sábado, 28 de fevereiro de 2015

VOCÊ SABE O QUE É VULVODÍNIA?

O nome é estranho, mas ao contrário do que se pensa  a vulvodínia é algo muito comum. Estima-se que 15% das mulheres sofram deste distúrbio em algum momento da vida. A vulvodínia é uma disfunção sexual caracterizada por dor crônica na área da vulva com causa orgânica desconhecida. Não é causada por uma patologia visível (como infecção, deformidade, ferimento ou tumor), geralmente envolvendo dificuldades emocionais e cognitivas ou algum transtorno orgânico não identificado.

O incômodo quase sempre está relacionado à sensação de queimação ou dor durante a relação sexual ou no simples toque na região. A causa do problema é desconhecida, mas sabe-se que tarefas que provoquem pressão sobre a vulva, como andar de bicicleta, podem gerar dor.

A vulvodínia é classificada em dois tipos: localizada e generalizada. Dentro deles, ela pode ser espontânea, provocada ou mista. Os tipos mais comuns são a generalizada espontânea, quando a mulher sente queimação constante da vulva, e a vulvodínia localizada provocada, onde a dor e queimação se concentram em um só lugar e podem ser causadas pelo ato sexual, exame ginecológico, uso de roupas apertadas, de alguns sabonetes e cremes, entre outros desencadeadores.

A falta de informação sobre o assunto ainda é grande e, por isso, o transtorno nem sempre é reconhecido facilmente. Acredita-se que sua incidência seja maior do que a relatada e ambientes clínicos, já que muitas mulheres, e até mesmo médicos, têm dificuldade em reconhecê-lo.
Para prevenir:
  • Evite o uso de sabonetes, detergentes e produtos perfumados na região íntima;
  • Aumente a lubrificação para a relação sexual com o uso de óleo mineral ao invés de lubrificantes tradicionais;
  • Procure usar somente roupas íntimas de algodão e evite roupas apertadas na região da vulva.

No caso de sentir dor ou ardência na penetração, durante ou após a relação sexual ou mesmo em outras situações corriqueiras deve-se procurar um ginecologista, de preferência especializado em patologia vulvar.

Fonte: www.bolsamulher.com.br
           www.wikipedia.com.br





quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

SOFT-TAMPONS: O ABSORVENTE ÍNTIMO PARA SEUS MOMENTOS DE PRAZER

O absorvente interno Soft-Tampons, é um absorvente interno que tem objetivo aliviar o desconforto causado durante o período menstrual. O uso desse absorvente favorece principalmente a prática de exercícios físicos e o sexo. Muitas mulheres deixam de praticar atividade física durante a menstruação porque temem um possível vazamento e não se sentem confortáveis com os absorventes internos comuns. Da mesma forma, muitas sentem vontade de transar nesses dias, mas evitam por questões de higiene.

O absorvente pesa apenas 2 gramas e é feito de um material maleável, parecido com uma esponja, livre de componentes químicos. O fabricante garante que o produto não causa incômodo durante os movimentos e que o parceiro sequer consegue perceber sua presença durante a penetração. Além disso, o Soft-Tampons teria uma capacidade de absorção muito superior a dos absorventes tradicionais.

A utilização é bem simples. O absorvente possui um furo próximo à base, onde é possível posicionar o dedo médio ou indicador e empurrá-lo para cima. O ideal introduzir o tampão o mais fundo possível, para maior absorção. 

A retirada é simples, ao ser retirado, ele não pinga, pois o sangue é muito bem absorvido. Se você tiver muita dificuldade, deve ficar na posição de cócoras para retirar o produto. Especialistas indicam que, no caso da impossibilidade de remover qualquer tipo de absorvente íntimo, deve-se procurar um Pronto Socorro ou ginecologista, onde o trabalho será realizado sem maiores dificuldades. É importante ressaltar que não há risco de o absorvente se perder dentro do canal ou “entrar”. A passagem entre o canal vaginal e o colo do útero é muito estreitinha, e qualquer modelo de absorvente interno não conseguiria passar por lá.

