica inflamações, infecções e anemias.

8º SOROLOGIA

Este exame ajuda a detectar doenças provocadas por microrganismo, como hepatite, sífilis, HIV. Existem pessoas que possuem algumas dessas doenças sexualmente transmissíveis e não sabem, por isso é importante fazer o teste sempre que possível.

9º UROCULTURA

Seis em cada 10 mulheres sofrem de infecção urinária. Se você estiver com dificuldades para urinar, ardência e incômodos, faça o exame.

Cuide da sua saúde e conheça nossa linha de produtos dedicados ao bem-estar da mulher


domingo, 25 de agosto de 2013

COSMÉTICOS ERÓTICOS: COMPRE COM SEGURANÇA!



Você sabia que os cosméticos considerados eróticos são regulamentados pela ANVISA e pela Vigilância Sanitária? Que comprar produtos eróticos sem regulamentação pode colocar em risco sua saúde? Que o calor, a umidade e a luz devem ser observados quando se armazena esses produtos?

Pois é, prazer e saúde devem andar juntos. Por isso, a Vícios do Prazer preparou para você um série de orientações sobre como comprar cosméticos eróticos com segurança. 

Mas por que você deve ter tanto cuidado com os cosméticos?

O uso de determinados produtos sobre a pele de alguma maneira, gera reação. Indo desde efeitos benéficos desejados até efeitos nocivos, tanto para a pele como para o restante do organismo. 

Uma das mais frequentes reações observadas nos usuários de produtos cosméticos são as alergias. Isso acontece quando o cosmético entra em contato com a pele e corpo reage causando vermelhidão, coceira ou prurido. 

Na maioria das vezes essas reações não são graves. Estudos mostram que até 10% da população pode apresentar leves reações ao uso de cosméticos, tais como coceiras, ardor e ressecamento. Esta alergia deve-se principalmente a certos ingredientes empregados nos cosméticos, tais como fragrâncias e os conservantes. 

Por isso, quando for comprar um produto observe se ele possui notificação ou registro na ANVISA. Quando o produto não  está registrado ou notificado na ANVISA, sua composição não foi avaliada e o produto pode conter substâncias proibidas ou de uso restrito, em condições e concentrações inadequadas ou não permitidas acarretando riscos  sua saúde.

Muito cuidado com produtos feitos de forma artesanal, sem registro na ANVISA, ou mesmo fraudado, pirateado ou falsificado. Eles podem ocasionar problemas nas áreas íntimas por conta de matérias primas inadequadas para o uso, ou ainda provocar sérias contaminações por fungos ou bactérias, sem contar que a falta de cuidados com a higiene, manipulação e com os utensílios para o fabricado aumenta o risco de gravíssimas infecções podendo levar a morte.

Ao comprar cosméticos eróticos tome os seguintes cuidados:

  • Observe se os produtos possuem registro na ANVISA/ Ministério da Saúde em seu rótulo no frasco do produto.No  rótulo também deverá constar o responsável químico ou farmacêutico com o respectivo CRQ ou CRF.
  • Verifique também se a empresa possui um meio de contato com o serviço de atendimento ao cliente.
  • Só adquira produtos cuja embalagem esteja limpa e em bom estado, preferencialmente cujos frascos tenham lacres, mas atenção produtos como xampu e óleos corporais, por exemplo, comercialmente não são lacrados, o que não quer dizer que não são regulados. 
  • Leia atentamente as informações  de uso, observando as advertências e restrições. Não se esqueça de observar a data de validade. 
  • Jamais utilize cosméticos com prazo de validade vencido. Eles podem não produzir o efeito desejado e prejudicar a saúde.
  • Observe a forma de armazenamento dos produtos. Estes não devem ficar expostos a luz, ao calor ou a umidade.
  • Guarde sempre a embalagem dos produtos que comprar. Caso você desenvolva alguma irritação, alergia ou outra reação indesejada entre em contato com o SAC da empresa e informe o ocorrido.


