quarta-feira, 31 de julho de 2013

FELIZ DIA DO ORGASMO


O Dia Mundial do Orgasmo foi informalmente criado na Inglateraa no dia 31/07/1999 por redes de sex shops. Estas realizaram pesquisas que revelaram que 80% das mulheres inglesas não atingiam o clímax em suas relações. Ainda hoje, com o sexo mais liberto, não são poucas as mulheres que não conseguem atingir esse grande momento do prazer sexual. Por isso, segue algumas dicas para você alcançar a estrelas:

1. Pratique sempre
Desenvolva a capacidade de dedicar a atenção e o pensamento às questões sexuais. Isso permite usar a fantasia, conhecer seus limites e descobrir mais sobre o próprio comportamento sexual. 

2. Explore seu corpo
Reconheça como o corpo pode e deve receber estímulos táteis que sejam importantes para a atividade sexual. A masturbação é essencial para facilitar o orgasmo depois e durante uma transa. 

3. Combata a timidez
Mostre o que sente e diga isso ao parceiro. Não espere que ele adivinhe o que você quer, ou qual parte do corpo você sente prazer.

4. Mantenha o foco
Pensar em questões que produzem ansiedade ou distraem é um problema. Não fique preocupada sua forma física, por exemplo. Aprenda a lidar com as suas inseguranças. Para ser bom tem que estar relaxada.


MITOS E VERDADES SOBRE O ORGASMO


UM TERÇO DAS MULHERES NUNCA ATINGIU O ORGASMO

VERDADE. De acordo com pesquisas realizados pela psiquiatra Carmita Abdo, coordenadora do Projeto Sexualidade do Hospital das Clínicas da USP, cerca de um terço das mulheres brasileiras nunca chegou ao clímax durante a penetração nem durante a masturbação.

QUEM ESTIMULA É O RESPONSÁVEL PELO ORGASMO 

FALSO - Cada pessoa é responsável pelo seu próprio orgasmo. Precisa saber o que mais a excita e quais os pontos de seu corpo são responsáveis pela excitação e assim passar essa informação ao outro. Por isso é preciso buscar a parceria na relação sexual para a troca desta energia.

A MULHER DEMORA MAIS ATINGIR O ORGASMO

VERDADE - Para que o homem fique excitado, seu organismo precisa bombear cerca de 10 ml de sangue para seu pênis. Já o órgão sexual feminino, que é mais complexo, precisa de aproximadamente 200 ml. Por isso a demora em atingir o clímax. 

O ORGASMO É SEMPRE MUITO INTENSO 

FALSO - Muitas pessoas acham que ter orgasmo é  uma expressão violenta de sensações, euforia e desfalecimento. As sensações do orgasmo são variáveis de pessoa para pessoa. O orgasmo é o resultado de uma excitação crescente, tendo como resultado o clímax, onde está inserido entrega, sentimento e sensações. 

O ORGASMO ALIVIA DORES

VERDADE - Durante a relação sexual o corpo libera endorfina, que é responsável pela sensação de prazer e satisfação. Segundo estudos do Projeto Sexualidade do Hospital das Clínicas USP (ProSex), o ápice disso acontece justamente no momento do orgasmo quando acontece um estado de relaxamento físico total. Na mulher também ocorre a liberação do hormônio ocitocina, que promove a contração do útero. Esses fenômenos ajudam a aliviar dores de cabeça, reumáticas, menstruais, melhoram o sono, reduzem o estresse e favorecem o metabolismo. O orgasmo é capaz de deixar até a pele mais viçosa, já que melhora a circulação sanguínea.

O ORGASMO MASCULINO É A EJACULAÇÃO

FALSO – O orgasmo e a ejaculação são respostas fisiológicas diferentes no homem. O orgasmo é uma resposta sensorial, enquanto que a ejaculação é a eliminação do esperma. No homem, geralmente eles acontecem simultaneamente.

PRELIMINARES MAIS LONGAS, ORGASMOS MAIS INTENSOS

FALSO – As preliminares são importantes para que a mulher chegue ao orgasmo, porém a intensidade do orgasmo depende exclusivamente da excitação, da entrega total ao momento erótico e de suas emoções.

O USO CAMISINHA AFETA O ORGASMO

FALSO- Não há desculpa para não se proteger. Segundo estudo realizado pela Universidade de Indiana, nos EUA, a qualidade dos orgasmos femininos não tem nenhuma relação com o uso da camisinha. Aliás, a camisinha pode até ajudar já que diminui a preocupação do casal, costuma retardar um pouco a ejaculação masculina, dando mais tempo para a mulher chegar lá, e ainda auxilia na lubrificação.

É IMPOSSÍVEL TER PRAZER ANAL 

FALSO- Ânus não é preparado anatomicamente falando para produzir um orgasmo. Mas orgasmo é um só e ele não é separado em vaginal, clitoriano, peniano. Ele é uma sensação do corpo inteiro. O que muda são os pontos estimulados para a excitação.

USAR SALTO ALTO AUXILIA NO ORGASMO

VERDADE -Segundo um estudo da Universidade de Verona, usar salto ajuda a relaxar e a fortalecer os músculos da região pélvica intensificando as contrações durante o orgasmo. 

