quarta-feira, 30 de abril de 2014

SER SENSUAL SEM SER VULGAR

Definir o limiar entre a sexualidade e a vulgaridade pode ser muito complicado e arriscado também. E ir do sexy ao vulgar é muito mais fácil do que se possa imaginar, mesmo porque o conceito de sensualidade e vulgaridade é percebido de formas diferentes por pessoas diferentes. E nessa hora cada detalhe pode contar de forma positiva ou negativa na hora da conquista. 
A aparência, o jeito de agir, a forma de se vestir e o comportamento podem definir se uma mulher é sexy ou vulgar. Isto não quer dizer que cada movimento, que cada ação deva ser calculada meticulosamente, pelo contrário, a naturalidade é o que vai chamar a atenção dos homens. Nada de fazer tudo para ser notada, aja normalmente. 
Na hora de se vestir cuide para que haja equilíbrio. Sensualidade não é deixar tudo explícito, mas sim aguçar a imaginação alheia. Experimente evidenciar apenas uma parte do corpo, afinal quem dever ser sensual é você e não sua roupa.
Inteligência, elegância e bom humor também são atrativos sensuais. Saber conversar, estar atualizada e ter um belo sorriso podem fazer de você uma mulher muito mais sexy. Portanto, cuide desses atributos também. 
O importante é trabalhar sua autoconfiança, conhecer e valorizar suas qualidades.  Afinal, quando se trata de sensualidade, os padrões estéticos não são premissas. O que conta mesmo é autoestima e o bem estar próprio que vai com certeza seduzir quem está ao seu lado.

quarta-feira, 23 de abril de 2014

POR QUE USAR PRESERVATIVO FEMININO?

A maioria das mulheres ainda têm muito preconceito em relação ao preservativo feminino. Além da aparência que não é muito atrativa a falta de informação e o preço também contribuem para essa "não popularização" do preservativo. Como todo e qualquer preservativo, a camisinha feminina previne doenças sexualmente transmissíveis e evita uma gravidez não planejada .
O preservativo feminino é um pouco maior que o masculino, possui aproximadamente 17 cm de comprimento por 8 cm de diâmetro e, uma de suas vantagens, é que pode ser usado durante o período menstrual. Além disso, o produto é feito de poliuretano, material mais resistente que o látex usado no preservativo masculino. Ou seja, a camisinha feminina tem menos chance de se romper ou rasgar, dificultando a transmissão dos vírus HIV e hepatite B. A porcentagem de falhas é de 5% se usada corretamente.

Ainda tem dúvidas quanto ao uso do preservativo feminino? Veja alguns bons motivos para começar a usá-lo:

A espessura é mais fina e não aperta o pênis, permitindo maior sensibilidade durante a penetração. Se usada de maneira correta, possibilita uma relação confortável, segura e prazerosa.


Pode ser colocado bem antes da relação e, durante o ato, a argola externa fica em contato com o clitóris, o que aumenta o prazer.

O preservativo feminino é mais eficaz que o masculino quando o assunto é gravidez indesejada e prevenção contra DSTs. O material usado para confecção da versão feminina é mais resistente e difícil de rasgar.


Pode ser uma boa opção aos homens que perdem a ereção ao colocar o preservativo masculino, além disso, não precisa ser retirada logo após a ejaculação.

 Pode ser usada no período menstrual.

Conta com maior lubrificação e é feita de borracha nitrílica. Ou seja, não provoca alergia e pode ser usada por alérgicos ao látex.

É capaz de cobrir uma área maior do corpo, diminuindo a possibilidade de adquirir herpes e verrugas genitais.


Como colocar?

O primeiro passo é encontrar uma posição confortável para coloca-la. O ideal é segurar a camisinha com o anel externo pendurado para baixo, e logo em seguida apertar o anel interno e introduzir na vagina, com o dedo indicador. O anel externo deve ficar uns 3 cm fora da vagina para facilitar a penetração. Durante o ato sexual, é normal que se movimente. Após a relação, retire a camisinha apertando o anel externo; torça a extremidade externa da bolsa para garantir a manutenção do esperma no interior da camisinha e puxe-a para fora delicadamente.

