quinta-feira, 31 de outubro de 2013

AS BRUXAS MAIS SENSUAIS E PODEROSAS DO CINEMA

Há séculos as bruxas povoam o imaginário popular. Algumas são retratadas no como uma mulher velha, nariguda, encarquilhada, manipuladora de magia negra e dotada de uma gargalhada terrível. Outras são retratadas como enigmáticas, sensuais e poderosas. O fato é que elas estão presentes ao longo da história da humanidade aparecendo em livros infantis, literatura de ficção e até mesmo em livros de História (como por exemplo as Bruxas de Salém). E no cinema a história não poderia ser diferente, veja algumas bruxas que conquistaram o público na telona.

A sensual bruxa Jennifer interpretada por Verônica Lake conquistava os cinéfilos no filme "Casei com uma feiticeira" (1942)


Em 1958 foi a vez da bruxa Gillian Holroyd interpretada pela sensualíssima Kim Novak no filme "Sortilégio de Amor".


No filme "As Bruxas de Eastwick" (1987) temos a presença de três lindas e sensuais bruxas: Alexandra (Cher), Jana (Susan Sarandon) e Sukie (Michelle Pffeifer).


"Elvira, A Rainha das Trevas" lançado em 1988. A bruxa foi interpreta por Cassandra Peterson e fez muito sucesso.


Em 1991, a bruxa Mortícia interpretada por Cher conquistava o público no filme "A Família Addams"


Em 1998 aparecem na telena as bruxas Sally e Gillian Owens interpretadas por Sandra Bullok e Nicole Kidman, no filme "Da magia à Sedução"


Em 2007 novamente Michelle Pffeifer empresta toda sua sensualidade à bruxa Lamia no filme "Stardust".


Recentemente conquistou as telonas a bruxa Ravenna interpretada Charlize Teron no filme "Branca de Neve e o Caçador" (2012)


Diante de tanta magia, sedução e sensualidade, quem irá resistir a uma bruxa?  Aproveite esse Dia das Bruxas para seduzir seu parceiro e faça com que sua noite seja mágica. Confira nossas fantasias no site http://www.viciosdoprazer.com.br/87-fantasias-femininas







quarta-feira, 30 de outubro de 2013

O COMPORTAMENTO SEXUAL DOS SIGNOS

Será que as estrelas ditam nosso comportamento na hora de fazer amor? Hoje vamos misturar um pouco de prazer e misticismo aqui no blog. Confira abaixo as características de cada signo  na hora H. 













Acesse nossa loja e adquira o livro Tarô do Kama Sutra em http://www.viciosdoprazer.com.br/livros/565-taro-do-kama-sutra.html

terça-feira, 29 de outubro de 2013

SAIBA COMO FUNCIONA O RELÓGIO SEXUAL

Você sabia que tanto homens quanto mulheres além de terem um relógio biológico também possuem um relógio sexual? E que muitas das reclamações referentes ao sexo se dá devido ao descompasso desses relógios?

Segundo pesquisadores da Universidade de Harvard, homens e mulheres têm o relógio biológico regulados de forma diferente para o sono, por causa do ciclo circadiano (o ritmo do organismo em 24 horas, influenciado pela luz do sol). Os pesquisadores descobriram que as mulheres "brigam" com sua necessidade de dormir mais cedo e acabam sendo responsáveis por 50% das queixas de insônia, visto que quando despertam no meio da noite, enfrentam dificuldades para retomar o sono. 

Os cientistas também descobriram que há mulheres com um ciclo circadiano tão acelerado que seus dias terminam antes das 24 horas, fazendo com que elas necessitem dormir mais cedo e, cansadas, deixem o sexo em segundo plano.

Além disso, há também o relógio sexual que nos mostra através dos níveis de hormônio qual melhor horário para se praticar essa atividade tão prazerosa, portanto conjugar o relógio biológico e o sexual pode ser uma maneira de driblar no cansaço e aproveitar o que o sexo pode oferecer de melhor. Confira as dicas:

Quando ao acordar: É quando a concentração de hormônios no corpo é quase seis vezes maior do que no restante do dia. A melatonina, hormônio do sono, sai de cena e dá lugar a serotonina, responsável por nos proporcionar mais pique para as atividades diárias. Por isso, com este hormônio sendo liberado a todo vapor pelo nosso organismo, fazer sexo assim que o despertador tocar é uma ótima opção! 