O ORGASMO SÓ É POSSÍVEL SE HOUVER CONTATO SEXUAL

FALSO- Segundo uma pesquisa realizada pelo Centro de Saúde Sexual da Universidade de Indiana, nos EUA, 40% das mulheres entrevistadas já tiveram prazer induzido pelo exercício ou orgasmo mais de 11 vezes em suas vidas. Das mulheres que tiveram orgasmos na academia, cerca de 45% disseram que a primeira experiência foi ligada a exercícios abdominais; 19%, ligado à bicicleta e corrida; 9,3%, ligado ao escalar. Já 7% delas relataram uma conexão com o levantamento de peso e outros 7% com a execução; o restante das experiências incluiu vários exercícios, como ioga, natação, aparelhos elípticos e aeróbica. O mais surpreendente é que isso não teve relação com fantasias sexuais ou pensamentos com o sexo oposto.

A IDADE INFLUENCIA

VERDADE- A partir dos 50 anos existem algumas questões físicas que jogam contra o prazer feminino, porém a experiência pode ajudar. Afinal, com a idade a mulher tende a conhecer melhor o próprio corpo fazendo o caminho para o orgasmo algo menos tortuoso.

EXERCÍCIOS PODEM AJUDAR

VERDADE- O pompoarismo, antiga técnica oriental derivada do tantra, pode facilitar o caminho para o orgasmo. Com esses exercícios íntimos é possível fortalecer a musculatura vaginal e obter mais controle sobre seus movimentos. Além disso, sabendo controlar melhor sua musculatura vaginal, a tendência é que os orgasmos fiquem ainda mais intensos.

O TAMANHO DO PÊNIS INFLUENCIA NA INTENSIDADE DO ORGASMO

FALSO- A maioria dos homens ainda acham o tamanho do seu órgão sexual tem influência na intensidade do orgasmo feminino. 

MULHERES TEM ORGASMOS MÚLTIPLOS QUANDO TRANSAM  COM OUTRAS MULHERES

FALSO - Quando uma a mulher transa com uma outra não significa que elas terão orgasmos infinitos até que se cansem fisicamente. A mulher, assim como o homem, também tem um período chamado de resolução, ou seja, o período em que o corpo recomeça todo o processo de excitação, realização e novamente o clímax. A diferença entre o homem e a mulher é que ela continua, depois de um orgasmo, em um nível de excitação, e ele não.

FELIZ DIA DO ORGASMO!



terça-feira, 30 de julho de 2013

CURIOSIDADES SOBRE O ORGASMO


Você sabia que o orgasmo pode curar soluços? E que a mulher pode chegar ao orgasmo de seis formas de diferentes? Separamos algumas curiosidades para você se informar e se divertir!

 Você sabia que existe até plástica para facilitar o orgasmo?

Conhecida nos EUA como G-Shot, a técnica promete aumentar o ponto G por meio de injeções intravaginais de colágeno, aumentando o atrito durante a penetração e permitindo assim que a mulher chegue ao orgasmo mais facilmente. O procedimento, que custa em torno de R$ 3,5 mil, é feito com anestesia local e dispensa internação. Porém, a técnica gera polêmica e não é reconhecida pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.


Você sabia que o recorde mundial de orgasmos é de 222 ?

O registro foi feito durante o evento Masturbate-a-Thorn, em 2009, na Dinamarca. A marca foi alcançada por Deanna Webb 

Você sabia que um orgasmo pode gerar uma descarga elétrica de até 244 milivolts?

Durante o orgasmo as paredes da vagina liberam energia e sofrem contrações musculares involuntárias, seguidas de uma sensação de relaxamento. Segundo Jairo Bouer e Marcelo Duarte, autores do Guia dos Curiosos – Sexo, a descarga elétrica produzida por cinco mulheres tendo orgasmo seria suficiente para acender uma lâmpada.

Você sabia que a educação pode influenciar no orgasmo?

Um estudo realizado na Alemanha sugere que quanto mais educação tiver a mulher menor são as chances de ela chegar ao orgasmo. A pesquisa, realizada com 2 mil mulheres com idades entre 18 e 49 anos, indica que 62% das entrevistadas possuíam ensino superior afirmaram que tinham problemas frequentes para chegar ao orgasmo, enquanto apenas 38% das mulheres com menos educação relataram o mesmo problema. Para os pesquisadores a possível explicação para esse fenômeno é a diferença entre os perfis, pois as mulheres que estudaram mais geralmente possuem mais responsabilidades e consequentemente estresse, o que leva a esse maior bloqueio sexual.

Você sabia que 0,06% dos homens podem gozar apenas imaginando situações eróticas, sem nem mesmo tocar o pênis?

Você sabia que  o orgasmo feminino é um tem ação analgésica? 
Devido à liberação de endorfinas, o orgasmo feminino é um poderoso analgésico, motivo pelo qual dor de cabeça é um pretexto ruim para não fazer sexo.

Você sabia que durante o sexo o cérebro desliga?
No momento do orgasmo algumas áreas do cérebro “desligam”. Entre elas estão as áreas responsáveis pelo medo e estado de vigilância.



segunda-feira, 29 de julho de 2013

COMEMORE O DIA DO ORGASMO COM PRODUTOS DA VÍCIOS DO PRAZER

Na próxima quarta-feira, 31 de julho, comemora-se o Dia Internacional do Orgasmo. A data surgiu na Inglaterra com simples intuito de estimular a discussão sobre o assunto e incentivar o sexo de qualidade. E para comemorar esse dia, a Vícios do Prazer selecionou alguns cosméticos e brinquedos que vão te auxiliar a alcançar o sétimo céu.