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

SEM MEIAS PALAVRAS...

Bem interessante o programa Sem Vergonha, apresentado pele jornalista maranhense Mônica Moreira Lima.  No programa ela fala sobre sexo de forma bem liberal e com uma linguagem bem popular. O programa vai ao ar na TV Guará às sextas à noite! 



segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

DANDO UMA FORCINHA PARA SUA IMAGINAÇÃO.

Você acha sexy pessoas de uniforme? Tem sempre uma parte do corpo predileta? Tem alguma preferência com relação ao tipo de voz do parceiro? Gosta de mulheres de salto alto? Acha sexy mulheres com camisas masculinas?

Então você sabe o que é um fetiche e como você pode ver não tem nada de errado ou estranho, são somente preferências sobre tipo de pessoa, roupa, habito ou parte do corpo.

E para um relacionamento satisfazer um fetiche e realizar uma fantasia é muito mais importante do você imagina. A pouco tempo estudos confirmaram que geralmente os homens fantasiam com tudo o que vêem desde uma enfermeira na rua até mesmo uma secretária que esta com um decote maior, e após isso quando chegam em casa e esta lá a mulher cheirosinha acabando de sair do banho ele quer satisfazer todas aquelas fantasias que sua imaginação gerou durante o dia. E não pense que isso é só privilégio dos homens, as mulheres também fantasiam.

Que tal conversar com seu parceiro ou parceira e incrementar ainda mais a sua relação? Para te ajudar nessa deliciosa tarefa veja algumas fantasias que chegaram na nossa loja. Acesse já e adquira a sua!










domingo, 22 de fevereiro de 2015

SEDUZINDO OS HOMENS DE CÂNCER


Sexualidade para canceriano não é sexo é fazer amor, é ter momentos carinhosos.
O canceriano possui dois lados, um agressivo e outro paciente. Quando transa, adora ser o professor e explorar o corpo da mulher e fazer amor em lugares diferentes .
Mas atenção, o homem de câncer adora o jogo da sedução e não gosta de jogo fácil.

Para conquistá-lo:
Prepare-se para ser amante e psicóloga ao mesmo tempo
Seja paciente e dê apoio a ele sempre
Seja caseira
Saiba cozinhar
Mostre-se a melhor companheira nas noites frias
Seja sensual sem exagero
Seja muito sentimental

Evite:
Provocá-lo
Não fique muito perto na fase de lua cheia
Mostrar-se esbanjadora
Flertar com outros
Enfrentá-lo com dureza
Ser muito pudica na cama, porque ele não se atrairá por você


Fonte: http://www.ganheidabalanca.com.br

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

A MULHER PODEROSA É...

Segura de si

A mulher que gosta do corpo que tem e sabe valorizar sua beleza natural. Umas têm as pernas mais bonitas, outras o bumbum, aquela os olhos , essa o olhar, aquela outra os pés e essa, o caminhar, não importa, há sempre algo de belo para se exaltar. A mulher que é segura de si não mostra, sugere. E aquilo que não gosta em si, aprende a minimizar ou suavizar. 

Equilibrada


O desequilíbrio é demonstração de fraqueza. A mulher poderosa se mantém no controle das suas emoções, não se deixam levar pelo calor da situação, evitando assim os costumeiros "barracos". Não se trata aqui de ser uma boba que aceita tudo, mas de saber agir com cautela sem perder a classe.

Independente

Profissionalmente realizada, a mulher poderosa quer ser reconhecida pelo seu valor e não se acomoda diante dos obstáculos. Sabe dar e exigir respeito, e por não depender financeiramente de homem é livre para realizar escolhas emocionalmente mais saudáveis.