Por voltas das 8 horas da manhã: Para os homens esse é um ótimo momento. Depois de acorda e fazer alguma atividade, o nível de testosterona, hormônio responsável pela libido, aumenta consideravelmente. É nesse momento que você poderá ter uma manhã de sexo incrível! 

O horário do almoço: Nesta hora do dia seu corpo pede por alimento, e você sabe que fome e sexo não combinam. Portanto, não adianta querer uma performance fabulosa cuide primeiro da sua alimentação (como algo leve) e só depois parta para ação.
No meio da tarde: Nesse período do dia os hormônios começam a dar sinal de vida. Se sua libido for adequadamente estimulada você terá uma transa satisfatória. l de vida, pode ser que a sua libido te impulsione para uma transa, no mínimo, satisfatória. 

A partir das 18 horas: De acordo com um estudo da Universidade da Pensilvânia (EUA), a evolução proporcionou às mulheres um olfato mais desenvolvido. Por isso, a dica aqui é para os homens que querem estimular suas parceiras. Tome um banho bem gostoso e prepare um delicioso lanche afrodisíaco, afinal uma mulher que é recebida com carinho retribui na mesma moeda.

Das 20 às 23 h: Durante esse período as mulheres alcançam o pico na produção de testosterona, o que faz com que elas alcancem o orgasmo mais facilmente. E apesar do cansaço, você poderão ter uma noite bem produtiva.

A partir da meia-noite: Nesse momento vocês dois estarão cansados. Mas, se ainda houver um pouquinho de disposição poderão ter uma transa básica que seria ideal para relaxar e levar ao sono.


segunda-feira, 28 de outubro de 2013

PREVENÇÃO DE DSTs NAS RELAÇÕES ENTRE MULHERES


Ao contrário do que muita gente pensa as lésbicas estão sim, propensas a adquirir doenças quando praticam sexo sem proteção. Uma pesquisa realizada em 2003 nos Estados Unidos demonstrou que as lésbicas norte-americanas se acreditam imunes às DSTs pela “ausência de riscos”. Desse modo, a prática do sexo seguro acaba sendo negligenciada por essas mulheres, uma situação que também acontece no Brasil.


O primeiro cuidado a ser tomado é durante o sexo oral, uma deliciosa parte da atividade sexual lésbica. Mas, é importante saber que através dele podemos transmitir várias doenças como AIDS, Hepatite B, Sífilis, HPV, Herpes Genital e outras. A recomendação dada pelos pelos ginecologistas é que se utilize algum protetor para evitar contato com as secreções e tecidos – um preservativo mais fino para não se perder a sensibilidade ou uma capa de língua que além de proteger vai estimular algumas área da vagina.

O segundo cuidado está relacionado ao uso dos famosos “brinquedinhos” que apimentam a relação, mas que também podem servir de veículo transmissor das doenças sexualmente transmissíveis pela partilha de fluidos. O ideal é que não se compartilhe o vibrador, contudo, considerando a possibilidade de se tratarem de parceiras fixas, pode-se utilizar preservativo para a penetração. Mas, nunca reutilize o mesmo preservativo em ambas as pessoas. Vale lembrar que o preservativo deve ser trocado quando for penetrar em localidades diferentes (da vagina para o ânus/ do ânus para a vagina/ etc)

Além dos cuidados durante a prática sexual, as mulheres devem também observar os sinais de seu corpo para evitar possíveis infecções. Afinal, a vagina é um ambiente perfeito para a presença de lactobacilos e de algumas espécies de bactérias e o aumento exagerado de certas bactérias, por causas orgânicas, pode acarretar o surgimento de um corrimento vaginal, muitas vezes na cor amarela, branca ou cinza, que possui um cheiro desagradável. Nesse caso, pode-se estar diante de uma possível vaginose ou vaginite que, embora não seja considerada uma DST, pode aumentar e muito a chance de adquirir uma doença sexualmente transmissível e acarretar infecção nas trompas ou no útero. Para se evitar o aparecimento das vaginites deve-se eliminar o uso de duchinhas e de produtos químicos que causam irritação e desconforto à vagina.