Um dos acessórios mais procurados nas sexshops, o anel peniano tem como objetivo prolongar a ereção e o tempo para chegar ao orgasmo. Sua função é limitar a quantidade de sangue que circula no corpo peniano, aumentando assim o tempo de duração da ereção. Estes anéis possuem cerdas que estimulam o clitóris proporcionando para mulher muito mais prazer. São encontrados no mercado em vários tamanhos, cores e modelos. O anel é colocado até a base do pênis, quase colado no corpo. Depois que o anel for devidamente colocado, a penetração deve acontecer normalmente nas posições preferidas de cada casal, sem restrições. A retirada deve ocorrer da mesma forma como foi colocado.



Quer orgasmos mais intensos? Os excitantes são produzidos com fórmulas especiais e propriedades estimulantes que proporcionam muito mais prazer! Quando entram em contato com a pele esquentam ou esfriam. Um desejo quente, um friozinho gostoso. E a sensação inesquecível.





Os vibradores líquidos também são uma ótima opção para intensificar o prazer. Quando entram em contato com a mucosa da vagina esquentam, gelam, pulsam e após alguns segundos se transformam em uma deliciosa vibração facilitando assim o orgasmo.Uma delícia!








Para a mais moderninhas, o prazer da sucção! As bombas de secção foram feitas anatomicamente para o clitóris, aumentam a sensibilidade e proporcionam orgasmos incríveis!Trata-se de um exercício muscular clitoriano, que possibilita a abertura dos canais que irrigam a região, proporcionando a eliminação da frigidez, aumento da sensibilidade, orgasmos mais intensos e aumento da lubrificação vaginal. Vale a pena conferir.



Conhecidos como "Bullet" estes brinquedos são versáteis e eficazes pode ser usado tanto para massagem corporal, quanto como estimulador clitoriano ou pode ser introduzido no canal anal ou vaginal. Num jogo de prazer quente e excitante, você pode entregar o controle nas mãos do seu parceiro e deixar que ele controle a vibração.




Dê um passeio por nossa loja virtual e se surpreenda com produtos que irão aumentar ainda mais o seu prazer. Acesse www.viciosdoprazer.com.br 



domingo, 28 de julho de 2013

PROMOÇÕES PARA O DIA DO ORGASMO

A Boutique Sensual Vícios do Prazer lança suas promoções para o Dia do Orgasmo. Confira e goze de todas as vantagens de ser um cliente da Vícios do Prazer.





O QUE É O ORGASMO?

No dia 31 de julho comemora-se o Dia Internacional do Orgasmo. E a Boutique Sensual Vícios do Prazer se antecipa com uma série de artigos sobre o assunto.



O orgasmo é a conclusão do ciclo de resposta sexual que corresponde ao momento de maior prazer sexual. Pode ser experimentado por ambos os sexos, dura apenas poucos segundos e é sentido durante o ato sexual ou a masturbação causando uma intensa excitação das zonas erógenas genitais . Pode ser detectado com a ejaculação na maioria das espécies de mamíferos masculinos. Por outro lado, na espécie humana, o orgasmo masculino, por exemplo, nem sempre está acompanhado de ejaculação.

O orgasmo caracteriza-se por intenso prazer físico mediado pelo sistema nervoso autônomo, acompanhado por ciclos de rápidas contrações musculares nos músculos pélvicos, que rodeiam os órgãos sexuais e o ânus, sendo frequentemente associados a outras ações involuntárias, como espasmos musculares em outras partes do corpo e uma sensação geral de euforia. É atingido após a estimulação direta ou indireta do pênis ou do clitóris. Esta estimulação pode ser causada pela atividade sexual, masturbação, sexo oral, sexo não penetrativo, vibrador, ou por eletroestimulação. Qualquer estimulação sexual do pênis ou clitóris pode eventualmente resultar em um orgasmo, mas este também pode ser atingido pela estimulação de outras zonas erógenas, na ausência de estimulação física, pode-se chegar ao orgasmo através de estimulação psicológica.

Após o orgasmo, o homem tem o que se chama de Período Refratário, fenômeno este não identificado nas mulheres. É um tempo de relaxamento necessário para que ele possa reiniciar novamente a atividade sexual. Nos jovens esse período pode ser de segundos, nos mais velhos, de horas a dias.

ORGASMOS MÚLTIPLOS

Os orgasmos múltiplos são continuações dos picos de prazer com a manutenção da excitação, sem a necessidade de intervalos entre um orgasmo e outro. Por não apresentar o período refratário, homens dificilmente têm orgasmos múltiplos.
Por ser muito complexo, o orgasmo feminino não apresenta somente um padrão. Pode ocorrer um único e intenso orgasmo, vários orgasmos de menor intensidade ou uma união dessas duas variações. É também comum a mulher confundir a sensação prazerosa após o coito como se estivesse experimentando novos orgasmos.

ORGASMO ESPONTÂNEO

O orgasmo pode ser espontâneo, ocorrem sem haver prévia estimulação direta. Os primeiros relatos deste tipo de orgasmo provêm de pessoas que tiveram lesões da medula espinal. Embora este tipo de lesão muitas vezes leve à perda de certas sensações e a alterações da auto-percepção, uma pessoa com esta perturbação pode não estar privada de sexualidade, como estimulações sexuais e desejos eróticos.

ORGASMO VAGINAL

Em 1966, Masters e Johnson publicaram um trabalho de investigação sobre as fases de estimulação sexual. Eles colaboraram com a ideia de que o orgasmo vaginal e clitoriano correspondem ao mesmo processo e argumentaram que a estimulação clitoriana é a principal fonte dos orgasmos.
Anatomicamente o pênis e o clitóris têm prolongamentos internos, dificultando a distinção entre o orgasmo clitoriano e vaginal.