Observadas todas essas orientações, você estará adquirindo produtos de qualidade que irão lhe proporcionar muito mais prazer.

A Boutique Sensual Vícios do Prazer preocupa-se com sua saúde e trabalha somente com produtos registrados na ANVISA e  de excelente qualidade. Oferecemos as melhores marcas do mercado, com ótimos preços e as melhores formas de pagamento. Acesse www.viciosdoprazer.com.br


(Fonte: Manual do Comprador - Cosmética Sensual)






quinta-feira, 22 de agosto de 2013

FOLCLORE: MITOS DA RELAÇÃO A DOIS



Hoje, dia 22 de agosto comemora-se o Dia do Folclore. O folclore (do inglês folk que é gente ou povo e lore que é conhecimento) é a tradição e usos populares, constituído pelos costumes e tradições transmitidos de geração em geração.E a Vícios do Prazer traz para você alguns mitos e lendas que envolvem a relação a dois.

A primeira lenda está relacionado a atração e amor. Segundo, a tradição feminina, quando se está amando não há a possibilidade de sentir atração por outra pessoa. Um grande mito que cerceia os relacionamentos. Tanto mulheres, quanto homens apaixonados podem sentir atração por alguém diferente que não seja o parceiro. Isso é normal e saudável, o que vai fazer a diferença é a forma como o parceiro reage a essa atração respeitando ou não seu relacionamento.

A segunda está relacionado a frase "os opostos se atraem". Se o casal não tiver nada em comum fica difícil de levar um relacionamento não acham? O mesmo valeria se os dois gostassem das mesmíssimas coisas, isso seria um tédio, não é mesmo?

Quanto aos mitos vejamos dois relacionados ao sexo:

O primeiro está relacionada aquela máxima: "mulher que transa no primeiro encontro, não presta".
Isso nos foi herdado de uma sociedade patriarcal e machista que separa as mulheres em: para casar e para transar. Vivemos novos tempos, as mulheres tem tanto direito ao sexo quanto o homem, e hoje tem muito mais facilidade de expressar o desejo e permiti-se o prazer.

E o segundo, e amplamente divulgado, está relacionado ao tamanho do pênis. É como se a dimensão do pênis indicasse o grau de masculinidade e potência de um homem. Isso não é verdade. O tamanho do pênis é uma característica pessoal que varia de homem para homem, de forma diversa. O importante é manter ereções suficientes para penetração, que permitam levar a relação sexual até o final, não há necessidade de se preocuparem com o tamanho do pênis, pois a intensidade do prazer não tem nenhuma ligação com o tamanho do pênis.

Abra a cabeça, descubra quais os mitos e lendas que permeiam o seu relacionamento, quebre os tabus e viva intensamente o prazer.

domingo, 18 de agosto de 2013

PRAZER EM OBSERVAR



A curiosidade... ela que faz parte do instinto humano e leva ao homem a explorar, a investigar, a se desenvolver; também pode proporcionar muito prazer sexual. Esse fetiche, de observar o outro nu ou em um ato sexual é conhecido como Voyeurismo. O voyeurismo, tradicionalmente, envolve um papel passivo no ato sexual, embora alguns voyeurs tenham uma variação dominante, como orquestrar a performance das pessoas à sua frente.

O presidente da Sociedade Brasileira de Sexualidade Humana, Nelson Vitiello  divide os voyeurs em três categorias:

Clássico: Gosta de olhar, sem que a pessoa saiba que está sendo observada, através de janelas, buracos, de fechaduras, etc.

Moderno: gosta de olhar o parceiro(a) com outros homens ou mulheres com consentimento dos envolvidos.

Tecnológico: gosta de observar pessoas em atos sexuais pela webcam.