Manter os exames em dia também é importante para que mulher tenha sua saúde íntima preservada. Exames anuais de HIV e preventivo são fundamentais.

A verdade é que as lésbicas têm questões de saúde diferenciadas que exigem sim um atendimento específico, mas à maioria delas não se sente confortável para informar ao seu ginecologista sobre a sua sexualidade. É preciso quebrar essa barreira e manter uma conversa franca com o médico. Afinal, sexo é bom mas deve ser feito de forma saudável.

domingo, 27 de outubro de 2013

SEXO APÓS OS 50 ANOS TAMBÉM É PRAZEROSO

Há ainda na sociedade o mito de que as pessoas diminuem a atividade sexual por volta dos 50 anos e que a sexualidade é inexistente a partir dos 60. A verdade é que a idade não anula a sexualidade em ninguém, apesar da sociedade ter ainda um olhar repressor sobre a velhice assexuada. Pelo contrário, trabalhar a sexualidade após os 50 anos pode ser fundamental para a  saúde física e psíquica de homens e mulheres. Tanto que a Organização Mundial de Saúde considera que uma sexualidade segura e prazerosa é um dos indicadores de qualidade de vida da população.

O que realmente acontece é a mudança da função sexual. O sexo não fica pior ou melhor; ele apenas fica diferente. Diminuem a frequência do desejo, a condição de se excitar e também a ocorrência de orgasmos. Tudo isso impulsionado por mudanças no funcionamento do organismo como a  diminuição da lubrificação vaginal na mulher e diminuição de ereção nos homens. E isso é agravado nas pessoas com pouca atividade sexual na fase adulta.

Para os homens com mais de 50 o desejo não vem seguido de ereção. A partir de então, o homem precisa ser mais estimulado principalmente na área genital. A ereções passam ser menos firmes ou menos duradoras e a necessidade de ejacular diminui o que resulta na demora em alcançar o orgasmo. Mas, isso hoje não é mais problema uma vez que pode-se contar com medicamento seguros e efetivos para disfunção erétil, como é o caso das drogas facilitadoras de ereção.

Nas mulheres as perdas hormonais decorrentes da menopausa provocam a perda da lubrificação vaginal, que pode interferir na relação, provocando dor ou desconforto na penetração. Para esse tipo de inconveniente existe o gel íntimo à base de água.

Tanto o homem quanto a mulher também precisam estar com a saúde em dia. Doenças vasculares, diabetes e hipertensão, além de outras (depressão, câncer, etc.), cirurgias e uso constante de medicamentos para doenças crônicas incidem mais fortemente a partir dessa idade e podem prejudicar o desempenho do casal. Por isso, é importante cuidar da saúde física fazendo sempre os exames periódicos cuidando assim da sua saúde. 

Mas não é só o físico que precisa estar bem, a cabeça e as emoções também precisam estar em harmonia. Valorize seus sentimentos, redescubra o romance, movimente-se, ande, dance e paquere. Libere sua mente permita-se ousar.

Enfim, depois dos cinquenta as pessoas aproveite tudo o que a vida tem a lhe oferecer. Seus filhos estão crescidos,  sua vida profissional já está resolvida, você tem mais tempo livre e também mais maturidade... e tudo isso somado a recursos como o Viagra , os géis lubrificantes  e a reposição hormonal podem fazer com que o sexo depois dos cinquenta seja realmente muito proveitoso. 

sábado, 26 de outubro de 2013

PRELIMINARES: COMO FAZER COM QUE ELAS CHEGUEM AO CLIMA?


Todo mundo sabe que a mulher precisa de muito mais tempo que o homem para ficar excitada, em torno de 10 a 15 minutos, afinal as mulheres não são tão visuais quanto os homens. Elas precisam de muito mais estímulos para entrar no clima e o homem que quer ver sua parceira realmente "pegando fogo" investe nas preliminares.