ORGASMO ANAL

O orgasmo anal é um orgasmo originário da estimulação anal, como a de um dedo inserido, pênis ou um brinquedo erótico. É ocasionado pela estimulação direta das terminações que inervam o esfíncter, em especial o nervo pudendo, entre outros quatro nervos da região pélvica envolvidos no orgasmo, tanto masculino como feminino. Sendo que o masculino pode ser alcançado pela estimulação da próstata.

ORGASMO MAMÁRIO

Um orgasmo mamário é um orgasmo a partir da estimulação das mamas.Nem todas as mulheres são sensíveis à estimulação dos seios, no entanto, algumas mulheres afirmam que a estimulação da área da mama durante o ato sexual e nas preliminares pode levar ao orgasmo. De acordo com um estudo que questionou 213 mulheres, 29% delas tiveram a experiência de terem um orgasmo de mama uma ou mais vezes , enquanto outro estudo afirmou que apenas 1% de todas as mulheres teve a experiência de terem um orgasmo mamário.

Acredita-se que um orgasmo ocorra, em parte, por causa do hormônio oxitocina, que é produzida no organismo durante a excitação e estimulação da mama.


ORGASMO SECO

É possível atingir o orgasmo sem a ejaculação (orgasmo seco) ou ejacular sem atingir orgasmo. Alguns homens têm relatado ter múltiplos orgasmos consecutivos, particularmente sem ejaculação. Os homens que experimentam orgasmos secos muitas vezes podem ter múltiplos orgasmos, com a necessidade de um período de repouso, o período refratário, reduzido.

O orgasmo seco também pode acontecer em pessoas que se submeteram a cirurgias oncológicas, principalmente no cólon ou reto, no qual foi aplicado sessões de radioterapia e quimioterapia, lesando órgãos que contribuem para a produção do sêmen.

ORGASMO SIMULTÂNEO

O orgasmo simultâneo (também designado por orgasmo mútuo) é um clímax alcançado pelos parceiros sexuais, ao mesmo tempo, durante o ato sexual.




Fonte: www.wikipedia.com.br
           www.abcdasaude.com.br
           www.mulher.terra.com.br

sexta-feira, 26 de julho de 2013

" AMOR SE FAZ NA COZINHA" - UM TEMPERO A MAIS NO SEU RELACIONAMENTO



O amor tem cheiro e sabor... me convenci disso depois de ler o livro "Amor se faz na Cozinha" de Márcia Frazão, uma delícia de livro. Nesse livro ela divide com o leitor o seu aprendizado na arte da sedução culinária através de um enredo suave e divertido, com histórias engraçadas e salpicadas de receitas deliciosas.Em meio a temperos, legumes e música vai se revelando a magia que existe no ato de cozinhar. Magia, que toda mulher carrega consigo e que deixa impregnada em cada prato que prepara. Amor, música e alegria ingredientes principais a serem usados por quem quer seduzir e espalhar o amor. Como aprendi com seu livro. Ás vezes, a rotina nos deixa tão atolados e tão estressados que cozinhamos e transmitimos para nossos pratos, toda a nossa ansiedade, medos e preocupações e espalhamos esses sentimentos negativos para quem amamos. Sabemos que é difícil em meio ao caos da nossa vida transformar o ato de cozinhar em um ritual de amor e felicidade, mas vale a pena tentar. Como estou em férias pude seguir alguns conselhos que a autora nos dá no início do livro e posso afirmar que as refeições preparadas transmitiram paz para mim e meus familiares. Veja como são simples e poderosas essas dicas:
  • "Nunca prepare nenhum alimento se estiver irada;
  • Tome um banho de ervas antes de ir para cozinha;
  • Vista-se de roupas leves e sensuais;
  • Dê sempre preferência às panelas de barro, cerâmica  ou pedra;
  • Misture os alimentos com colheres de pau;
  • Mantenha flores na cozinha;
  • Queime incensos suaves;
  • Não fale palavras rudes quando estiver cozinhando;
  • Não pense em nada desagradável quando estiver cozinhando;
  • Tenha sempre o acompanhamento de boa música;
  • Certifique-se que não falta nenhum ingrediente."
" Homem se pega pelo estômago", essa máxima nunca fez tanto sentido para mim quanto agora.  Deliciei-me ao ler e testar algumas das receitas da Márcia. E meu parceiro gostou tanto que tive que testar pelo menos três receitas de cada capítulo. Segue a receita de um doce realmente divino ensinado por Márcia Frazão e que vai despertar ainda mais o desejo do casal:

LIMÃO DOS DEUSES


Ingredientes

2 colheres de sopa de amido de milho
1 1/2 colher de chá de gelatina em pó sem sabor 
1/2 xícara de leite
1 1/2 xícara de água
açúcar
4 gemas batidas
1/2 colher de chá de raspas de casca de limão
1/2 xícara de suco de limão
4 claras
1/2 colher chá de essência de baunilha

Modo de fazer:
Numa panela de tamanho médio, misture o amido de milho com a gelatina, adicione aos poucos o leite, mexendo ininterruptamente. Acrescente a água e o açúcar (a gosto) e cozinhe em fogo médio, sem parar de mexer, até que a mistura engrosse e comece a borbulhar. Aos poucos, adicione uma pequena quantidade da mistura de gelatina quente às gemas batidas e despeje essa mistura na panela. Cozinhe por mais dois minutos, mexendo sempre, em fogo baixo. Retire do fogo, acrescente a casca de limão ralada, o suco de limão e a baunilha. Deixe esfriar ligeiramente. Bata as claras em ponto de neve e junte-as cuidadosamente à mistura de limão. Arrume às colheradas numa vasilha e leve à geladeira durante algumas horas até ficar bem firme.

