quinta-feira, 31 de julho de 2014

FELIZ DIA DO ORGASMO!!!


O Dia Mundial do Orgasmo foi informalmente criadona Inglaterra  no dia 31/07/1999 por redes de sex shops. Essa data foi criada com intuito de incentivar as pessoas a se descobrirem e se permitirem sentir esses poucos segundos de êxtase.  Tudo isso porque uma pesquisa encomendada pela sexshop  revelou que 80% das mulheres inglesas não atingem o clímax em suas relações. E pasmem, aqui no Brasil não é muito diferente. Um estudo conduzido pelo Projeto de Sexualidade da USP (ProSex) detectou que 50% das brasileiras têm problemas relacionados à falta de orgasmo. 
A verdade, é que a data foi se popularizando, principalmente na Internet, e ganhando mais espaço entre as pessoas. Por isso, hoje separamos algumas dicas que podem te ajudar a alcançar o Céu.
  • Libere sua mente. A cabeça tem papel fundamental, então nada de ficar pensando em problemas, ficar com vergonha ou tentar controlar as reações de seu corpo. Pare de ficar pensando se vai gozar ou não. A pressão para ter orgasmo é o que mais impede a mulher de ter prazer.
  • Use e abuse de géis. Quentes, gelados, com sabor. Eles ajudam a lubrificar e a deixar a pele mais sensível aos estímulos.
  • Lembre-se  o corpo feminino não é apenas clitóris e vagina. Seios e períneo o espaço entre o ânus e a vagina) também são altamente sensíveis e acreditem também podem levar ao orgasmo.
Aproveite a data e divirta-se muito!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!