Cuidados:

Use a camisinha feminina desde o começo do contato entre o pênis e a vagina.
Faça relação sexual uma única vez com cada camisinha feminina.
Usar a camisinha feminina mais de uma vez não previne contra DSTs e gravidez.
Guarde a camisinha feminina em locais frescos e secos.
Nunca abra a camisinha feminina com os dentes ou outros objetos que possam danificá-los.

Enfim, experimente e sinta você mesmo os benefícios do preservativo feminino.

segunda-feira, 21 de abril de 2014

DICAS PARA TORNAR SUAS BRINCADEIRAS NA CAMA AINDA MAIS DIVERTIDAS


1- Tomar sorvete e fazer sexo oral com a boca bem gelada proporciona muito prazer. Usar uma bebida gasosa também pode tornar o sexo oral incrível.

2- Posicionem-se estrategicamente diante dos jatos da banheira de hidromassagem e aproveitem a pressão da água para massagear o clitóris, o pênis, o bumbum.

3- Na falta de uma banheira, uma piscina de plástico, daquelas que desmontam, pode render muito mais do que brincadeiras infantis durante o dia. Deixe-a cheia para ser usada nas noites de calor.

4- Apimentem a hora do banho levando uma cadeira de plástico para o boxe e divirtam-se nas mais variadas posições.

5- Para surpreender seu par, escreva palavras românticas ou sacanas em partes estratégicas do seu corpo com tinta para pintura corporal fluorescente, que só aparece no escuro.

6- No chuveiro, a dupla sabonete líquido e esponja pode render muito mais do que um banho relaxante a dois. Use a imaginação.

7- Sexo por telefone, mesmo para quem vive sob o mesmo teto e se vê todos os dias, sempre é um ótimo exercício de imaginação.

8- Envie uma cesta de café da manhã para seu par com frutas, champanhe, flores e alguns brinquedinhos eróticos

9- Lambidas nas pontas dos dedos dos pés ou das mãos formam uma conexão imediata com os órgãos sexuais.


10- Bancar a estátua é uma brincadeira dos tempos de criança que pode se transformar em diversão adulta das boas. Um dos dois tenta ficar parado o máximo de tempo possível, enquanto o outro solta a criatividade tocando onde quiser.


11- Uma capa peniana dá vida nova à penetração. O acessório tem múltiplas variações: com textura, colorida, para brilhar no escuro, com nódulos massageadores...

12- Quando a mulher estiver na cama, por baixo do parceiro, pode ficar bem na beiradinha, com a cabeça para trás, até as mãos tocarem o chão. A posição dá uma espécie de vertigem gostosa que garante um gosto sensacional

13-Quer introduzir brinquedinhos sexuais às suas transas, mas tem medo de espantar o parceiro? Apresente os do tipo "fofos", em formato de bichinhos e em tons pastel.

14-Usem os pés, lambuzados previamente com óleo massageador, para estimular seios e pênis.

15- A fantasia de empregada (o) é, como o próprio nome sugere, uma espécie de senha para a subserviência. Vista e prepara-se para obedecer aos desejos alheios.


Fonte: http://mulher.uol.com.br

sábado, 19 de abril de 2014

CHOCOLATE E SEDUÇÃO


Tão bom quanto chocolate é o arte de fazer amor. Então porque não unir essas duas delícias e fazer com que sua páscoa fique muito mais açucarada...

Não se prive do consumo dessa maravilha, afinal ele pode fazer muito pela sia libido. O chocolate contém L-arginina, um aminoácido que pode potencializar o desejo de forma eficaz para homens e mulheres. Ele funciona através do aumento do óxido nítrico e promove o fluxo sanguíneo para os órgãos sexuais, o que aumenta o prazer.

