sexta-feira, 18 de julho de 2014

DEPILAÇÃO ÍNTIMA

Muitas mulheres ao se prepararem para um encontro especial investem em roupas novas, maquiagem, hidratação, escova, chapinha e por aí vai.... Mas tem um detalhe que é tão importante quanto os outros, que causa o maior tesão neles e muitas duvidas nelas: é a depilação. Cera quente, fria, gilete, cavada, supercavada, carecone, bigodinho, triângulo, retângulo são tantos modelos e jeitos de fazer que às vezes fica difícil de definir o estilo que vai agradar o seu par.  

Apesar de ser polêmico, o estilo natural dos pelos pubianos é preferido por muitos homens. Alguns ficam cheio de tesão e acham que os pelos compridos deixam um ar "selvagem" em suas gatas. Essas mulheres têm a sorte de evitar a a dolorosa sessão com cera quente.

O estilo mais usado pelas mulheres e a depilação cavada, muitas no estilo Hitler – bigodinho em cima e sem pelo nenhum pra contar história lá embaixo. Nesse estilo a vagina fica mais exposta, lisinha e é praticamente um convite ao sexo oral. O lado negativo desse estilo são as posições constrangedoras diante da depiladora e a dor na hora da depilação.

Para quem não é adepta a cera nem ao estilo natural, pode optar por usar um aparelho que arranque os pelos pela raiz. É cômodo, não é doloroso e pode ser sexy. Acredite muitas mulheres se excitam enquanto tiram os pelos. Afinal, é um momento de contato com o próprio corpo, de se olhar e se tocar. 

Se os homens gostam das menos peludinhas, há pessoas mais ousadas e corajosas que tiram absolutamente tudo. Este estilo não é muito recomendado pelos ginecologistas, afinal os pelos pubianos têm papel de defesa no corpo da mulher, impedindo a entrada de bactérias e fungos. Além disso, segundo alguns sexólogos, depilar totalmente a região pélvica e ficar com a aparência de uma menina Isso faz com que o homem se excite com a imagem de uma criança, o que é muito negativo. 

A verdade é que a depilação e o cuidado com as partes íntimas é muito positivo mostra o quanto a mulher se ama e se cuida. O estilo pode ser definido ao longo do tempo, você pode testar e escolher aquele que mais agrada você e seu parceiro. De qualquer forma depile-se com moderação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!