sexta-feira, 8 de agosto de 2014

QUANDO O SEXO TE FAZ MAL...

Apesar de sexo ser saudável, às vezes a forma como você entra numa relação sexual pode ser muito prejudicial a você. Veja alguns tipos de relação que podem deixar deixar você mal com você mesmo.

1- Sexo por obrigação
Sexo por obrigação geralmente acontece quando uma pessoa não está no clima, ou não quer mais fazer sexo, mas ela sente que precisa fazer. Isso leva ao ressentimento. Se você não está com vontade, não faça, especialmente se chegou ao ponto em que parece uma tarefa. 
Sexo é importante em um relacionamento, mas se você está cansado, doente, ou apenas precisa de uma folga, o melhor a fazer é deixar isso bem clara. Mas, se essa falta de vontade é constante pode haver alguma coisa acontecendo que precise de atenção médica ou de um terapeuta.

2- Sexo desesperado
Quando fazemos sexo querendo "segurar" o outro tentando salvar o relacionamento estamos mostrando a nossa dependência em relação ao outro. O melhor a se fazer é deixar ir quem quer ir. Como já dizem só se é feliz, quem primeiro encontra a felicidade em si mesmo.

3. Sexo na reconciliação
Sexo na reconciliação pode ser divertido, mas pode ser prejudicial, principalmente se todas as brigas forem resolvida assim. Isso porque talvez vocês estejam usando o sexo para encobrir algum problema e assim você adia a solução do seu problema. Para alguns casais, esse tipo de sexo pode ser altamente excitante e funcionar como um estimulante da libido. Mas para a maioria pode passar a ser desconfortável se isso for uma constante.

4. Sexo por Piedade
Esse é o tipo de sexo mais prejudicial ao ser humano.  É a pior coisa que você pode fazer uma outra pessoa. Além de acabar com autoestima, provoca ressentimentos e não leva ao prazer.

5. Sexo por Pressão
Fazer sexo porque seus amigos estão fazendo ou porque está sendo pressionado por ser virgem. O melhor é esperar até que você se sinta a vontade para se iniciar. Assim, você evita um futuro sofrimento ou arrependimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!