Espiritualizada

Cuidado, não confunda espiritualizada com religiosa, pois são coisas distintas. A pessoa que não é espiritualizada é fraca; isto porque esta falta resulta em dois estados mentais doentios : A ansiedade e o Medo. A única maneira de não cair neles é se conhecendo e sabendo o significado e o propósito de sua Vida. É somente no seu interior que encontrará as forças necessárias para a superação dos obstáculos que encontrará. A mulher espiritualizada  vê as coisas nas suas devidas proporções, pois tudo é pequeno frente ao Infinito.

Sexualmente poderosa

Ela sabe do poder sexual que exerce sobre o homem. O sexo é uma Arte e, como toda Arte, exige técnica, treino e disciplina. Isto não quer dizer que você tenha que sair transando com todo mundo, mas sim, tirar o melhor proveito de suas experiências sexuais. A mulher sexualmente poderosa não tem medo de falar sobre sexo, de mostrar do que gosta e de como gosta. A mulher sexualmente poderosa sabe dar e também quer receber prazer.

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

SEDUZINDO OS HOMENS DE GÊMEOS


O geminiano e é disperso, pois costuma pensar demais e deixa o momento fugir, ele é pouco afetivo, mas sabe ser carinhoso quando quer.
Ele tem dois prazeres: fazer amor e assistir sua parceira durante a transa. É muito ligado a imagem, então luz acesa e espelhos deixam ele doido Adora que sua parceira se exiba para ele e gosta muito de ser beijado calorosamente. Muitas vezes é individualista, mas sabe se fazer presente quanto deseja.


Para conquistá-lo :

seja brilhante na cama e fora dela 
Leia o jornal para estar sempre bem informada 
Seja atenciosa com que ele diz (mesmo que não goste do assunto) 
Preocupa-se primeiro com ele 
Mostre-se intelectualmente desafiante 
Seja amiga e amante 


Evite: 

Mostrar-se possessiva 
Ser chata 
Esperar que ele se lembre de tudo o que você falou Estabelecer regras fixas 
Intimidar-se na cama 
Estar sempre disponível

Fonte: http://www.ganheidabalanca.com.br

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

SEDUZINDO OS HOMENS DE TOURO


Sexualmente o taurino procura dar prazer sem pressa. É muito sensitivo, calmo e carinhoso, e quando gosta ele é leal, pois com ele, tem que ser tudo certinho, preto no branco. Adora fazer sexo, ele é amante do sexo, muito criativo prefere um sexo calmo, vagaroso e convencional mas bastante frequente. Ele pode ser insaciável, mas te ensinará a maneira certa de satisfazê-lo. O sexo para o taurino é um verdadeiro ritual onde cada gesto tem sentido especial.


Para conquistá-lo : 
Seja leal, amável e uma boa ouvinte; 
Alimente o ego dele com elogios constantes; 
Mostre sua confiança nele e encoraje-o quando ele começar novos projetos 
Mostre sua sensualidade sem ser explícita 
Esteja atenta ao que ele gosta de comer e ouvir 


Evite: 
Demonstrar ansiedade 
Contar seus casos amorosos passados 
Falar que ele está engordando 
Apressá-lo na hora de fazer amor

Fonte: http://www.ganheidabalanca.com.br

sábado, 14 de fevereiro de 2015

BEIJAR É BOM, MAS PODE PREJUDICAR A SUA SAÚDE


Beijar é muito bom, e o carnaval é um convite aos beijoqueiros de plantão. Mas antes de sair por aí beijando, é bom saber que, esse simples ato pode trazer sérias consequências para sua saúde.

Beijar movimenta 29 músculos e queima aproximadamente 12 calorias. Mas, em apenas um beijo, duas pessoas trocam, em média, 250 bactérias e podem transmitir ou contrair doenças perigosas como a gripe H1N1, conhecida como gripe suína. Isso tudo pode ser agravado com a combinação de vários dias sem descanso adequado, o sol intenso, a falta de hidratação e alimentação equilibradas, que diminuem a imunidade do corpo e nos faz ficas mais suscetíveis a doenças.