Como parte de fantasias sexuais, o voyeurismo atiça o desejo sexual de quem o pratica e o risco de ser descoberto gera mais prazer. No contexto do sexo consensual envolvendo adultos, o voyeurismo é um hábito normal, que abre portas para diversas oportunidades eróticas entre os casais, afirmam especialistas. Esse tipo de prática, entretanto, só é preocupante quando não há consenso entre os participantes (incluindo quando um deles não está ciente da prática) ou quando envolvem menores de idade.
Apesar do voyeurismo ser considerado uma parafilia, ou seja, a sensação de prazer sexual gerado por uma situação considerada anormal, há um número significativo de pessoas que o praticam de forma saudável e útil para manutenção dos relacionamentos. 

O voyeurismo está muito presente na net, as pessoas estão cada vez mais querendo ser vistas e ver o que rola no seu quarto e no quarto delas. E com isso temos um outro fetiche, o exibicionismo (o ato de mostrar os órgãos genitais a outra pessoa).

O mestre inglês Alfred Hitchcock foi quem primeiro deu mais destaque ao voyeurismo, principalmente em sua obra "Janela Indiscreta". Nos anos 80, Brian De Palma tocou novamente no tema, com o clássico Body Double (Dublê de Corpo). Recentemente, Michael Haneke trabalhou sua perspectiva da observação sexual em Caché. Também o italiano Tinto Brass usa bastante e de forma peculiar o voyeurismo em seus filmes.

Observar um casal em situações eróticas, assistir a um filme erótico ou secretamente observar  alguém trocando de roupa são situações altamente estimulantes, principalmente se nos libertamos de certos preconceitos e tabus. Afinal, o voyeurismo é simplesmente comer com os olhos.

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

15 DE AGOSTO: DIA DO SOLTEIRO


Hoje, 15 de Agosto é comemorado o Dia dos Solteiros,no Brasil. Não se sabe bem ao certo quando e porque surgiu a data, mas o provavelmente é um contraponto ao Dia dos Namorados. Comemorar a liberdade é uma das premissas de quem comemora esse dia. E não é pouca gente não. Nas grandes cidades brasileiras, cerca de 10% dos lares são formados por apenas uma pessoa. Nos bairros centrais, os solitários chegam a ocupar 25% do total de moradias. 

Um estudo realizada pelo o Instituto Ipsos/Marplan/EGM em 2008 mostrou que Belo Horizonte (MG) ocupa o terceiro lugar no ranking dos solteiros, com 40% da população solteira, atrás apenas de Salvador e Brasília. Os motivos para esses números são vários: opção pessoal, divórcio, mudança para uma capital em busca de estudo ou trabalho, entre outros. O estudo aponta ainda que há três tipos de solteiros: o temporário, o transitório e o definitivo.

O primeiro faz referência às pessoas jovens que ainda não se casaram ou que adiaram o matrimônio em função do estudo ou do trabalho, e que não moram com os pais.

O transitório se refere à pessoa que se separou e que está morando sozinho por opção, ou até que encontre outro companheiro.

E o último caso, o definitivo, que faz menção às pessoas que não pretendem se casar, ou não querem se unir novamente e desejam morar sozinhos, pois prezam sua independência. Para esse grupo, solteiros por convicção, estar descompromissado é a melhor coisa do mundo, sair sem ter que dar satisfação, beber sem ninguém pegar no seu pé, azarar quem quiser na balada e, até mesmo, não se preocupar em gastar com presentes caros que nem sempre agradam, estão entre as vantagens.

E pra quem acha que estar solteiro é sinônimo de solidão aí vai a frase: "Solteiro, sim. Sozinho, nunca"? E isso não faz referência apenas a parceiros amorosos, mas também a amigos. Enquanto certos casais se isolam, os descompromissados podem muito bem manter o campo do relacionamento interpessoal ativo. 

Já que o Dia é dos Solteiros, aproveite para comemorar em grade estilo num happy hour, balada ou cinema com os amigos. Paquere, dance e celebre a liberdade, afinal ser solteiro tem lá suas vantagens, E para quem não irá aproveitar a noite de hoje só podemos dizer: Feliz dia dos Solteiro(a)s.




sábado, 10 de agosto de 2013

FETICHES: PRAZER EM AMARRAR VOCÊ



Sabe aquela vontade de amarrar as mãos do seu parceiro(a) na cabeceira da cama ? Ou aquela vontade ser amarrado em uma cadeira? Pois é, esse é um dos fetiches mais comuns e é conhecido como Bondage, a arte de amarrar ou imobilizar o seu parceiro por prazer utilizando algemas, cordas ou correntes. Essa sensação de domínio e de vulnerabilidade são extremamente eróticas e mexem com o imaginário das pessoas.