Veja abaixo algumas sugestões de preliminares que irão aquecer tanto ela quanto você:

1- Planeje uma noite realmente erótica. A mulher gosta de ver o parceiro preocupado em criar surpresas surpresas sedutoras, isso desperta a libido. Invista no cenário, ilumine o quarto com velas aromáticas, escolha as músicas sensuais, encha a cama com pétalas de rosas, coloque morangos e calda de chocolate na mesa de cabeceira, e claro não se esqueça de champanhe no balde com gelo. Entre no clima e invista também em massagens e carícias.

2. A rotina está atrapalhando seu relacionamento? O cansaço tem tomado conta de vocês durante a semana? Quebre a rotina: aproveite aquele momento que vocês estão sentados no sofá assistindo TV e comece fazendo um cafuné caliente. Com a ponta dos dedos, toque a região próxima a nuca como se quisesse desenhar a letra V e alise o cabelo dela. Primeiro de leve, depois com mais pressão e paixão. Em seguida, dê uma mordidinhas de leve no pé da nuca. Siga em direção as orelhas com a ponta da língua umedecida, invada todo o território por dentro e por fora. Carregue-a nos braços até a cama e a deite a de bruços. Tira sua calcinha e comece uma massagem no bumbum. Apalpe, faça carícias, alterne com beijos e mordidinhas. Acaricie o cóccix e passe a língua na região endurecida e úmida na fronteira com a coxas. Nesse momento, vocês dois estarão preparados uma noite intensa de prazer. A partir daí, é só deixar rolar...

3, A hora do banho também pede cuidados com as preliminares. Primeiramente, abaixe a temperatura da água, depois coloque sabonete líquido na mãos e e ombros ensaboe devagar os ombros, as costas, os seios e o bumbum. Demore-se nas coxas friccionando com mais vontade a parte interna. Em seguida, acaricie a vagina. Com o chuveirinho direcionado para os lábios vaginais inicie uma massagem vibrante afastando e aproximando o jato, a pressão da água estimulará os sentidos. E para fechar com chave de ouro faça um sexo oral submarino, deixe que a sensação da água quente se misture com a da língua no clitóris.

4. O melhor do sexo acontece de manhã. Que tal acordar sua parceira de foram inusitada? Encaixe de conchinha na sua parceira e mostre que você quer ficar mais do que abraçado. Assim que perceber que ela está acordando encoste seu pênis no quadril dela e faça movimentos que insinuem uma transa. Em seguida,  conduza uma de suas mãos até os seios. Sugue-os e afague-os com a palma das mãos. Arranque a calcinha com os dentes e coloque-a de quatro, escorregue os dedos até a parte baixa e incendeie o clitóris fazendo círculos ao redor dele sem tocá-lo. Surpreenda-a com uma um respiração erótica: encoste os lábios entreabertos na base das costas e suba inspirando e expirando o ar até a nuca. Ela vai adorar e com certeza vai retribuir a altura.


sexta-feira, 25 de outubro de 2013

CUECAS, COMO ESCOLHER UMA PARA O SEU NAMORADO?

Você quer presentear seu namorado com uma roupa íntima e não sabe qual escolher? Fique atenta ao estilo e ao corpo do rapaz porque existe um modelo ideal para cada tipo de corpo. A Vícios do Prazer irá ajudá-la com algumas dicas, confira!

CUECA SAMBA-CANÇÃO


Para quem está um pouquinho acima do peso esse é o tipo ideal de cueca, pois ela é mais folgada e não as gordurinhas em destaque. Também é ideal para se usar a noite, já no dia a dia pode marcar a roupa.







CUECA SUNGÃO

Ideal para homens desportistas, é uma cueca confortável e segura. Também fica ótima em homens que têm as coxas grossas.





CUECA SLIP



Perfeita para homens baixos que tem as pernas curtas elas valorizam essa parte do corpo, pois deixam a perna à mostra alongando a silhueta.









Homens altos podem e devem abusar do modelo boxer. Mas, os grandes com o tronco maior que as pernas devem evitá-la.







A escolha do tecido também muito importante, pois ele também contribuiu para conforto do seu parceiro.

Algodão orgânico: feito de algodão cultivado sem processos químicos.Diminui o risco de possíveis alergias.

Fibra de Bambu: esta fibra é mais absorvente que a de algodão e tem a vantagem de não formar bolinhas no tecido.

