quinta-feira, 28 de agosto de 2014

AS MELHORES RAPIDINHAS

Todos nós sabemos que uma "rapidinha" de vez em quando pode ser prazerosa, emocionante e muito excitante. O local, o horário e a posição são fatores que podem contribuir muito para maximizar esse prazer. A revista Nova publicou algumas ideias bem interessantes de "rapidinhas" e nós selecionamos as que achamos mais interessantes, veja:

Na água

Se você curte uma boa transa na água, o ideal é que seu parceiro fique em pé enquanto você se encaixa nele. Entrelace as pernas na cintura ou deixe-as ao lado das coxas dele. O importante é que os corpos fiquem bem juntinho. Mas atenção! A água costuma dificultar a lubrificação. Por isso, se vocês planejam se aventurar na piscina ou em alto mar, abuse dos lubrificantes à base de silicone, que não saem com água.

Na escada

Que tal uma rapidinha na escada de emergência do seu prédio? Primeiro, verifique se não há câmeras e qual o horário de menor movimentação. Para maximizar  o prazer, o ideal é que a mulher fique ajoelhada em um degrau da escada e o seu parceiro em outro, logo abaixo. Com uma mão, par dar apoio, ele segura na cintura dela e dita o ritmo. Com a outra, ele pode tocar o clitóris - para acelerar o orgasmo. A adrenalina de serem flagrados deixará tudo mais emocionante e excitante.

No banheiro do bar

Você também pode usar as paredes do banheiro (que normalmente é bem estreito) para uma rapidinha no bar. Primeiro, a mulher encosta-se na parede com as pernas entreabertas, o parceiro fica em pé à frente. Ele segurá-a pelo bumbum e levanta o corpo dela até encaixar. Ela enlaça as pernas dele com as suas abaixo do quadril. Se o casal gostar de sexo anal, podem incrementar: quando estiver quase chegando ao orgasmo, o parceiro pode introduzir um dos dedos no lado B. Como a região é cheia de terminações nervosas, isso vai aumentar muito o prazer da mulher.

No carro

Quem nunca experimentou uma rapidinha no carro, deve com certeza experimentar. Corpos grudadinhos é a regra. Ele senta com as pernas cruzadas. Ela se encaixa no colo dele, de frente, passando as pernas pela cintura dele. Assim, os dois podem dar o ritmo da transa. O contato visual torna essa posição ainda mais excitante. Vale a pena experimentar.

Gostou das dicas? Chame seu parceiro e coloque tudo em prática agora mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!