Além disso, no chocolate encontra-se o composto chamado feniletilamina (PEA), que libera as mesmas endorfinas que alteram o humor e que inundam o nosso corpo durante o sexo, intensificando o sentimento de atração entre duas pessoas. Então, aproveite e consuma ao menos uma barrinha por dia, sua saúde e sua libido agradecem.

Você também pode incrementar a hora "H" utilizando o chocolate para incrementar as brincadeiras a dois. Deixe seu beijo mais picante colocando um pedacinho de pimenta junto ao chocolate e esfregando nos lábios. A ardência da pimenta e o sabor do chocolate deixarão seu beijo muito especial.

Basta colocar na boca um pedacinho, esfregar um pouco nos lábios e está pronto o seu beijo especial, com gosto de chocolate e a ardência na dose certa da pimenta. Use-o apenas em beijos, pois no corpo pode causar irritação.
 
Outra opção muito sensual é utilizar o chocolate em massagens. Existem barras específicas para esse fim, elas são produzidas com óleos essenciais que nutrem a pele e deixam um efeito luminoso. Infelizmente não são comestíveis, mas com certeza elevarão a temperatura do seu relacionamento.

Para o sexo oral, prepare uma calda de chocolate: derreta um tablete pequeno, cortadinho em pedaços. Acrescente duas ou três colheres de leite e uma de chá de manteiga. Espere esfriar, coloque-o em um recipiente de vidro, leve para o quarto e use sua imaginação.

Para inovar nas preliminares leve para a cama pequenos bombons. Coloque uma venda em seu parceiro e peça a ele para tocá-la em vários lugares, provocando prazer. Se você gostar da carícia, “pague” com bombom. Seja boazinha e partilhe alguns com a boca...

Enfim, aproveite esse clima de Páscoa e deixe sua noite de Aleluia ainda mais especial!!!

domingo, 13 de abril de 2014

O BEIJO SEGUNDO O KAMA SUTRA

A boca está entre as partes mais sensíveis do corpo, e as mais versáteis – você pode usar os lábios e a língua para beijar, lamber, chupar, focinhar ou mordiscar qualquer área do corpo do parceiro. Beijar é uma arte em si, e o Kama Sutra reconhece seu poder de expressão ao descrever detalhadamente vários tipos de beijo e sugerir quando um é apropriado. Qualquer que seja a sua intensidade, um beijo nos lábios combina os três sentidos de tato, paladar e olfato, cada qual podendo produzir uma forte resposta emocional. Os beijos variam de um contato rápido a uma penetração profunda com a língua, quando o ritmo da penetração pode ser equiparado ao do ato sexual simultâneo. Existem muitas variações. Talvez o Kama Sutra descreva tão detalhadamente os tipos de beijos porque em sua época eles eram frequentemente tão esquecidos como o são agora.

O Beijo Inclinado

Quando as cabeças de dois amantes se inclinam uma para outra e eles se beijam, esse beijo é chamado de "inclinado". Um dos modos mais naturais de beijar é com a sua cabeça ligeiramente inclinada para um lado, o que permite o máximo contato labial e a penetração profunda da língua. É um ótimo modo de expressar paixão durante as preliminares e de aumentar a excitação do ato sexual.

O Beijo Lateral

Quando um deles vira o rosto do outro o segurando pela cabeça ou queixo, isto é chamado de "beijo lateral". A gentileza e a ternura são as principais emoções despertadas por esse tipo de beijo, que é ideal quando você está fazendo amor lentamente numa posição face a face, de pé ou sentado, ou no início das preliminares.

O Beijo Pressionado

De acordo com o Kama Sutra, em uma versão deste beijo "o lábio inferior é pressionado com muita força". Não é realmente um beijo, mas um prelúdio erótico para os beijos.