Pima Cotton: é feito de um algodão peruano que promete ter melhor qualidade, ser mais macia e confortável.

Microfibra: é um tecido que seca com facilidade, evitando que a pele fique úmida, diminuindo o risco de proliferação de fungos e ou alergias.

E claro, não se esqueça de observar o estilo do seu gato. Básico, sério, moderno ou divertido... há muitas opções no mercado para que seu parceiro fique ainda mais sensual.

terça-feira, 22 de outubro de 2013

COMO ESCOLHER O PRESERVATIVO MASCULINO?


O preservativo masculino, ou como é mais conhecida a camisinha, é um dos maiores símbolos do sexo seguro. Embora ela seja amplamente recomendada para prevenir a doenças sexualmente transmissíveis e a gravidez indesejada, poucos sabem como escolher o melhor modelo na hora de comprar.

A primeira regra básica é conferir se ela possui o selo do INMETRO (Instituto Nacional de Metrologia, Normatização e Qualidade Industrial) que garante a qualidade do produto e data de validade. Nunca utilize preservativos com prazo de validade vencido.

Quando for escolher, dê preferência para as marcas que contenham nas embalagens instruções e informações claras, sem expressões desconhecidas ou excesso de termos técnicos.

No Brasil o tamanho dos preservativos segue um padrão determinado pelo INMETRO. A medida convencional usada para determinar o tamanho do preservativo é a do diâmetro, cujo valor médio (tradicional) e mais encontrado para o consumidor é de 52 mm. Mas também são encontrados no mercado preservativos de 55 mm (extra). Quanto ao comprimento, as camisinhas variam de 16 a 19 centímetros, sendo de extrema importância a certificação do tamanho correto, pois preservativos maiores do que o tamanho do pênis podem comprometer a proteção. Na dúvida, escolha o tamanho padrão e troque em caso de desconforto. 

A espessura dos preservativos pode variar de 0,06 a 0,09 mm e é um dos fatores predominantes em relação ao prazer masculino. Pois quanto maior a espessura do preservativo, maior será resistência e menor será a sensibilidade. Os preservativos mais espessos são indicadas para prática do sexo anal. Os preservativos de menor espessura também podem ser utilizados para a prática se o local estiver bem lubrificado.

Observado esse detalhes você terá a sua disposição uma variedade de preservativos. Veja alguns exemplos: 


Possuem um gel lubrificante que facilita a penetração e diminui o risco do preservativo rasgar. No caso de sexo anal é necessário complementar com lubrificante à base de água, pois a penetração é mais difícil e pode fazer com que a camisinha se rompa.










Possui maior espessura e são ideais para o sexo anal. Devem ser usadas com um bom lubrificante, sempre utilize lubrificantes a base d'água para não danificar a camisinha.







São preservativos projetados para proporcionar maior prazer às mulheres. Alguns modelos possuem pontos em toda sua extensão ou argolas salientes que simulam os anéis que formam no pênis momentos antes da ejaculação quando ele está totalmente distendido. 







São preservativos de espessura mais fina. Ideal para os que desejam não sentir o incômodo da camisinha parece até que o parceiro não esta usando nada. É extra fino e bem transparente. 








Para deixar o sexo mais duradouro, camisinhas com efeitos retardantes são ideais. Elas são feitas com benzocaína, uma substancia que dá uma segurada na ejaculação masculina. 










Procurando uma transa mais quente? Ou um pouco mais de refrescância? Isso é possível com os preservativos FIRE ou ICE. Eles esquentam ou esfriam, pois possuem um gel na parte interna (em contato com o pênis) e na externa (em contato com a vagina) que proporciona a sensação de calor ou frio.





Os preservativos com cores e sabores são muito bons para a prática do sexo oral, principalmente o de menta e hortelã, que ajudam a aumentar a sensibilidade do orgão sexual.Para sexo oral há camisinhas com sabores. Afinal de nada adianta preservar embaixo e esquecer-se de que a boca é um meio de se contrair doenças.


Esses modelos irão te proporcionar muito mais conforto, pois a ponta é mais anatômica se ajustando a cabeça do pênis evitando aquela sensação de sufocamento.









