sábado, 9 de agosto de 2014

COMO USAR AS BOLINHAS DO AMOR


As bolinhas do amor são cápsulas gelatinosas que contém óleo lubrificante perfumado. Elas recebem os mais variados nomes como cápsulas do amor, bolinhas do prazer, bolinhas explosivas, bolinhas excitantes ou bolinhas eróticas. São usadas nas preliminares da transa e quando dissolvem, liberam o óleo, deixando a mulher muito cheirosa e espalhando um perfume delicioso pelo ambiente. São uns dos produtos mais versáteis e mais procurados nas sexshops. E também, uma ótima opção para quem quer iniciar o uso de cosméticos sensuais. As bolinhas podem ser usadas para lubrificação, massagem ou no banho como óleo de banho.
Lubrificação
Para lubrificar o canal vaginal, facilitar a penetração e deixar a relação mais prazerosa essas bolinhas são perfeitas. Pegue uma bolinha e coloque delicadamente no canal da vagina e vá empurrando com o dedo, com cuidado. O ideal é que você aguarde alguns minutos antes da penetração para que a bolinha se aqueça com o calor do corpo e vá derretendo.

Massagem
Você pode usar o produto com seu parceiro e aproveitar o momento de excitação para fazer umas brincadeirinhas preliminares. Faça uma massagem sensual, excitando, provocando seu parceiro, e esfregando delicadamente a bolinha no corpo do parceiro até aquecê-la e esta desmanchar, liberando o óleo.

Banho
No banho você poderá usá-la sozinha ou com seu parceiro.Sozinha, você poder conhecer melhor o produto: sentir a textura da bolinha e perceber como ela derrete facilmente com água quente além de ficar bem perfumada ao sair do banho. Você também pode usá-la como óleo pós-banho. Se você tem companhia, melhor ainda, aplique uma massagem leve e passe a bolinha até ela derreter.

Atenção: Não se deve utilizar as bolinhas do prazer juntamente com o preservativo, pois corre-se o risco de estourar o látex. Isso acontece porque o óleo da composição da Bolinha entra em atrito com o lubrificante da camisinha levando ao rompimento.

A maioria da pessoas tem medo de utilizar as bolinhas do prazer, pois acham que a bolinha pode causar infecções ou ficar presa no canal vaginal. Mas, esse receio não é necessário. Dificilmente a cápsula não vai sair, devido a mesma ser composta por uma fina película gelatinosa (cerca de 0,8mm), que em contato com o calor e umidade se dissolve. Procure sempre comprar produtos com procedência, e que tenha todas as licenças de Ministério da Saúde e Anvisa, evitando assim adquirir produtos fora do padrão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!