Veja algumas doenças podem ser transmitidas pelo beijo:

Gripe H1N1 (Gripe Suína)

O beijo é com certeza uma porta de entrada para o vírus da "gripe suína", portanto deve-se tomar cuidado. Os sintomas da doença são semelhantes aos de uma gripe comum, com febre, tosse, coriza e dores de cabeça e no corpo. 

Meningite 
De acordo com um estudo realizado por médicos australianos, beijar na boca de múltiplos parceiros aumenta em quatro vezes a chance de pegar meningite meningocócica. A definição de “múltiplos” para os pesquisadores é de sete pessoas em duas semanas, conta que parece até pequena para quem observa a “pegação” do carnaval de Salvador, por exemplo. A transmissão da meningite preocupa os médicos, já que a doença tem uma evolução rápida e pode ser fatal. Os sintomas mais comuns são febre, dor de cabeça, vômitos, diarréia e rigidez dos músculos da nuca, ombros e costas.

Mononucleose 
Conhecida como a “doença do beijo”. É uma doença assintomática, e muitas e vezes a pessoa desconhece que tem a doença. Nos casos em que há sintomas, os principais são fadiga, dor de garganta, tosse e inchaço dos gânglios. Vale lembrar que o vírus pode ficar incubado de 30 a 45 dias no organismo e não tem cura – a pessoa vai carregá-lo para o resto da vida.

Herpes
Mesmo que no momento do beijo o parceiro não tenha nenhum indício do problema, ele pode ter o vírus causador da doença e transmiti-lo. Depois do contágio, não há cura e a pessoa passa a conviver com o herpes, que pode se manifestar anos mais tarde, geralmente durante fases em que estiver com a imunidade baixa . O herpes pode aparecer como um machucado na boca ou até mesmo em outras partes do corpo.

Cárie 
É muito comum transmitir e pegar cárie através do beijo, mas há como evitar. Manter a higiene da sua boca em dia é a melhor forma. 

Sífilis 
A sífilis pode ser transmitida pelo beijo, se a outra pessoa estiver contaminada e tiver alguma ferida na boca. A doença é causada por uma bactéria chamada treponema pallidum e pode aparecer em diferentes partes do corpo e levar até uma semana após o contágio para aparecer.


sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

DIVERSIFICANDO NA HORA DE COLOCAR O PRESERVATIVO

Se você acha que a colocação da camisinha quebra o clímax da relação, está a hora de você conhecer algumas formas diferentes de colocar o preservativo que podem deixar esse momento muito mais erótica.

Com os lábios
Abaixe-se como se estivesse se preparando fazer sexo oral nele. Com as mãos, coloque a camisinha no pênis e deslize-a enquanto passa a língua da cabeça até a base. Neste caso utilize preservativos com sabores, você e ele vão adorar!!!

Priorizando o conforto
Acrescente algumas gostas de lubrificante dentro da camisinha antes de colocá-la nele. Mas tome cuidado, se exagerar na dose, o preservativo pode acabar saindo.

Com os seios
Desenrole um pouco a camisinha e coloque-a em meio aos seus seios. Posicione-se de forma que ele consiga encaixar o pênis no preservativo e se deslizar para dentro dele. Para facilitar, aperte os seios enquanto ele acerta o alvo. Divertido e sensual.

Na posição 69
Homens são muito visuais. Por isso, uma opção para deixá-lo altamente excitado é colocar a camisinha usando os lábios, enquanto vocês estão em uma posição de 69. Enquanto você cuida da segurança de vocês, ele pode ficar à vontade para dar prazer a você.


Fonte: Cosmopolitan UK

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

SEDUZINDO OS HOMENS DE ARIES


O homem do signo de Áries, leva as relações de uma forma intensa e apaixonada. Sexualmente um homem completo, um amante perfeito vivo, ativo, excitante, participante, sempre vivo. Um amante impulsivo e imediatista, por isso, costuma te seduzir em lugares diferentes esquisitos e em situações inesperadas, pois isso o excita. Adora controlar os movimentos de sua parceira, como de apoiá-la na parede ou colocá-la sentada sobre seus joelhos. Você deverá morder seus lábios suavemente e puxar seus cabelos mas depois tornar-se indefesa.


