quarta-feira, 23 de julho de 2014

O CORPO MASCULINO


Para atingirmos o máximo do prazer na hora do sexo, precisamos conhecer muito bem nosso corpo. E o mesmo acontece com o nosso parceiro, para levá-lo ao êxtase você também precisa entender como ele reage aos estímulos sexuais e como gosta de receber carícias. 

Ficar excitado é quase inevitável para o homem. Qualquer estímulo pode desencadear uma ereção. Ver uma mulher bonita, ouvir algumas palavras picantes, sentir um perfume bom, entre outras situações, já é o suficiente para deixar o pênis duro e ereto. Por isso, explore várias formas de excitá-lo.

O grande segredo para dar mais prazer ao homem é entender o que eles sentem em cada parte do órgão sexual. A glande (cabeça)  é a área mais sensível, onde eles percebem todos os estímulos feitos por cada parte do seu corpo. Mas não abandone o tronco do pênis, aposte sempre nos movimentos para cima e para baixo nessa área, dando sempre uma voltinha pela glande. Fazendo tudo com carinho com velocidade progressiva, você será capaz de levá-lo à loucura. Ah! não se esqueça que existem outros pontos de prazer para o homem. Alguns adoram carícias no períneo e nos testículos. 

Segurar a ereção é um grande desafio e uma das maiores preocupações do homem. O tempo que ele consegue manter o pênis ereto é uma questão de honra. Manter a ereção por muito tempo é sinal de virilidade e eles são loucos para mostrar isso e garantir o prazer da mulher por tempo prolongado. Quer ajudá-lo? Coloque os dedos logo abaixo da cabeça do pênis e aperte suavemente para contrair os vasos sanguíneos da região e manter o pênis  por ereto por mais tempo.

Nem sempre ejaculação e orgasmo acontecem simultaneamente. Quando o pênis expele o sêmen, a maioria das mulheres acredita que foi esse o sinal de que o parceiro atingiu o orgasmo, mas não é exatamente assim. Eles vêm juntos, na maioria dos casos, mas não são a mesma coisa. Alguns homens são capazes de sentir prazer sem ejacular, enquanto outros até ejaculam, mas não chegam ao orgasmo. 

Para eles de manhã o sexo é melhor.  A testosterona, que está diretamente relacionada ao desejo sexual e é quem habilita a ereção, é produzida durante a noite, tendo seu pico entre 8 e 11 horas da manhã. Por isso eles sempre acordam bem dispostos para mais um pouquinho de diversão. Então aproveite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!