Experimente, você vai gostar! Adquira seu livro em http://www.viciosdoprazer.com.br/666-amor-se-faz-na-cozinha.html



quarta-feira, 24 de julho de 2013

MUSEU DE MÁQUINAS SEXUAIS - PRAGA


Para os amantes do sadomasoquismo vale a pena conhecer The Sex Machine Museum (o Museu das Máquinas Sexuais). Localizado em Praga na República Checa, o Museu das Máquinas Sexuais traz exposições exclusivas com acessórios que deixariam boquiaberto o protagonista de Cinquenta Tons de Cinza, Christian Grey.

Hall de Entrada

Criado há dez anos pelo empreendedor italiano Oriano Bizzoch, o Museu das Máquinas Sexuais é o primeiro museu do mundo dedicado exclusivamente a invenções relacionadas ao sexo. São três andares de que exibem, entre os 600 m² de paredes vermelhas, cerca de 250 aparatos sexuais (alguns dos séculos 15 e 16), tudo para dar –ou tirar– prazer. As exposições foram recolhidas de todas as partes do mundo e conta com roupas históricas, dispositivos anticoncepcionais e até mesmo filmes adultos espanhóis de 1920. 

1º Andar

Na sala de cinema você assistir duas produções da pornografia espanhola: "The confessor of the friar"s blessings" (O confessionário das bençãos do frade) e "Ladies"s cabinet" (Gabinete das senhoras) –que apresenta uma das primeiras cenas de sexo a três da história cinematográfica. Na parede, a explicação de que os dois filmes teriam sido uma encomenda pessoal do então rei da Espanha, Afonso 13, em 1925. 




Caminhando pelo museu você poderá conhecer corsets originais do período vitoriano, máquinas movidas a vapor ou a manivela para facilitar posições insólitas durante o ato sexual, temerosos cintos de castidade e até roupas e aparelhos elétricos antimasturbação. O museu também abriga engenhocas usadas para fazer a alegria de grupos em bordéis, como a mesa para performance ou a cadeira do amor. Feita em Paris em 1890, a cadeira permitia que uma mulher se deitasse na parte superior, outra na inferior, e o homem ficasse em pé, para assim realizarem um ménage à trois (sexo a três).

The Love Seat - A cadeira do Amor 

Entre tantas relíquias eróticas estão ainda sapatos fálicos, sandálias usadas por prostitutas gregas que gravavam no solo "siga meus passos" (e assim atraíam seus clientes), irrigadores vaginais, vibradores de todos os tipos e tamanhos, máscaras e chicotes de couro, piercings genitais, penicos voyeurísticos, massageadores medievais e uma réplica da famosa gangorra da idade média, que tinha, em cada ponta, um pênis artificial.

 Réplica da Gangorra instrumento usado na Idade Média

Deixe seu preconceito de lado e quando estiver em Praga aproveite para visitar o museu. Afinal o objetivo da exposição não é ser pornográfico, mas mostrar a evolução dos brinquedos eróticos e as diferentes formas de demonstração de sexualidade.

E para conhecer e adquirir "Sex Toys" contemporâneos acesse 



segunda-feira, 22 de julho de 2013

CURIOSIDADES SOBRE O SEXO



Quando o assunto é sexo, tabus, mitos e fatos engraçados envolvem a história. Separamos algumas curiosidades para que você se divirta e se surpreenda.

Na Inglaterra, até 1884, uma mulher podia ser presa por negar sexo a seu marido.

Na antiga Roma o castigo para o adultério era a amputação do nariz. 

Os romanos com medo serem traídos colocavam um piercing no prepúcio dos escravos para que não mantivessem relações com suas filhas, esposa ou outras escravas. 

Ainda na Roma Antiga, os romanos ante um juiz juravam dizer a verdade apertando-se suavemente os testículos com a mão direita, dizem que daí vem a palavra Testemunhar. 

Durante a Idade Média, acreditava-se que homens e mulheres produziam espermatozoides. 

Na antiga Babilônia os homens ofereciam suas esposas como pagamento por serviços prestados.

Dizem que o faraó Ramsés II teve 160 filhos.

No antigo Egito, as egípcias urinavam diariamente sobre diferentes grãos de cereais para saber se estavam grávidas e saber o sexo do bebê. Se não germinasse nenhum grão é porque não estava grávida.

Na época vitoriana as mulheres menstruadas eram tratadas como doentes e obrigadas a permanecer na cama durante o período crítico.

O presidente francês François Faure morreu num bordel, em 1899, durante o ato sexual. A senhora que o acompanhava ficou tão aterrorizada que contraiu a vagina de tal forma que foi preciso uma cirurgia para remover o membro do falecido. 

Em 1987 uma emissora de televisão de São Francisco, nos Estados Unidos, colocou pela primeira vez no ar um comercial de preservativo. 

Em 1953 foi publicada a 1ª revista Playboy com Marilyn Monroe na capa.

O sexo oral é considerado ilegal nos estados norte-americanos do Arizona, Florida, Minnesota, Lousiana, Carolina do Norte e do Sul, Utah e Virginia.