Diante de tanta variedade não há desculpas para não tê-los consigo. Mantenha-os em locais seco e arejados. Cuidado na hora de abrir a embalagem e atenção no momento de colocá-los. 





segunda-feira, 21 de outubro de 2013

QUAL A LINGERIE PERFEITA PARA UMA NOITE DE SEDUÇÃO?


As mulheres sabem que a lingerie é uma grande aliada na hora da sedução, mas muitas vezes ficam na dúvida ou com medo de exagerar na hora da escolha. Conforme são escolhidas, as lingeries podem deixar a mulher mais ou menos atraente. Reunimos então, algumas dicas da Vícios do Prazer* para que você arrase neste momento tão íntimo.

Usar o que fica bem em você é uma regra básica, afinal para seduzir você tem que se sentir segura e a vontade. Portanto, não adianta usar uma fantasia erótica ou um espartilho se você não se sentem bem neste tipo lingerie. Se este é o seu caso, você pode ousar de outras formas. Por exemplo, você pode optar por um conjunto de renda e usá-lo por baixo de uma camisa masculina, o que deixará você com um ar despojado, mas muito sexy. Ou simplesmente, use a lingerie com um sandália de salto bem fina, você ficará elegante e sexy.

Investir em seu guarda-roupa íntimo é outro ponto importante. Procure incluir peças diferentes como camisolas com transparências, fendas e rendas, baby dolls, meias 7/8, luvas de tully, calcinhas e sutiãs de diferentes modelos. Não se esqueça de incluir peças versáteis, confortáveis e sexy que poderão sair de um dia de trabalho para uma rapidinha no motel. Lembre-se da mesma forma que você cuida do seu vestuário diário procure variar no seu vestuário intimo, seu parceiro vai agradecer e você vai se sentir muito mais feminina.

Algo que você também não deve esquecer são os acessórios sensuais, eles dão um toque a mais na sua produção. Persex com tiras, luvas, cinta-liga (a preferida pelos homens) e meias 7/8 irão deixar seu look muito mais sensual. Mas não use todos na mesma produção para não fica exagerado.

Quer usar a lingerie em uma produção para a noite, sem problemas. Mas cuidado para não exagerar fazendo com que o sexy se torne vulgar. O segredo está em usar algo que não deixa tudo a mostra. Opte por rendas ou transparências mais delicadas que insinuam, além de ser elegante isso mexe com a imaginação dos homens. 

E muito cuidado para não errar nas cores, procure sempre fazer um contraste com o tom de pele. Por exemplo, pele branca opte por azul royal ou preto, pele morena fica bem com vermelho.

Você também pode escolher e adotar estilo específico para sua noite de sedução.

Estilo básico:  lingeries com rendas em tons lisos, sem estampas como por exemplo, caleçons. Cores preto, branco, nude ou rosa antigo. 

Estilo romântico: escolha modelagens delicadas, tipo um sutiã sem bojo e calcinha frufru. As lingeries ideais são as que têm rendas delicadas, poás ou estampas de coraçõezinhos estilizadas. Outras opções são tules e estampas florais em tons clarinhos.

Estilo Sedutor: Invista em cores mais provocantes, como o vermelho e preto com uma modelagem mais sexy. Por exemplo, um sutiã de renda tomara que caia e calcinha fio dental. Ou camisolas e bady doll com estampas de bichos tipo onça e zebra.


* A Vícios do Prazer é uma sexshop virtual localizada nas cidades de Ouro Preto e Mariana em Minas Gerais que atende a todo Brasil.

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

POR QUE ELES QUEREM SEXO ANAL?




Sexo anal ainda é tabu entre a maioria das mulheres e apesar de ser uma das modalidades mais desejadas pelos homens, muitas mulheres não aceitam ou simplesmente não gostam. E uma grande parte se recusa a experimentar e tirar suas próprias conclusões. Mas, por que será que os homens querem tanto o sexo anal? Por que essa modalidade sexual excita e dá tanto prazer aos homens? Confira o que alguns especialistas descobriram e entenda o porquê desse fascínio masculino. 