O Beijo Direto

Quando os lábios de dois amantes entram em contato direto, isso é chamado de "beijo direto". Quando os amantes se beijam assim, com as cabeças inclinadas muito levemente de parte a parte, a penetração da língua não é prática. Por isso, o beijo direto não é um meio de expressar paixão intensa, mas uma maneira gentil de demonstrar afeição e exibir os estágios iniciais do desejo. É o tipo de beijo que novos amantes usam nos primeiros momentos de seu relacionamento físico. 

O Beijo do Lábio Superior

Segundo o Kama Sutra, quando um homem "beija o lábio superior de uma mulher, enquanto ela, em retribuição, beija o lábio inferior dele". Nesta descrição do beijo, o Kama Sutra descreve a retribuição da mulher ao beijo do homem - ele tem a iniciativa - e o nome se refere ao lábio superior dele enquanto poderia muito se referir ao lábio inferior dela. Isto implica que o homem inicia o beijo, porém mais tarde, em sua descrição da arte de beijar, o livro deixa claro que os beijos podem ser também iniciados pelas mulheres. Esse princípio deveria aplicar-se a todas as partes do ato amoroso: as mulheres não deveriam temer tomar a iniciativa. 

O Beijo de Fechadura

O beijo de fechadura é o que acontece quando um dos parceiros "toma os lábios do outro entre os seus". Uma mulher, todavia, "só recebe este tipo de beijo de um homem que não tenha bigode". E na ocasião desse beijo, se um deles tocar nos dentes, na língua e no palato do outro com a sua língua, isso é chamado de "duelo das línguas". Do mesmo modo, os dentes de um podem ser pressionados contra a boca do outro.

Aqui, o Kama Sutra descreve o que chamaríamos hoje em dia de "beijo de língua", e o autor deixa claro que a mulher, tanto quanto o homem podem tomar a iniciativa de dá-lo. 

O Beijo que acende o Amor

Como seu nome sugere, esse é um beijo que uma mulher pode usar para excitar seu amante quando ele está adormecido e ela sente desejo: "Quando uma mulher olha para o rosto do amante adormecido e o beija para demonstrar sua intenção ou desejo, isso é chamado de ”beijo que acende o amor".

O Beijo que Desperta

Segundo o Kama Sutra, este é um beijo para o homem dar na parceira tarde da noite, quando ela está adormecida, "para demonstra-lhe seu desejo. Em tal ocasião, a mulher pode fingir estar adormecida quando o parceiro chega, sabendo assim as intenções dele". Beije gentilmente as costas, nuca, orelhas, faces e lábios da amante para despertá-la.

O Beijo de Virar a Cabeça

Quando uma mulher beija o amante que está trabalhando, discutindo com ela ou olhando para outra coisa, com o intuito de distraí-lo, isso é chamado de "beijo de virar a cabeça". Um ou mais beijos quentes e prolongados podem rapidamente afastar a mente de uma pessoa de outras coisas e, como "o beijo que acende o amor", conduzi-la a pensamentos de amor. O manual de técnicas indianas na arte de amar, o *Kama Sutra, dá muita importância ao beijo na boca e fornece algumas dicas que pode deixar o ato ainda mais prazeroso.

Incremente o beijo com morangos, que podem ser mordidos de forma sensual ou como se fosse uma trilha a ser seguida e recheada de beijos e carícias. Partilhe durante o beijo uma calda de chocolate.


FELIZ DIA DO BEIJO!!!



sábado, 12 de abril de 2014

QUAL O CUIDADO VOCÊ TEM NA HORA DO BEIJO?

O beijo é o primeiro contato que se tem antes de iniciar uma relação íntima e para que esse ato seja prazeroso e que a primeira impressão seja positiva, é necessário alguns cuidados com a sua higiene bucal. O primeiro cuidado essencial para que o beijo seja um encontro prazeroso, é uma boca limpa e com bom hálito. Manter a escovação em dia e evitar alimentos que deixam mal hálito são primordiais. Carregar sempre um aromatizante bucal no bolso também pode ajudar a disfarçar odores como aquele deixado pelo cigarro.