Para seduzi-lo: 
Deixe que ele a seduza, mesmo que você esteja fazendo tudo para fisgá-lo. 
Seja alegre e de bem com a vida 
Esteja sempre pronta para o sexo 
Mostre sua independência 
Seja audaciosa 


Evite: 
Correr atrás dele 
Interrompe-lo no trabalho 
Dizer o que ele deve fazer 
Criticar os amigos deles 
Dormir antes dele 
Contar mentiras 
Acomodar-se na rotina 
Deixá-lo falando sozinho
Fonte: http://www.ganheidabalanca.com.br

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

É CARNAVAL!!! CUIDE-SE!!!

Enfim, Carnaval!!! Diversão, alegria, sensualidade e proteção, é claro.  No Carnaval, às vezes, abusamos de bebidas alcoólicas e energéticos para aguentar os 5 dias de folia. O álcool pode gerar uma estimulação dos sentidos e até dos desejos, mas gera também um rebaixamento de consciência e consequentemente uma redução na preocupação consigo mesmo e com os riscos. Dessa forma, podemos ficar vulneráveis às DSTs ( Doenças Sexualmente Transmissíveis). Essas doenças são contraídas nas relações sexuais sem preservativo (camisinha) com uma pessoa contaminada, ou podem ser transmitidas pela mãe infectada ao bebê na gestação ou durante o parto.
São exemplos de  DSTs: gonorreia, sífilis, cancro mole, cancro duro, AIDS, HPV, entre outras. Algumas podem se manifestar alguns dias após a contaminação e são percebidas pela presença nos genitais de ardência, coceira, corrimento ou feridas. Algumas feridas somem depois de uns três ou quatro dias, mas a doença continuará se não for tratada, como é o caso da sífilis.

Não abuse do álcool, evite as drogas e use camisinha sempre É bom lembrar que as DSTs podem ser transmitidas em relações sexuais vaginais, anais ou no sexo oral. Outras DSTs podem ficar encubadas durante algum tempo e até durante anos, mas o portador continuará transmitindo essas doenças para os parceiros com quem mantiver relações sexuais sem a proteção do preservativo.

Por isso, é importante que todos tenham consciência que o Carnaval é uma brincadeira e deve ser prazerosa, por isso cuide-se. Use preservativos sempre, e tenha um final feliz no seu carnaval. 


Muita folia pra você!!!

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

SERÁ QUE ELE É BOM DE CAMA?


Como saber se aquele gato se sai bem na hora H? Será que ele tudo aquilo que parece ser? São perguntas difíceis e às vezes somos enganadas pelos nossos olhos. Mas, se observamos bem o comportamento deles podemos diminuir nossas chances de errar. Segue aí algumas características:

1- Tem mãos habilidosas

Habilidades motoras é uma das características dos homens bons de cama. Se eles têm habilidade para tocar um instrumento ou para amarrar uma gravata. Imagine o que ele pode fazer com as mãos na hora H...
2- Beija bem

Aquele o homem que beija com o corpo. Que tem os lábios levemente amolecidos e sabe como ninguém usar a língua. Com certeza ele vai saber como explorar essa habilidade quando necessário.

3- É atencioso

Olha nos seus olhos enquanto fala e percebe quando você está triste ou incomodada com alguma coisa. Homens assim fazem com que o sexo seja muito mais gostoso.

4- Têm pelos no corpo

Grande quantidade de pelos é sinal de altos níveis de testosterona. E quanto mais testosterona, mais libido. 