Ao limitar a movimentação do seu parceiro seja verbalmente ou  por meio da força você está praticando o Bondage. E como todo e qualquer fetiche deve ser consentido e praticado de forma segura.

Se você quer apimentar a relação e praticar uma forma suave de Bondage segue algumas dicas:

  • É preciso tomar cuidado para não prender, de forma alguma, a circulação do parceiro.
  • Tenha cautela com algemas de metal. O primeiro problema é que, por serem feitas de metal, elas machucam. Elas podem ser interessantes para algo mais leve, mas se você ou o seu parceiro pretendem se debater, elas definitivamente são uma péssima opção. Opte por algemas de pelúcia, além se serem sensuais não irão machucar seu parceiro.
  •  Evite  meias, luvas, cachecóis ou outros acessórios de seda ou nylon que apertam cada vez mais com resistência. Isso significa que há risco não somente de prender a circulação, como também de o nó apertar ao ponto de ser impossível de desfazer. Apesar de seda ser um tecido considerado sensual, é mais seguro e prático utilizar cordas. Cordas também podem causar problemas na circulação, mas é muito menos arriscado e os nós podem ser desfeitos.
  • Você também pode optar por um kit Bondage com tornozeleiras, venda e algemas assim você imobiliza seu parceiro e o poderá se entregar ao prazer da prática.
  • Lembre-se o Bondage deve ser usado para restringir a pessoa, não para machucá-la. Dores provocadas por algemas ou cordas muitas vezes significam que a circulação está sendo presa ou que há problemas nas articulações.
Portanto, faça tudo de modo seguro e garanta uma noite de muita diversão.



quarta-feira, 7 de agosto de 2013

FETICHES FEMININOS


Falar sobre os fetiches femininos é um pouco mais difícil que falar das fantasias e fetiches masculinos. Muitas mulheres, apesar da liberação sexual, ainda tem receios de revelar seus segredos íntimos e de falar abertamente sobre seus fetiches e fantasias, afinal ainda muito preconceito nessa área. Mesmo assim pesquisamos e descobrimos que:



76% das mulheres querem ser dominadas na cama e 63% tem vontade de dominar. E após a publicação da Trilogia 50 Tons de Cinza esses números têm aumentado e muitas mulheres tem fantasiado com o protagonista da trilogia, Christian Grey.



33% gostam de uniforme, principalmente fardas. Um dos fetiches mais falados nas rodas de conversa da mulherada. Em primeiro lugar ficam os homens trajando fardas de policial ou bombeiro. Os homens no estilo garçom também são desejados. Afinal, quem não gosta de ser servida?


Quando se fala do fetiche envolvendo alguma parte do corpo,  o bumbum é a bola da vez. As mulheres gostam de admirar um bumbum bem redondinho, seja numa sunga sexy ou numa calca jeans bem apertada, e fica melhor ainda se puder dar uns beliscões e até mesmo umas mordidinhas.


Elas gostam do "bad boy", aquela cara de mau ou o jeito cafajeste atraem muitas mulheres. Elas sabem que não ele não presta, mas é com eles que elas tem prazer.



O homem com "pegada". Aquele cara que sabe o que quer e que a mulher simplesmente não consegue dizer não. Ele a encosta na parede, a joga na cama e ela simplesmente A-D-O-R-A.


Atração sexual por homens negros.A maioria da mulheres têm uma grande curiosidade em experimentar sexo com homens negros. Afinal, esses homens tem a fama de serem bem dotados e de possuírem uma pegada forte.


