sexta-feira, 4 de julho de 2014

OS PIORES ERROS QUE VOCÊ NÃO PODE COMETER NA HORA DA PAQUERA

Muitas vezes os homens e mulheres não sabem o que fazer na hora da paquera . Resolvemos dar uma ajudinha e listar o que você deve EVITAR durante uma paquera.

O erro mais grave que o homem pode cometer em uma paquera é ficar se lamentando do que não deu certo no seu relacionamento anterior. Isso desanima totalmente. Ninguém gosta de ficar escutando lamentação, quanto mais de uma pessoa que você nem conhece direito. Acaba ficando um papo chato e cansativo. A pessoa tem que colocar na cabeça que passado é passado, acabou. Se quiser conquistar alguém e chegar assim, vai acabar afastando a pessoa. 

Falar de si mesmo o tempo todo. As pessoas costumam gostar de quem se interessa por elas, e não quem fica tentando parecer interessante só para impressionar. Afinal quem fala demais, não ouve. 

Exagerar na bebida e dar vexame. Isso pega muito mal, principalmente se for na fase da paquera. 

Erros na expressão verbal, que praticamente se amplificam nos primeiros bilhetinhos. Parece uma bobagem, mas isso pode dificultar um possível relacionamento.  Imagina um homem chegar até você e tascar um: 'Tem probrema de eu sentar aqui?' ou uma mulher dizendo "Eu fiquei fora de si".

Cenas de ciúmes no início da paquera pode frustar qualquer possibilidade de relacionamento. A tentativa de controlar o outro também pode ser frustrante.
Nada de apressar as coisas. Pessoas que no primeiro encontro já querem te levar para a casa, ou para o motel podem colocar tudo a perder. Afinal, tudo tem seu tempo e a conquista é a hora que podemos avaliar um ao outro, portanto se você quer mais do que uma noite vale a pena ser mais cauteloso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!