Também observe se o parceiro ou parceira não apresenta nenhuma 'bolinha', vermelhidão ou ferida, tanto na boca como na genitália, pois são indícios de doenças sexualmente transmissíveis.

Sempre utilize preservativo no sexo oral. O uso de papel filme também pode ser útil além de evitar o contato direto da boca com o órgão genital ele permite uma ótima sensibilidade. Os preservativos com sabor são uma ótima opção, além de ser um item a mais de erotismo, e estimulam mais ao sexo oral, pois algumas mulheres têm receio de praticar por não gostar do cheiro ou do sabor do sêmen.

sexta-feira, 11 de abril de 2014

VOCÊ SABE COMO SURGIU O BEIJO?

Para comemorar o dia do beijo (13/04), nesse final de semana, a Boutique Sensual Vícios do Prazer irá trazer uma série de artigos sobre o beijo. Vamos começar com a origem do beijo...

Não há nenhum registro de como e quando surgiu o beijo na humanidade. Mas há suspeitas de tudo se iniciou na Roma Antiga e que entre os romanos existiam três tipos de beijo: o basium trocado entre conhecidos, o osculum trocado entre amigos íntimos e por fim o suavium trocados entre os amantes.

Durante muito tempo o beijo foi uma prova de demonstração de poder, entre os romanos, por exemplo, os nobres mais influentes podiam beijar os lábios dos imperadores romanos, mas os menos importantes tinham de beijar suas mãos e os súditos podiam beijar apenas seus pés. Na Rússia o beijo também era fonte de poder, pois um beijo do czar era uma das mais altas formas de reconhecimento oficial. 

Na França, os nobres detinham o poder e podiam beijar as mulheres que quisessem no século XV. E os nossos colonizadores, os portugueses, também abusaram do poder do beijo na época do descobrimento do Brasil. O curioso é que as índias passavam mal quando os portugueses a beijavam, elas tinham nojo desse contato de bocas e línguas, pois entre os índios era considerado gostoso cheirar o corpo. Ao cheirar o corpo do outro elas inalavam os feromônios sexuais o que estimulavam o desejo.




quarta-feira, 9 de abril de 2014

A FANTASIA DE DOMINATRIX

Uma dominatrix é uma mulher que faz o papel dominante numa relação de Bondage e Disciplina, Sadismo e Masoquismo (BDSM). Muitos homens desejam ter uma dominatrix entre quatro paredes e esse tipo de situação pode apimentar muito a relação do casal. Se você se assusta com o que vê e ouve por aí ou com os acessórios que são usados em uma sessão de dominação, desencana. Você pode incorporar uma dominatrix sem se exceder nos castigos ou sem subjugar completamente o seu parceiro (a não ser que ele queira, é claro).

Veja algumas dicas para você incorporar essa personagem e seduzir ainda mais o seu parceiro:

Cuide do seu visual
Suas roupas devem criar um atmosfera de confiança e mistério. Procure usar vestidos sensuais ou corpetes que ajudam a moldar o corpo. Use e abuse de saltos altos, botas apertadas com cano até as coxas e junte a esse look meias de rede ou de liga e luvas que vão até o cotovelo.

Atitude acima de tudo
Você está no comando. Demonstre confiança. Tenha já em mente um plano montado e use sua criatividade.

Sua voz, seu poder
Use o poder das palavras para dominá-lo e seduzi-lo. Brinque com a imaginação do seu parceiro, conte histórias e fantasias. Evite gritar ou xingar. Procure variar no tom de voz e tenha sempre firmeza no falar.

