sábado, 23 de agosto de 2014

HARMONIZANDO AS ENERGIAS NO QUARTO DO CASAL




Como nós vimos no artigo anterior, o Feng Shui é uma arte chinesa antiga que auxilia na harmonizam dos ambientes, proporcionando mais felicidade, paz, amor, saúde e harmonia as pessoas que o utilizam. Portanto, hoje daremos algumas dicas para que você possa harmonizar o seu quarto e atrair ainda mais vibrações positivas para você e seu parceiro(a).

Um dos ambientes mais importantes da casa é o quarto. Afinal, esse o lugar reservado para o descanso e a intimidade do casal. Por isso, devemos sempre ter um carinho especial com esse ambiente.Veja algumas dicas:

  • Procure sempre manter o quarto organizado e limpo para que a energia flua.
  • Use tecidos confortáveis e bonitos nas roupas de cama, tapetes, cortinas, capas de almofadas, toalhas. Decore com fotos do casal em momentos felizes e românticos, quadros ou esculturas de casais e objetos aos pares como velas, quadros e luminárias (a energia dos números pares que trazem a união e a harmonia para as relações). 
  • Flores e até estampas florais criam um clima de romance no ar. Se deseja ter plantas, escolha folhas e formas arredondadas e esqueça o mito de que não podemos ter plantas no quarto devido a fotossíntese e a liberação de gazes. A natureza é sabia e não corremos nenhum risco. Uma grande dica é o uso de orquídeas (amor verdadeiro) e o macho e fêmea da árvore da felicidade plantados num mesmo vaso.
  • Os quartos adoram cores quentes, pois inspiram conforto e segurança. Trabalhe com as cores nas paredes ou na decoração, porém cuidado com o vermelho em excesso. Se seu desejo é pintar as paredes, muita calma. Utilize somente na parede onde está a cabeceira da cama. Dessa forma a paixão será um ponto forte nas energias propagadas nesse espaço.
  • Evite formas e objetos pontiagudos nesse cômodo, pois podem gerar brigas e desentendimento entre o casal.
  •  Evite material de trabalho, computador, televisão e fotos da família. Se não for possível se livrar dos aparelhos eletrônicos, retire-os da tomada ou esconda-os com um tecido durante a noite. 

Enfim, abuse das boas lembranças e de tudo o que significa e celebre o amor para o casal. Dessa forma você fortalece o relacionamento e deixa sua vida mais equilibrada e harmônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!