sábado, 12 de julho de 2014

DANDO UM TOQUE DE ROMANTISMO NO RELACIONAMENTO


Não deixe seu relacionamento cair na rotina ou na "mesmice" veja algumas sugestões de atividades que você possa fazer no seu dia a dia com seu parceiro ou parceira e dar aquele "clima de romance".

1. Olhar as estrelas

Olhar as estrelas juntos é uma das poucas atividades são tão românticas quanto , e você pode planejar isso quase toda noite, não importa onde você viva. Peguem um binóculos e um mapa do céu e sentem-se no quintal com algumas coisas para comer enquanto apontam para as estrelas. Aproveitem o momento.

2. Desenvolva o paladar

Desenvolva seu paladar, experimente cervejas ou drinks. Compre uma seleção e sirva pequenas quantidades, então examine-as em vários níveis: claridade, textura, sabor, etc. Avalie-as em uma escala de 1 a 10, de acordo com seu gosto. Não gosta de álcool? Outras ideias são fazer isso com café, chocolate ou azeite de oliva ou mesmo comida: japonesa, mexicana, árabe...

3. Faça um passeio

Nada faz o sangue correr e as endorfinas serem liberadas como o imprevisível  Cheque as possibilidades de um passeio : cavalos, um balão de ar, quadriciclos, motos ou o caminhão de som em uma feira.O ponto é ter uma aventura juntos e fazer uma coisa que possa ser um pouco perigoso ou assustador.

4. Explore seu lado "Chef"

Cozinhar é uma das coisas românticas para  se fazer a dois. Encontre receitas na internet ou em um livro de receitas e preparem-nas juntos. Você aprenderá a trabalhar em equipe e no final terá uma refeição deliciosa .

5- Cultive sua própria horta

Se você tem espaço suficiente, que tal criar sua própria horta junto com a pessoa que você ama. Plante ervas aromáticas, verduras, legumes ou até mesmo frutas. Cuidem e colham os frutos. Cuidar de algo juntos irá fortalecer os laços entre vocês e ao final vocês terão alguns ingredientes para preparem pratos especiais.


Enfim, invista em tarefas diferentes e que vão aproximar vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!