Mantenha o mistério
Uma boa dominatrix sempre deixa o seu parceiro com gostinho de quero mais .A dominatrix provoca e estimula os sentidos do seu parceiro e não chega aos "finalmentes". Ou seja, ela domina toda a situação.






segunda-feira, 7 de abril de 2014

ESCOLHENDO OS MELHORES LUBRIFICANTES PARA OS SEUS BRINQUEDOS

Ao utilizar sextoys (vibradores, plug anal, capas penianas, dildos, etc...) precisamos sempre lembrar de usar um bom lubrificante. Você sabia que para cada tipo de material há um lubrificante específico a ser usado? São vários os tipos de lubrificante existentes no mercado, confira qual é o ideal para o seu brinquedo favorito:

Brinquedos em Vinil:

Você pode usar qualquer tipo de lubrificante. Lubrificantes de silicone, a base de óleo ou de água são perfeitos com brinquedos de vinil.

Brinquedos de Borracha ou de Látex:

Se seu sextoy é feito de borracha ou látez não use lubrificantes a base de óleo, isto vale também para os preservativos. Os lubrificantes a base de óleo vão destruir a borracha ou látex. Por isso é melhor usar lubrificantes a base de água ou látex para brinquedos de borracha.

Brinquedos de Silicone:

Não utilize lubrificantes de silicone, pois eles podem dissolver a superfície do silicone deixando buracos o que vai tornar a limpeza muito difícil. Prefira os lubrificantes a base em água ou óleo para esse tipo de brinquedo.

domingo, 6 de abril de 2014

AUMENTE O DESEJO

Todos nós sabemos que um casal que vive junto há muito tempo às vezes tem o desejo diminuído com o passar dos anos. Por isso, algumas atitudes podem  reacender esse desejo e deixar tudo muito mais divertido.

1. Cuidar da aparência

Esqueça um pouco aquela visão romântica de que a relação sexual amorosa independe da aparência física. Muitas vezes, deixamos de nos cuidar porque já estamos em um relacionamento estável e nos esquecemos que a boa aparência pode aumentar bastante o apelo sexual. Por isso, cuide-se. Exercite-se e tente parecer o melhor possível para o outro. O quanto mais bonito(a) você se sentir, mais sexy você parecerá, mais sexy você irá se sentir, e isso vai certamente aumentar o seu sex appeal e torná-lo(a) um(a) melhor amante também. Esse tópico o levará ao próximo, que também pode ser uma grande arma na manutenção do desejo. 

2. Atraia olhares

Quanto mais você é admirado por outros membros do sexo oposto, mais o seu parceiro sexual irá te desejar e ficar interessado em você. É isso aí, o ciúmes (controlado) pode ser um propulsor do desejo. Em um relacionamento a longo prazo, ambos os parceiros ignoram o apelo sexual . Afinal, quando algo é facilmente acessível, esquece-se o seu valor. Mas quando percebemos que o temos ali do nosso lado também é desejado por outros, vemos o quanto incrível e sexy o nosso parceiro realmente é.

3. Inove sempre

Sexo também fica monótono e chato se você não tentar algo novo de vez em quando. Abra a cabeça, estude, pesquise invista na sua relação e experimente coisas diferentes. Sexo não é apenas penetração, mas um conjunto de fatores que faz com o momento seja especial. Fantasias, lugares novos, atitudes românticas e sensuais ao longo do dia tudo isso auxilia nesse despertar do desejo. 

sábado, 5 de abril de 2014

PRESERVATIVO: SUA SEGURANÇA, SEU PRAZER

A busca pelo prazer é algo inerente ao se humano, mas a falta de informação pode transformar essa busca em um problema. Um bom exemplo é o uso do preservativo. Muitos casais consideram chato o momento de se colocar esse acessório, em função de interromper o ato sexual, e dispensam seu uso, ficando, dessa forma, suscetíveis a várias doenças e à gravidez indesejada.

O uso do preservativo é indispensável, apesar de parecer desagradável. Normalmente, são os homens que oferecem mais resistência ao uso do preservativo, alegando a diminuição do prazer sexual ou alergias. Na verdade, na maioria dos casos são só desculpas ou crendices que foram repassadas pela sociedade ao longo dos tempos.