Agora que você já faz ideia de quais são os fetiches femininos mais comuns, que tal descobrir os fetiches da sua parceira e quem sabe melhorar um pouco seu relacionamento?




domingo, 4 de agosto de 2013

FETICHE MASCULINO: ESTIMULANDO A VISÃO


Quando o assunto é sexo e fetiche os homens se sentem mais a vontade do que a mulheres para falar. Por isso, não é difícil saber do que eles gostam, basta perguntar e eles terão o maior prazer em responder e fazer. 
Hoje vamos falar das fantasias relacionadas a visão, afinal os homens são extremamente visuais e daremos enfoque as relacionadas ao vestuário feminino. Então aproveite! Leia, informe-se, divirta-se e coloque tudo em prática com seu parceiro, ele vai adorar.


Fantasias Sensuais






Eles têm uma verdadeira tara por determinadas profissões e seres fantásticos. Então invista  em fantasias eróticas e deixe ele de queixo caído. As fantasias que eles mais gostam são: Enfermeira, Colegial (Estudante), Coelhinha, Diabinha, Oncinha, Odalisca, Policial, Bruxinha, Empregada e Chapeuzinho Vermelho.



Invista nas lingeries. Eles adoram! Tecidos de cetim, transparentes e rendados são os que mais estipulam o desejo nos homens.



Salto alto


 Por mais comum que pareça, os homens são vidrados em um bico fino e salto agulha.





Homens adoram este look que muitas mulheres não usam por acharem vulgar. Isso é um engano, eles acham super sexy. Invista em Cinta liga, meia 7/8, ou meia arrastão e combine com uma calcinha micro quase transparente.



Roupa sem calcinha

Usar uma roupa sem calcinha (e contar esse detalhe pra ele num momento em que ele não vai poder se aproveitar disso) deixa os homens enlouquecidos.





sexta-feira, 2 de agosto de 2013

O QUE É FETICHE?


Fetiche - do francês fétiche, que por sua vez é um empréstimo do português feitiço cuja origem é o latim facticius "artificial, fictício" - é um objeto material ao qual se atribuem poderes mágicos ou sobrenaturais. O fetiche é uma espécie de obsessão por algum objeto, uma situação, pessoa ou parte da pessoa. É uma atração incontrolável que dá origem a um prazer intenso. Nem todas as espécies de fetiche tem conotação sexual.  Por exemplo, algumas mulheres tem fetiche por sapatos, outras por roupas, e assim por diante.

A verdade é que o fetiche sempre existiu e é algo intrínseco ao ser humano. Não se restringe a classe social, gênero ou época. Quer um exemplo: você acha uma mulher de sapato alto sexy? Ou homens de uniforme atraentes? Isso é fetiche! Essas preferências são o fetiche, não é nada errado e nem precisa ser totalmente estranho. É claro, que alguns fetiches são mais aceitáveis pela sociedade como o uso de lingeries ou determinadas roupas sensuais. Já outros fetiches são considerados por muitas pessoas desvio de comportamento como o sadomasoquismo, por exemplo.

Por esse preconceito e esse olhar moralista da sociedade muitas pessoas têm vergonha de assumir seus fetiches e discutí-los com os parceiros, o que acaba muitas vezes impedindo a plena satisfação sexual. Realizar ou não realizar um fetiche, é uma escolha pessoal. E o individuo precisa estar seguro o suficiente para compartilhar suas vontades mais secretas com seu parceiro. Não deixar que as preferências sexuais atrapalhem a relação com o mundo exterior é fundamental, afinal sexo é uma atividade saudável e entre quatro paredes se é consentido, é permitido.

Durante a semana que vai se iniciar falaremos dos fetiches com conotação sexual. Aqueles fetiches originados por situações diversas, desde fazer sexo em locais públicos, dentro dos automóveis, elevadores, entre outros até fetiches mais polêmicos como o Sado-masoquismo e o voyeurismo. Iremos refletir sobre fetiches e fantasias, e como esses poderosos temperos podem tornar o sexo ainda mais quente.