Em 1996, os norte-americanos gastaram 8 biliões de dólares com material pornográfico.

sábado, 20 de julho de 2013

MUSEU DOS DESEJOS CARNAIS EM AMSTERDAM


O primeiro e mais antigo dos museus dedicados ao sexo no mundo é um verdadeiro templo a Vênus e fica em Amsterdam capital da Holanda. A cidade conhecida pela tolerância em questões como religião, drogas, sexo e liberdades individuais e o clima de festa que parece permanente na capital atrai o viajantes do mundo inteiro -com todo esse clima que inspira loucurinhas, a cidade não iria deixar de ter um museu sobre o sexo. Dedicado ao amor carnal e com slogan "Sexo é a coisa mais natural do mundo.", o museu tem estátuas, pinturas, fotografias e acessórios sexuais. Eles exibem também utensílios domésticos que lembram órgãos genitais. Filmes eróticos da década de 20 são exibidos nas mostras. O museu também possui um espaço dedicado ao público LGBT e a nudez masculina. 

Próximo à Estação Central de Amsterdam, o Museu do Sexo atrai mais de 500.000 visitantes por ano. Alguns estão mesmo interessados nos objetos, como os desenhos eróticos em azulejos de Delft, mas outros estão apenas querendo se divertir. Vale a pena conferir.














]]

quinta-feira, 18 de julho de 2013

THE ICELAND PHALLOLOGIGAL MUSEUM - UM MUSEU MUITO ESTRANHO


Fachada do Museu do Pênis na Islândia tem gigante pênis de pedra em frente

Ah! Férias... Nada melhor do que viajar, conhecer novos lugares e outras culturas. E quando viajamos podemos descobrir coisas estranhamente interessantes em lugares que nunca imaginamos. Por exemplo, em terras gélidas e distantes, em uma casinha numa pequena aldeia pesqueira de Husavik, no litoral norte da Islândia podemos encontrar um museu nada convencional, o Museu do Pênis.


São mais de 200 espécimes expostos e que procedem de 46 mamíferos da Islândia e de alguns convidados especiais estrangeiros que vão desde falos gigantescos de baleias a microscópicos testículos do rato do campo, possuindo também em sua coleção um exemplar humano.


Não estranhe, ao entrar você se deparará com uma sala cheia de provetas e bocais de vidro  todas as formas e tamanhos imagináveis com membros de baleias, golfinhos, morsas, bodes, ratos e muitos outros animais. Além disso,  longos exemplares secos decorando as paredes.
Pênis que está exposto no museu islandês. (Foto: Halldor Kolbeins/AFP)

Museu conta com 276 espécimes expostos e que procedem de 46 mamíferos da Islândia e de alguns convidados especiais estrangeiros. (Foto: Halldor Kolbeins/AFP)


O idealizador desse estranha coleção é o islandês Sigurdur Hjartarson , que iniciou sua coleção em 1974. 
Todos os verões (o museu só abre de maio a setembro), cerca de 11.000 pessoas visitam o estabelecimento, e a frequência aumentou desde que um pênis humano foi acrescentando à coleção.Trata-se do pênis que pertencia a um indivíduo chamado Pall Arason, falecido aos 95 anos, e que prometeu doar seu órgão sexual para a instituição em 1996.



O maior exemplar da coleção é do cachalote medindo 170 cm  e pesando 70 kg sendo que esta é apenas a parte externa do órgão sexual. Segundo o fundador do museu, o pênis completo pode ter cinco metros e pesar entre 350 e 450 kg. 

Fundador e curador do museu, Sigurdur Hjartarson. (Foto: Halldor Kolbeins/AFP)


terça-feira, 16 de julho de 2013

MÉNAGE À TROIS: COMO, QUANDO E PORQUE FAZER


Que sexo é bom não importa como, quando e porquê todos nós sabemos. E cada um tem suas preferências e seus fetiches que variam do estilo mais romântico, safado ao mais hardcore. Independente das preferências quem nunca teve curiosidade ou mesmo vontade de inovar ou experimentar algo novo? 

Um dos fetiches mais comuns e polêmicos  é o "Menage à trois". "Ménage à trois" ou simplesmente "ménage" é uma expressão de origem francesa cujo significado originalmente denominava um domicílio habitado por três pessoas em vez de um casal. Sua tradução literal é "moradia a três". Atualmente é utilizada para designar uma prática em que o casal convida uma terceira pessoa para uma noite de sexo. Apesar de ser muito desejado pelos homens, essa não é uma fantasia exclusivamente masculina. Muitas mulheres sonham em dividir a cama com dois homens. No entanto, há ainda muitos tabus e preconceitos em relação a prática.

Numa sociedade onde se predomina a monogamia, o sexo a três é considerado por muitos bizarro, desrespeitoso e nojento. No entanto, sua prática é muito mais comum do que se imagina. Podemos dizer que o mènage é uma solução muito eficiente para quem deseja viver outras experiências sem cair nas teias da infidelidade. Afinal a traição implica em mentira, desonestidade, desigualdade, o mènage exige confiança, respeito e cumplicidade. Tem que ter uma relação muito forte e segura pra poder aceitar viver uma experiência desse tipo com seu parceiro.