  • Ao longo da história, o sexo anal foi conhecido como uma forma de "pecado". Este fator limitador fez com que o ato se tornasse ainda mais atraente para os homens. 
  • O sexo anal é um padrão quando se trata de pornografia, então muitos homens querem ver isso na prática. 
  • A atração pelo sexo anal vem de uma única coisa: o poder. Manter-se em vantagem pode ser muito excitante para os homens, especialmente para aqueles que não são muito dominadores no seu próprio dia a dia. 
  • Novidade, essa é a palavra. Homens gostam de variedade, logo, algo novo e diferente pode ser especialmente atraente. 
  • Em termos biológicos, o sexo anal pode oferecer mais fricção, o que para os homens representa algo incrível. 
  • A característica primitiva do sexo anal pode aumentar a libido masculina. Quando a mulher se coloca disponível para este tipo de situação, existe um fator a mais para que o homem se sinta excitado. 
  • Em um nível emocional, o fato de um homem desejar sexo anal pode demonstrar o quão íntimo está de sua parceira. Diferentemente do vaginal, o anal exige preparo, comunicação e muitas preliminares para que o ato aconteça. 
  • E por último, a maioria dos homens simplesmente amam a parte traseira de suas parceiras, por isso, desejam estar cada vez mias próximos dela. 












domingo, 13 de outubro de 2013

VIBRADORES E MENOPAUSA


 A menopausa é uma das fases mais difíceis na vida de uma mulher. Calores, variação hormonal que levam a um descontrole emocional, mudanças no corpo e a sensação de que se está envelhecendo fazem com que esse momento seja tenso e desconfortável.

Afim de amenizar esses sintomas são realizados vários estudos sobre o tema. E na universidade de Yale nos Estados Unidos uma cientista resolveu tentar algo novo: a utilização de vibradores para amenizar os sintomas da menopausa. A professora de Ginecologia e Obstetrícia Dra. Mary Jane Minkin descobriu que alguns dos desconfortos causados pela menopausa podem ser minimizados com prazer. Segundo ela, a falta de estrogênio diminui o fluxo de sangue na região pélvica, o que causa diminuição na lubrificação, atrofia vaginal e fraqueza da tonificação do músculo e os os vibradores ajudariam a transformar esse quadro. A ideia é exercitar os músculos da região pélvica para que eles fiquem mais saudáveis. A ginecologista recomenda os uso de vibradores de 3 a 4 vezes por semana e sempre acompanhados do uso de lubrificantes. O estudo mostrou que as mulheres que utilizaram esse tratamento sentiram mudanças em apenas um mês de terapia,

Vale registrar que esse "sextoy", às vezes tão discriminado, foi criado com fins terapêuticos  em meados de 1902 para o tratamento da histeria. E agora pode retornar como um instrumento terapêutico para o prazer e bem estar feminino. 

Quem sabe daqui há algum tempo poderemos comprar vibradores em farmácias como se faz em alguns locais na Europa?


sexta-feira, 11 de outubro de 2013

SEDUZIR É CUIDAR DE SI MESMO


Independente da situação de intimidade, o banho com sabonete, a escovação de dentes e a escolha de roupas limpas e perfumadas são excelentes aliados do nosso bem-estar pessoal e, consequentemente, será prazeroso para o outro estar perto de você, por isso higiene é sim parte importante no processo de 
sedução.

O primeiro ponto que costuma tornar indesejável uma aproximação é o mau hálito. Escovar os dentes diariamente e especialmente se for a um encontro. Deve-se passar por uma avaliação no dentista pelo menos uma vez ao ano e resolver problemas, verificar também se há algum problema gástrico (estômago) e tratá-lo são atitudes necessárias para que uma rejeição não se estabeleça, tanto para conversar como para beijar.

Tomar um banho antes dos sexo, ou junto nas preliminares, ajuda a resolver os problemas relacionados a odores indesejáveis e também é uma alternativa estimulante do ponto de vista erótico, além de facilitar demonstrações de carinho e prolongar a atenção de um com o outro.

Apesar de alguns homens se sentirem atraídos por mulheres com odores desagradáveis, a grande maioria prefere as cheirosas e higienicamente limpas.Comece cuidando da higiene das partes íntimas, use sabonetes próprios adquiridos em farmácias ou lojas Sex Shop. Esses produtos com PH (acidez) controlada são próprios para as regiões intimas como vagina, virilha e o anus. Sabonetes comuns podem causar irritações e permitir o surgimento de fungos que trarão como conseqüências coceira e odores desagradáveis.

