segunda-feira, 4 de agosto de 2014

FILMES PARA ASSISTIR COM ELAS


A escolha de filmes pornográficos ou sensuais para se assistir a dois pode não ser fácil. Enquanto um gosta de cenas de sexo explícitas, que mostrem todos os ângulos possíveis dos atores, às vezes, o outro prefere imagens mais veladas.

Estabelecer um padrão de preferência para homens e mulheres, ou até mesmo para o casal não é tarefa fácil. O que podemos afirmar é que: os homens são bastante estimulados pela visão, enquanto mulheres são mais envolvidas pela emoção. Por isso, na maioria dos casos, elas têm mais afinidade com os filmes cuja história tem começo, meio e fim e que, ao invés de já começarem com uma cena de sexo sem sentido, evoluem até chegarem ao clímax. (afinal, as mulheres também são assim.)

Veja 10 dos melhores filmes sensuais que vão deixá-la bem animadinha. Confira:


1. O amante (1992)
Uma garota francesa de 15 anos mente sua idade e se envolve em um romance proibido com um homem chinês mais velho. Eles mantêm encontros sexuais quentes todos os dias depois da escola.
Direção: Jean-Jacques Annaud

2. Henry & June (1990)
É sobre o início do relacionamento de dois escritores do século 20 – Henry Miller e Anaïs Nin. Anaïs se interessa por Henry, que é casado com June. Ela começa a observar a relação dos dois, o que a faz se apaixonar também por June, que é bissexual. Henry e Anaïs começam a ter um caso, que resulta em muitas cenas de sexo. No elenco, Uma Thurman, Maria de Medeiros, Fred Ward e Kevin Spacey.
Direção: Philip Kaufman


3. 9 ½ semanas de amor (1986)
Mostra a história de um casal que se envolve rapidamente e começa a praticar jogos sexuais cada vez mais intensos. Dentre os artifícios usados, estão vendas, cubos de gelo e calda de chocolate.


4. Instinto Selvagem (1992)
O detective Nick Curran, interpretado por Michael Douglas, investiga um caso de assassinato cuja principal suspeita é a sexy e manipuladora Catherine Tramell (Sharon Stone). Há inúmeras cenas sensuais, incluindo o romance homossexual de Catherine.
Direção: Paul Verhoeven


5. Intimidade (2001)
Mostra a história de um casal que se encontra semanalmente apenas para fazer sexo, sem muita conversa ou envolvimento emocional.
Direção: Patrice Chéreau

6. Cisne Negro (2010)
Natalie Portman interpreta a frígida Nina, bailarina que precisa aprender a ser mais sensual e provocante para dançar o papel de seus sonhos. Para isso, seu professor a seduz e orienta que se masturbe em casa. Além destas, outras cenas quentes ficam por conta das alucinações de Nina, que imagina ter transado com a colega bailarina Lily (Mila Kunis).
Direção: Darren Aronofsky


7. Crash – Estranhos prazeres (1996)
Controverso, o filme conta a história de pessoas que têm um fetiche em comum: presenciar acidentes de carros. Eles se reúnem para assistir vídeos, ver fotografias e até reconstituir batidas de automóveis. 
Direção: David Cronenberg


8Secretária (2002)

Lee Holloway (Maggie Gyllenhaal) é contratada para trabalhar como secretária de E. Edward Grey (James Spader). Depois de muito flerte, os dois se envolvem em um relacionamento sadomasoquista. Há cenas de sexo violento e submissão.
Direção: Steven Shainberg


9. E sua mãe também (2002)
A produção mexicana conta a história de dois jovens amigos que conhecem uma mulher mais velha e viajam com ela para uma praia isolada. Há cenas de sexo entre a moça e os dois rapazes separadamente e os três juntos. Dentre os atores, está o lindíssimo Gael García Bernal.
Direção: Alfonso Cuarón


10. Deite comigo (2005)
Mostra a história de Leila (Lauren Lee Smith), uma mulher que se relaciona casualmente com inúmeros homens. Uma noite, ela conhece David (Eric Balfour) em uma festa. Mais tarde, enquanto ela transa com outro homem atrás da casa, David e sua namorada a observam de longe. Em determinado momento, os olhares de Leila e David se cruzam enquanto ambos fazem sexo com outra pessoa. Eles começam a se envolver e descobrem uma nova forma de sexualidade.
Direção: Clement Virgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!