Há algum tempo, os preservativos eram produzidas com um material que causava um certo desconforto, mas, atualmente, o látex usado é muito fino e não atrapalha na sensibilidade. Além disso, as mulheres também eram mais flexíveis quanto ao uso do preservativo, para não desagradar seus parceiros. Apesar de ser um comportamento ainda existente, isto está diminuindo devido à conscientização dos casais e a uma maior independência da mulher que deixou de ser submissa e começou a dizer "não" exigindo o uso da camisinha.

O momento de se colocar o preservativo pode ser bastante "chato", mas uma boa preliminar, jogos eróticos e a boa interação do casal esquentam a relação e amenizam o ato de colocação da camisinha. O melhor momento para colocar a camisinha é logo que o pênis fica ereto. Existem até homens que controlam a ejaculação, usando o preservativo, prolongando a ereção.

Veja quatro formas diferentes de colocar o preservativo que pode deixar o ato ainda mais sexy:

1. Abaixe-se como se estivesse se preparando fazer sexo oral nele. Com as mãos, coloque a camisinha no pênis e deslize-a enquanto passa a língua da cabeça até a base.

2. Acrescente algumas gostas de lubrificante dentro da camisinha antes de colocá-la nele. Mas tome cuidado, se exagerar na dose, o preservativo pode acabar saindo. Segundo a Cosmopolitan Uk, nossa irmã inglesa, essa tática trará sensações incríveis para ele.

3. Desenrole um pouco a camisinha e coloque-a em meio aos seus seios. Posicione-se de forma que ele consiga encaixar o pênis no preservativo e se deslizar para dentro dele. Para facilitar, aperte os seios enquanto ele acerta o alvo.

4. Uma opção para deixá-lo altamente excitado é colocar a camisinha no pênis dele usando os lábios, enquanto vocês estão em uma posição de 69. Enquanto você cuida da segurança de vocês, ele pode ficar à vontade para dar prazer a você.

O importante é não deixar de usar a camisinha!!!

sexta-feira, 4 de abril de 2014

MITOS QUE ENVOLVEM AS DSTs

Quando se trata de doenças sexualmente transmissíveis, todo cuidado é pouco. É preciso estar bem informado para não incorporar mitos que são propagados boca a boca, especialmente entre os mais jovens.

1º MITO: Toda ferida ou corrimento genital é uma DST. 
Apesar de ser caracteristica marcante das DSTs feridas e corrimento genital, podem ter outra origem. Para saber o real motivo dos problemas e, assim, ter o tratamento correto, é necessário sempre procurar um serviço de saúde.

2º MITO: DSTs podem ser transmitidas por insetos. 
Insetos não podem transmitir DST. DSTs somente são contraídas através da troca de fluidos nas relações sexuais (sexo oral, anal e vaginal) sem camisinha com alguém infectado, recepção de sangue contaminado, compartilhamento de agulhas e seringas, materiais perfuro-cortantes contaminados e de mãe infectada para o filho, quando não há os cuidados necessários

3º MITO: Filho de mulheres portadoras do HIV também terá o vírus. 
Bebês que nascem de mães com HIV têm até 30% de chance de serem infectadas caso não sejam tomadas as medidas de prevenção necessárias. Quando as medidas são seguidas corretamente, a possibilidade cai para 0,5%. 

4º MITO: Gestantes estão naturalmente protegidas contra as DSTs. 
A gravidez não confere à mulher e seu bebê nenhuma proteção especial em relação às doenças sexualmente transmissíveis. Além disso, podem trazer consequências muito graves tanto para a mãe quanto para o bebê. Uma gestante com DST pode ter parto prematuro, doença inflamatória pélvica e até interrupção espontânea da gravidez (aborto). Já um bebê infectado pode ter conjuntivite, pneumonia, sepsis neonatal, cegueira, surdez, baixo peso ao nascer ou meningite.

5º MITO: Anticoncepcional, DIU ou ligadura das trompas dispensa o uso de preservativo para evitar DSTs. 
Pílula anticoncepcional, DIU  e ligadura de trompas apenas evitam a gravidez, mas não as DSTs. O melhor meio de se prevenir contra as doenças sexualmente transmissíveis (e também contra uma gravidez indesejada) é o uso de preservativo.

