terça-feira, 29 de julho de 2014

INVERNO: ESQUENTA QUE TÁ MUITO FRIO


A temperatura caiu, os cobertores saíram do armário e aquela vontade de ficar juntinho aumentou. Até aí tudo bem, mas acontece que com as temperaturas em queda muitos casais simples tem preguiça sair para curtir a noite ou até mesmo ficam relutantes em tirar o pijama para algumas brincadeiras mais calientes. Isso faz sentido, alguns estudos apontam que a queda na temperatura faz diminuir a produção de testosterona o que acarreta na diminuição do desejo sexual. Não deixe isso acontecer com vocês, tire proveito desse clima de romance e aqueça ainda mais seu relacionamento. Veja algumas dicas:

Para melhorar o ambiente você pode comprar um mini aquecedor elétrico e colocar no seu quarto, usar lâmpadas incandescentes que dão uma sensação de aconchego, investir em cortinas pesadas e tapetes que vão colaborar para manter a temperatura mais agradável.

Invista em jantares românticos sem sair de casa: fondue e sopas são ótimas opções, além de serem fáceis de preparar de preparar vão aquecer o casal. Tudo isso regado a um bom vinho que além de muito sensual é relaxante. Chocolates para sobremesa são sempre bem-vindos, além de serem afrodisíacos, eles que garantem aquela sensação de bem estar.
 
Assistir um bom filme enrolados em uma manta pode ser extremamente estimulante. Aproveite as cenas mais quentes para começar as preliminares com beijos na nuca, mordidinhas na orelha e tudo mais que sua imaginação permitir.

Uma massagem também pode ser estimulante. Lembre-se de manter sempre as mãos aquecidas e procure usar um óleo que dê sensação de calor. As velas de massagem beijáveis são uma ótima opção para este inverno, despertam os sentidos da visão, olfato e do paladar. 

E se vocês não querem sair de debaixo das cobertas podem optar por posições em que vocês ficam mais juntinhos como em forma de conchinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!