5- Voz grave

Homens com voz mais grave e que gesticulam enquanto falam também são grandes candidatos a serem bons de cama. A o tom da voz também está relacionada com a testosterona ( "o hormônio da libido") e a gesticulação com a necessidade de se expressar o que ajuda muito na hora do "vamos ver".

sábado, 7 de fevereiro de 2015

LUBRIFICANTE A BASE D'ÁGUA UM ÓTIMO ALIADO NA HORA H




Um estudo realizado na Universidade de Indiana descobriu que mulheres que usaram lubrificante à base de água durante a relação sexual apresentaram níveis significativamente mais altos de satisfação e prazer. 

O estudo, envolvendo 2.453 mulheres e publicado na edição de novembro de 2010 da revista Journal of Sexual Medicine, é a maior pesquisa sistemática desse tipo já feita. 

De acordo com o estudo, o uso dos lubrificantes foi associado a índices mais elevados de prazer e satisfação sexual e a baixas taxas de sintomas genitais - houve menos relatos de dores nas relações quando se utilizava um lubrificante à base de água. 

Muitas pessoas ainda acreditam que os lubrificantes devem ser usados apenas para práticas não convencionais de sexo ou que o uso de lubrificantes pode favorecer corrimentos ou a transmissão de doenças, o que não é verdade. 

Os resultados desse estudo ajudam os ginecologistas a reforçar aos pacientes sexualmente ativos que os lubrificantes não são apenas importantes para o sexo seguro: eles contribuem, também, para a qualidade global das suas experiências sexuais. 

Veja a seguir, alguns detalhes do estudo: 

  • Mais de 70% das mulheres que usaram lubrificante durante o sexo vaginal ou anal disseram que isso tornou a prática mais prazerosa. E mais de 60% das mulheres indicaram que este era o caso também durante a masturbação. 
  • Mais de um terço das mulheres afirmaram que usar lubrificante no sexo vaginal, anal ou na masturbação foi divertido. 
  • As classificações de prazer e satisfação sexual foram significativamente maiores quando o lubrificante à base de água foi usado durante a relação anal em relação ao sexo sem lubrificante.
  • O risco de reações alérgicas é baixo, já que os lubrificantes são à base de água e não provocam alteração significativa na flora vaginal normal.
  • Os lubrificantes à base de água podem ser usados durante as preliminares ou brincadeiras sexuais com o parceiro e incorporados à rotina sexual de cada casal.
FONTE: http://www.minhavida.com.br/saude/materias/


quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

CURIOSIDADES SOBRE VIBRADORES

É incrível, mas em pleno século XXI muitas pessoas sentem-se nervosas e inseguras quando o assunto é vibrador. Embora sintam-se constrangidas , as pessoas não conseguem disfarçar uma certa curiosidade em relação ao assunto. Se você é uma dessas pessoas guiada pela curiosidade, satisfaça sua curiosidade conferindo a lista abaixo:






1. Em 1973, época da revolução feminista, Betty Dodson organizou grupos de masturbação para que as mulheres aumentassem sua consciência sexual. Foi então que elas foram apresentadas às maravilhas do Hitachi Magic Wand, vibrador elétrico desenvolvido na década de 1970. A iniciativa de Dodson fez tanto sucesso que seu livro sobre sexo foi traduzido para oito idiomas!

2. Com o surgimento da ameaça da Aids à saúde pública na década de 1980, o médico americano Everett Koop enviou para cada família norte-americana uma lista com opções para o sexo seguro. E os vibradores apareciam nessa lista.

3. A Philips foi a primeira grande marca a vender vibradores íntimos. O nome que a empresa escolheu para a sua linha de produtos, lançada em 2011, foi Relationship Care (cuidados com o relacionamento, em tradução livre).





4. Os primeiros vibradores comercializados no Brasil eram da marca americana Doc Johnson, fundada em 1976. O Dong 8 Polegadas, produto clássico da empresa, é fabricado até hoje e é um dos vibradores mais populares no Brasil. O produto possui o formato de um pênis realístico com escroto, veias e glande saliente, podendo conter um motor vibrador com ou sem fio.







