domingo, 24 de agosto de 2014

FENG SHUI NO QUARTO PARA SOLTEIROS


Está sozinho e quer atrair as boas energias do amor? Que tal começar pelo seu quarto... Mude a decoração através do Feng Shui  e pontecialize a energia do amor. Símbolos, cores, objetos e, é claro, pensamento positivo, servirão como ímãs para o amor e para a paixão na sua vida.Veja algumas sugestões de decoração que podem te ajudar nessa empreitada:

PARA MULHERES

Evite muitos enfeites sobre a cama, como bichos de pelúcia, bonecas, almofadas e travesseiros. Tudo isso transmite a sensação de lugar ocupado e sem espaço para o amor. Os bichos de pelúcia e bonecas são lindos, mas passam a sensação de imaturidade. Livre-se de objetos e presentes de relacionamentos antigos e sofridos. Não tenha de maneira alguma objetos solitários ou imagens e fotos de você ou pessoas sozinhas. Prepare o seu quarto - e a sua vida - para o romance, criando um clima aconchegante e sensual com boas roupas de cama, cortinas bonitas, objetos organizados aos pares, vasos com flores vermelhas, velas, imagens de romance que podem ser nas cores rosa, branco e vermelho ou de um casal se beijando ou de um lugar romântico, como Paris. Vale lembrar que o seu quarto deve ter uma atmosfera de relaxamento e conforto para que você se sinta bem para atrair boas energias e paixão.


PARA OS HOMENS

Realce o ambiente com uma iluminação aconchegante, cortinas, tapetes e roupas de cama de boa qualidade. É importante organizar os objetos de decoração e quadros aos pares. Tenha quadros de lugares que você tem vontade de conhecer ou para onde já viajou, em vez de imagens de personalidades do esporte ou de carros. Para o ambiente se tornar sensual, inclua na decoração alguns detalhes vermelhos ou esculturas de casais .Evite material de estudo, trabalho, aparelhos eletrônicos e de ginástica no seu quarto. Se não for possível, tente escondê-los com um biombo. Lembre que seu quarto deve ser organizado e com móveis bonitos e confortáveis.
Lembre-se, não basta só mudar a decoração da sua casa é preciso realmente querer alguém em sua vida para amar e compartilhar bons momentos. De nada adianta você mudar toda a decoração do seu quarto se o seu coração não estiver realmente aberto ao amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!