sábado, 16 de agosto de 2014

SERÁ QUE VOCÊ É BOA DE CAMA?


Ser boa ou não na hora H é algo bem relativo, mas há alguns sinais que podem demonstrar a sua insegurança e atrapalhar o seu desempenho na cama. Confira:

1. Falta de espontaneidade: Falta de espontaneidade pode atrapalhar muito sua vida sexual. Não tenha medo de tentar coisas novas. Algumas vezes, ser comum demais pode fazer parecer que você é ruim no sexo. 
2. Sem palavras: ficar calada durante o sexo pode deixar seu parceiro inseguro. Sussurros, palavras de carinho fazem com que o sexo fique mais gostoso e são um feedback durante a relação.

3. Medo de se mostrar e se entregar:  Se você tem medo de ser vista nua, de fazer sexo com as luzes acesas ou de deixar seu parceiro te tocar em certos lugares, isso definitivamente fará com que o sexo pareça ruim. Para o sexo ser bom de verdade, você deve se sentir a vontade e confortável consigo mesma.

4. Falta de iniciativa: Nem sempre é a função do seu parceiro ter iniciativa. Ser totalmente passiva, pode não ser bom pra nenhum dos dois. Tente assumir o controle de vez em quando e aproveite para ensiná-lo o caminho dos prazeres. Eles gostam disso.

5. Vergonha de falar sobre sexo: Se você não fica a vontade para falar das suas fantasias, ou sobre sexo com seu parceiro, provavelmente também não terá desenvoltura na hora "H".

Se você se identificou com alguma dessas características é hora de trabalhar isso e quem sabe mudar alguma de suas posturas. Experimente e veja o que muda na sua relação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!