6º MITO: Casais fiéis não precisam usar camisinha. 
Como já sabemos uma pessoa pode se contaminar por outros meios (através de objetos perfuro-cortantes infectados, por exemplo) e transmitir uma doença ao parceiro. Além disso,  sempre pode acontecer um "deslize" que exponha um dos parceiros ao risco. Por isso é importante, mesmo em um relacionamento estável, fazer sexo com proteção

7º MITO: Preservativo feminino pode se perder dentro do corpo da mulher. 
Não é possível a camisinha feminina se perder dentro do corpo da mulher, pois ela é colocada no canal vaginal. Se acontecer da camisinha entrar inteira para dentro da vagina, deve-se retirá-la imediatamente com os dedos.

8º MITO: Se o homem não ejacular na vagina, não há risco de se pegar uma DST. 
As doenças sexualmente transmissíveis, inclusive a Aids, não estão ligadas necessariamente à ejaculação, mas sim à troca de secreções. Existe a possibilidade de se contaminar com o líquido expelido antes da ejaculação ou pela secreção da vagina, por exemplo. Ou seja: mesmo sem ejacular, há o risco de infecção.

9º MITO: Lavar o pênis ou a vagina antes do sexo oral diminui a chance de contágio. 
Fazer sexo oral sem proteção pode transmitir doenças, mesmo depois da vagina ou do pênis terem sido lavados.

10º MITO: Se não ejacular na boca, não há riscos de contrair uma DST no sexo oral. 
Não é necessário haver ejaculação para haver o risco de contato. Algumas DSTs podem ser transmitidas no contato entre a mucosa da boca com o pênis ou com a vagina. 

quinta-feira, 3 de abril de 2014

BORBOLETA DE VÊNUS - ESTIMULANDO O PONTO "G"


Borboleta de Vênus é uma técnica criada pelos sexólogos Bob e Leah Schwartz para se alcançar orgasmos mais intensos através da estimulação do ponto G. Uma técnica muito eficiente que pode ser usado por casais em qualquer idade. Vamos ao passo a passo:


  • Inicialmente seu parceiro irá estimular seu clitóris oralmente.
  • Depois ele irá introduzir 2 ou 3 dedos na sua vagina e acariciar suavemente a parte anterior dela. Neste caso, você precisa estar bem excitada, caso contrário utilize um lubrificante.
  • Com a outra mão ele vai tocar o seu períneo e ao redor do ânus. Neste ponto você estará muito excitada sexualmente e terá a sensação que se tudo isso continuar você irá urinar na cama. Mas fique tranquila, relaxe e vá até o fim. Esse é orgasmo do ponto "G".
  • Não se espante com quantidade de fluido que irá sair, é super normal. 
Vale a pena experimentar essa técnica. O prazer é garantido!!!
 




terça-feira, 1 de abril de 2014

AS DEZ MAIORES VERDADES SOBRE SEXO...

Confira abaixo as melhores e maiores verdades sobre sexo. Não deixe de ler até final para tirar suas próprias conclusões:

1- Os homens estão sempre com tesão.

2- O tamanho do pênis é proporcional ao tamanho dos pés

3- Homens sempre querem mais sexo que as mulheres

4- Não se deve fazer sexo durante a menstruação.

5- Homens nunca fingem o orgasmo.

6- O homem é o único responsável pelo prazer da mulher.

7- A masturbação pode prejudicar muito a sua saúde.

8- Mulheres não gostam de filmes pornô.

9- Homens não gostam de preliminares.

10- O quadril alarga depois que a moça perde a virgindade.*


FELIZ DIA DA MENTIRA!!!

 * Todas as afirmações acima são mitos e tabus que insistem em permanecer vivos no imaginário popular. Esse post é só uma brincadeira para o Dia da Mentira!!!

Bom dia a todos!!!