5. O vibrador Jack Rabbit foi o primeiro a ficar famoso entre os consumidores do mundo inteiro, justamente por seu formato peculiar e sua indescritível performance. Desenhado no Japão, ele ganhou fama graças à sua aparição no nono episódio da primeira temporada da série de TV Sexy and The City.

6. Com apenas 30 minutos de uso solitário do vibrador uma mulher chega a queimar aproximadamente 200 calorias, o mesmo que gastaria numa relação sexual convencional, sendo que o
vibrador Rabbit aumenta o gasto para 300 calorias!

7. Alguns especialistas aconselham testar a força de um vibrador na ponta do nariz . Dizem que o nariz tem sensibilidade semelhante à do clitóris: se fizer cócegas, é o vibrador ideal para o seu prazer.

8. Fabricantes afirmam que quanto menor o vibrador, mais potente ele é. O contrário também se aplica. A não ser que sejam colocados dois motores dentro do mesmo vibrador.

9. Mulheres com idade superior a 40 anos preferem os vibradores mais poderosos, duros e potentes, enquanto as jovens tem maior sensibilidade no clitóris e preferem os vibradores mais macios e com maior variação de potência.

10. Existem vibradores à prova de umidade e à prova de água. A grande maioria não permite a sua submersão na água, tolerando apenas certa quantidade de umidade. Assim sendo, é preciso sempre ler atentamente o que diz o fabricante para evitar surpresas durante o banho.

11. Os primeiros vibradores fabricados no Brasil recebiam motores importados. Como sobrava espaço dentro deles, eram recheados com jornal molhado ou estopa usada.



12. Existe um vibrador 100% ecológico feito de plástico reciclado e com acionamento por uma pequena manivela. A invenção irlandesa chama-se Earth Angel Vibe.





13. Um vibrador em formato de cone chama a atenção por ter a capacidade de “funcionar”, segundo o manual, com diversas posições para o uso. Além disso, ele pode ficar no meio da sala que ninguém vai desconfiar (e ainda tem 16 opções de velocidade).

14. Existem vibradores em diversos modelos e texturas. É possível encontrar mãos, dedos, pés, patinhos, seios, frutas e legumes, sendo que o maior vibrador já inventado mede cerca de 40 cm, e o menor tem 2 cm de altura.

15. Em Paris, o vibrador mais caro do mundo foi apresentado em 2010. A joia, ou melhor, o vibrador, foi criado por um joalheiro francês e custa aproximadamente 100 mil reais. O “mimo” tem 117 diamantes e é folheado a ouro 18 quilates!


Fonte: AGUIAR, Paula. Vibrador "O Livro" Sexônico São Paulo,2013.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

O QUE PODE REDUZIR A LIBIDO FEMININO?

Desejo e sexo são temas interessantes, mas muitas vezes são fonte de dúvidas e receios. E quando se trata  da libido feminina, temos a impressão de que estamos perdidos em meio a uma confusão de informações.
Muitas vezes as mulheres sentem que sua libido não é a mesma e nem ao menos sabem o "porquê" o que fazer para reverter a situação. Questões hormonais, psicológicas ou problemas do dia a dia interferem na qualidade da vida sexual das mulheres que consequentemente afeta sua vida pessoal e social. Veja alguns dos fatores que interferem na libido feminina:

ESTRESSE

O estresse figura entre uma dos maiores inibidores da libido. Quando o estresse toma conta mulher ela sente desconfortável e isso afasta o desejo.  A melhor forma de resolver isso seria  usar o sexo como uma forma de relaxamento. Nada de pressa, aproveite o momento. Esqueça um pouco os problemas, e deixe fluir o momento, faça com que o momento seja prazeroso. 


ANTICONCEPCIONAL


O uso de anticoncepcionais pode ser prejudicial para algumas mulheres. isso porque alguns tipos de pílulas são feitas com tipo de progesterona sintética chamada ciproterona. Esse tipo  hormônio interfere na produção de testosterona,  consequentemente reduzindo a libido.  Neste caso, o melhor a fazer  é conversar com seu médico sobre isso.