Para realizar um ménage incrível as palavras de ordem são confiança e intimidade. Afinal colocar uma terceira pessoa numa relação não é tarefa fácil.  Por isso antes de colocar em prática prepare o terreno, seja você homem ou mulher converse com seu parceiro e veja todas as possibilidades e preferências, os dois devem estar confortáveis em relação a fantasia, afinal só vai ser bom se os dois curtirem a fantasia. Portanto, se você não tem muito tesão em experimentar a prática, mas quer fazer para agradar o parceiro ou parceira, pare por aí. Afinal, uma hora essa história pode vir a te incomodar e provocar brigas e arrependimentos.

Estabelecer regras é um outro ponto importante para a prática do ménage. Definir o que será ou não permitido pode evitar constrangimentos e aborrecimentos. Foque sempre no prazer do casal, se um dos dois não estiver curtindo o melhor é parar. 

Escolher o candidato ou candidata também não é uma tarefa muito fácil. O ideal é não ter relações de afetividade muito estreitas com a terceira pessoa. Contratar um garoto ou garota de programa pode ser uma boa opção. E lembre-se quando se tem uma terceira pessoa na relação o uso de preservativo é indispensável. Por isso, reserve um estoque afinal a noite será longa e os preservativos devem ser sempre trocados.

O local também deve ser definido antecipadamente. O motel é um escolha impessoal e o trio poderá ficar mais a vontade. Mas, nada impede vocês de realizar essa fantasia em casa.

Cuide para que o clima seja o melhor possível. Música ambiente e alguns drinques deixam as pessoas mais a vontade. Um boa conversa antes de iniciar também pode fazer com que tudo aconteça mais naturalmente  Troque ideias, conheça a pessoa e compartilhe interesses assim você cria um pouco de intimidade.

E o mais importante cuide para que os dois parceiros ou parceiras tenham o mesmo nível de atenção. O essencial aqui é não deixar a sensação de que está dando mais atenção para um do que pra outro. Busque revezar movimentos, carícias e posições. Turbine o momento incluindo alguns brinquedos eróticos durante a relação.

Depois dessa incrível experiência converse com seu parceiro sobre tudo o que vivenciaram e se prepare, porque se a experiência tiver sido boa com certeza vocês repetirão a dose.






domingo, 14 de julho de 2013

OS NÚMEROS DO SEXO



Vivemos rodeados por números. Para todo lado que se olha os números estão a nos guiar, a nos cobrar, a nos orientar. São códigos, referências, indicativos, símbolos que fazem parte de nossas vidas e muita vezes nos orientam. Corremos atrás dos números e estatísticas que permeiam o sexo e os relacionamentos e encontramos dados bem curiosos. Confira:

As pessoas fazem sexo em média duas vezes por semana

A velocidade máxima em que viajam as sensações eróticas da pele para o cérebro é de 230 km/h

Aproximadamente 29% das mulheres chegam virgens ao casamento.

Quase 58% das pessoas costumam dizer grosserias durante o sexo.

Uma em casa dez pessoas é assexuada. Ou seja: 10% da população não sente atração por nenhum gênero, nem masculino, nem feminino.

Durante o beijo, cerca de 40 mil bactérias passam de uma boca para a outra, mas a maioria é inofensiva. A ciência diz que beijar é saudável: exercita uns 30 músculos faciais.

Um em cada cinco mil homens na Europa faz um corte no freio da língua para poder fazer sexo oral melhor em suas parceiras.

Segundo o Instituto Nacional de Diabetes e Doenças Digestivas e Renais, cerca de 5 % dos homens com 40 anos de idade, e 15% a 25 % de homens acima de 65 anos de idade, sofrem disfunção erétil. 

Um homem gera, em toda a sua vida, 53 litros de sêmen.

O coração pode chegar a 180 pulsações por minuto durante o orgasmo

Durante a ejaculação, o sêmen atinge a velocidade de 45 km/h.

Fumar pode encurtar o pênis quase um centímetro.

As camisinhas devem ser capazes de esticar até sete vezes seu tamanho normal, segundo a norma internacional. Além disso, devem resistir no mínimo a 18 litros de ar antes de rasgar.
Aproximadamente 8% das pessoas pratica sexo anal regularmente.

Quase 60% dos homens e 54% das mulheres já fizeram sexo casual de uma única noite.

A quantidade de homens que se sentem culpados por se masturbar chega a 41%.

Só um homem a cada 400 é flexível o bastante para dar a si mesmo prazer oral.

Aproximadamente 47% das mulheres têm o primeiro orgasmo por meio da masturbação.

Pelo menos 50% das mulheres já fingiram o orgasmo em algum momento da vida.

O chimpanzé detém o recorde de rapidez no ato sexual entre os mamíferos: consuma-o em apenas 3 segundos. O rato precisa de 5 segundos. Os mosquitos levam só 2 segundos. As baleias e os elefantes precisam de 20 segundos para copular.

Em geral, os orgasmos femininos duram entre seis e dez segundos, mas algumas mulheres têm orgasmos que chegam a 20 segundos.

A cada segundo, mais de 28 mil usuários da internet estão vendo pornografia.

Enquanto as mulheres só queimam 45 calorias a cada dez minutos fazendo amor, os homens queimam 60 na mesma atividade.

O número médio de vezes que as pessoas fazem sexo é de 103 vezes por ano, 1,98 vezes por semana e 0,28 vezes por dia!

Pesquisadores na Turquia terminaram um estudo de um ano que mostra que o índice de massa corporal está correlacionada com o desempenho sexual masculino. Os resultados podem surpreendê-lo: os homens mais pesados ​​foram capazes de fazer amor com uma média de 7,3 minutos, enquanto os homens esbeltos em média de 108 segundos. O estudo, publicado na revista Nature, mostrou que homens com sobrepeso tinham níveis mais altos do hormônio feminino estradiol, que bloqueia os hormônios masculinos e retarda o clímax. 

Os homens pensam em sexo a cada sete segundos, certo? Não de acordo com um novo estudo que conclui que homens ponderam entre sono e comida tanto quanto fazer sexo. O estudo concluiu que o número médio de pensamentos sobre o sexo entre os homens era de 18 vezes por dia, e 10 vezes ao dia para as mulheres. Ainda assim os homens pensam sobre comida e sono proporcionalmente mais. 


Outro fato interessante sobre sexo, 46% das pessoas com mais de 50 anos afirmam fazer sexo uma vez por semana. 85% sentem que o sexo em uma idade mais madura é menos pressão do que quando eram adolescentes ou jovens, sugerindo que o sexo pode ficar melhor com a idade. 


Extraído do livro: 369 Curiosidades sobre sexo, do autor argentino Aníbal Litvin e do site: http://www.euadoromorarnainternet.com

sexta-feira, 12 de julho de 2013

ACADEMIA DO SEXO: UM PASSEIO PARA SER FEITO A DOIS

Que tal aproveitar as férias para melhorar o se inglês e de quebrar aprender um pouco mais sobre sensualidade e sexualidade?

Dando continuidade as nossas sugestões de férias falaremos do Amora's Museum (Academia do Sexo e Relacionamento). Localizado no coração de Londres, o Amora apresenta uma série de exposições de alta tecnologia em sete zonas distintas. Em uma área de quase mil metros quadrados divididos em sete setores: Atração e Desejo, Flertar e Namorar, Zonas Erógenas e Fisiologia, Sexualidade e Posições, Prazer e Orgasmo, Fantasia e Fetiche, e Bem-Estar. O parque busca “separar os fatos dos mitos e educar todos para se tornarem melhores amantes. Sussurros eróticos criam o clima, paredes cobertas por fotos de paisagens com formas genitais, filme com modalidades de beijo representados por pessoas de idade raça e orientação sexual distintas, modelos de silicone em tamanho real os quais os visitantes podem tocar para descobrir as zonas erógenas, visores mostrando passo a passo do sexo oral e da masturbação, e videos com posições sexuais. Os visitantes podem aprender sobre a atração, preliminares, orgasmos e muito mais em uma coleção vibrante de atrações. O parque temático inclui modelos de silicone em tamanho real os quais os visitantes podem tocar para descobrir as zonas erógenas. As pessoas também podem construir seu parceiro ideal a partir de uma série de partes do corpo humano. Dicas sobre como beijar melhor e como falar de maneira mais sexy. É um academia que certamente amplia as fronteiras. Um local onde você pode aprender os segredos de uma vida sexual saudável enquanto desfruta de uma experiência divertida. 








quinta-feira, 11 de julho de 2013

PROMOÇÕES DO MÊS DE JULHO

Confira as promoções do mês de julho, o mês do ORGASMO!!! 

Você compra, paga tudo em até 3 x sem juros e recebe no conforto da sua casa com segurança e discrição. 

Conheça a Vícios do Prazer e dê um "UP" na sua relação!








quarta-feira, 10 de julho de 2013

UMA VIAGEM DE FÉRIAS NADA CONVENCIONAL

Continuando o nosso post sobre viagens para despertar a libido vamos falar hoje de um outro parque temático desta vez localizado na Espanha.

Se você está planejando uma viagem de férias nada convencional inclua em seu roteiro o Bosque Ginebreda É um lugar muito curioso, onde o espaço é compartilhado por diferentes figuras e esculturas eróticas: pênis, homens e mulheres nus feitos de materiais diferentes localizadas ao longo estradas florestais exuberantes.

A caminhada por essa floresta de esculturas altamente sexualizadas vai deixá-lo ofendido, espiritualmente iluminado, ou talvez apenas o divirta. Tanto grotesco e belo, o parque - que veio a ser conhecido como Floresta da Xicu - é um mundo de fantasia pouco convencional cheio de estátuas sexuais bizarras. A grande maioria dos trabalhos encontrados no parque são obra aberta do escultor auto didata Xicu Cabanyes Collell que atualmente reside em Porqueres . Durante vários anos ele montou sua oficina na floresta e dedica a sua vida à construção de "sexculturas" de diferentes tamanhos e cores.Variando de nus, com as partes do corpo para trás, para esculturas que retratam atos sexuais explícitos, o Bosc de Can Ginebreda é uma expressão de simetria orgânica e geometria na natureza. Estátuas sexuais dividem espaço entre os zimbros e pontuam o cenário de floresta tranquila. Junto com o tom sexual da maioria de sua obra, Cabanyes também incorporou o tema da morte em seu trabalho, muitas vezes articulada os temas do sexo e da decadência. 

A Floresta de esculturas eróticas em Can Ginebreda abriga mais de 100 esculturas instaladas mais de 6 hectares de floresta vegetação tipicamente mediterrânea .Esculturas do artista são volumosos, sem corte nos seus caminhos e com um estilo muito pessoal. Por sua vez temporalmente exibe também de artistas convidados catalães e internacionais.

A entrada do parque fica a poucos quilômetros de Banyoles, duas horas ao norte de Barcelona. Com instalações recreativas que incluem um restaurante. Você pode visitar durante todo o ano e é aberta ao público de nove horas - vinte e uma horas. Maiores informações acesse: http://www.canginebreda.com/bosc/noticies.html