DEPRESSÃO


A depressão é uma das doenças que mais afeta a libido, tanto feminina quanto masculina. O próprio quadro faz com que a vontade de fazer sexo diminua. E ainda há a possibilidade de alguns medicamentos antidepressivos potencializarem a queda do desejo sexual. Também neste caso, a solução é conversar com seu médico, caso a questão a esteja incomodando demais, para que tentar outros medicamentos. 

AMAMENTAÇÃO

É muito comum a mulher ter uma queda na libido no início da maternidade,isso ocorre devido ao aumento da prolactina, que estimula a produção de leite materno. Mas não é preciso parar de amamentar por causa disso, afinal a amamentação é muito importante para a criança e também para a mulher, afinal lactantes têm menores chances de ter câncer de mama. 

MENOPAUSA

A menopausa sinaliza o fim do período fértil da mulher e os ovários entram em falência, produzindo menos hormônios, inclusive reduzindo a síntese de testosterona. Além disso, a queda dos hormônios femininos reduz a lubrificação, dificultando o sexo. Por isso, muitas vezes nem mesmo a reposição hormonal resolve o problema.

BAIXA AUTOESTIMA
Quando a mulher não se sente bem com seu corpo, certamente terá dificuldades com sua libido, já que o sexo envolve a exposição total do seu corpo. Se esse fator estiver impedindo você de ter uma vida sexual saudável você deve procurar uma psicoterapia para trabalhar sua autoestima.


EXCESSO DE ÁLCOOL

Cuidado com falsa ideia de que a bebida facilita o sexo. Na verdade o excesso dele pode reduzir a libido.O excesso de álcool compromete o metabolismo do indivíduo, causando muitas vezes sonolência comprometendo o desempenho sexual. Por isso, evite exagerar na bebida.  


domingo, 1 de fevereiro de 2015

MASSAGEM PARA RELAXAR E SEDUZIR


A massagem é uma ótima forma de relaxamento é também um excelente artifício para turbinar as preliminares. Por isso, hoje falaremos de movimentos simples para uma massagem relaxante e sedutora. Mas, antes de iniciar uma massagem você deve tomar alguns cuidados:


  • Durante a massagem não use anéis, correntes, pulseiras e relógios.
  • Não utilize hidrantes corporais para fazer a massagem. Os hidratantes são derivados do petróleo e podem irritar a pele. Utilize óleos vegetais.
  • Utilize música, porém, não coloque músicas que tenham vozes, sejam barulhentas e muito menos deixe o som ligado em estações de rádio. Separe algumas músicas relaxantes próprias para meditação e/ou yoga.
Para dar fazer uma massagem relaxante, tudo que você precisa saber são alguns movimentos básico:

Inicialmente, coloque uma quantidade igual a de uma colher  de chá com óleo vegetal ou creme neutro em suas mãos e espalhe nas costas da pessoa. 


A Compressão é um movimento fácil de dominar e ótimo para muitas partes do corpo. Basta colocar uma mão sobre, digamos, o ombro, e pressionar a outra mão em cima dele, girando lentamente. Acaricie maravilhosamente as áreas grandes (costas e coxas) e pequenas (pescoço e topos de pé). Mantenha seus dedos polegares paralelo, e as palmas das mãos em pleno contato com a parte que você está trabalhando, e faça movimentos longos e suaves. Aplique mais pressão quando estiver acariciando na direção do coração do seu parceiro, menos pressão na direção oposta.


“Amassar” é perfeito para áreas carnudas, como bíceps, nádegas e coxas. Basta levantar e apertar a área que você está trabalhando, com as palmas das mãos em pleno contato com a pele do seu parceiro.


A massagem entre casais  não se trata de perfeição, mas de aproximação. Tente curtir o momento. A qualidade de seu toque é mais importante do que a técnica. Trata-se de estar emocionalmente presente, tocando seu parceiro com intenção, e prestar atenção a suas reações.