Apare os pelos pubianos, isto serve tanto para os homens quanto para as mulheres. Depile ou corte os pelos (cuidado se for usar uma tesoura, para não cortar a pele). Depois de aplicar espuma de barbear use uma lâmina de barbear descartável (não use navalhas ou aparelhos de barbear antigos porque podem causar acidentes) e remova os pelos em volta das genitais, não retire tudo afinal eles são fundamentais para a proteção contra agentes externos (bactérias). Afinal, não há nada mais inconveniente do que pelos longos quando se está fazendo sexo oral.

Você acha que unhas compridas são sinônimo de beleza? Está enganado, unhas grandes acumulam sujeira e criam bactérias. As unhas devem ser aparadas no tamanho certo e pintadas na cor que combina com a sua personalidade. Mas cuidado, homens adoram chupar os dedos das mulheres, mas o esmalte pode grudar nos lábios, se o seu parceiro gosta de fazer isso e você deseja que ele o faça, então retire os esmaltes ou use um creme comestível sobre os esmaltes. 

Dê um trato especial nas mãos. Nada mais desconfortável que um toque áspero. Use e abuse dos cremes hidratantes. Se não tiver condições de investir em cremes próprios, há uma infinidade de receitas caseiras de custo quase zero, que podem trazer os mesmos resultados. Um boa dica é misturar uma porção de “maionese” com um pouco de farinha de milho bem fina, aplicar sobre a pele, deixar por um tempo e em seguida lavar com água e sabonete neutro. Pronto, sua pele vai ficar como seda. 

Cuide dos seus pés, eles refletem o seu estado de espírito e podem revelar muito de sua personalidade. Mantenha as unhas aparadas e os pés bem hidratados. 

O cabelo deve ser cheiroso, mas cuidado, perfume demais pode irritar a mucosa nasal do seu parceiro (a). Os homens devem mantê-los curtos e bem penteados e as mulheres devem mantê-los sempre hidratados.

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

O PRAZER ESTÁ NA SUAS MÃOS


Chegar ao orgasmo apenas com os dedos é uma habilidade que todas as mulheres deveriam desenvolver. Mas, infelizmente, a masturbação consegue ser para muitas mulheres, mais tabu do que sexo anal. O preconceito que gira entorno da  masturbação feminina faz com que muitas mulheres deixem de usufruir dos benefícios que ela traz, no nível sexual, ao aumentar o conhecimento dos limites e necessidades do próprio corpo, e também nos níveis psicológico, comportamental e inclusive cardíaco.

A masturbação é uma forma natural de conhecimento do próprio corpo, através da auto-manipulação genital, objetivando o orgasmo. O orgasmo atingido através da masturbação não é diferente daquele da relação sexual compartilhada, tanto em intensidade e duração, como em qualidade e benefícios para o corpo.

As razões para aprender se masturbar são muitas, por isso deixe os pudores de lado e "mãos a obra".

1º Escolha um ambiente confortável e íntimo onde você não será interrompida.

2º Coloque uma música que lhe deixe relaxada.

3º  Tire suas roupas e se deite de barriga para cima, com a cabeça em um travesseiro macio. As pernas devem ficar ligeiramente abertas e esticadas ou com os joelhos um pouco dobrados e os pés apoiados na cama.

4º Aplique uma boa quantidade de lubrificante por toda a vulva, que deve ficar bem escorregadia para evitar irritação por atrito.

5º Use a mão mais habilidosa e pratique o toque, ainda não na genitália. Coloque a ponta do indicador nas costas da outra mão e a mantenha nesse mesmo lugar (ou seja, sem esfregar), mexendo suavemente a pele.

6º  Usando as pontas do indicador e do polegar, sinta seu clitóris acariciando ou pressionando suavemente, movendo a pele abaixo em pequenos círculos. Nunca esfregue o clitóris, porque é bastante sensível.

7º Sinta seu clitóris. Suba e concentre-se na glande do clitóris, localizada entre ele e o início da vulva. Explore o osso pubiano ainda pressionando de forma suave e rítmica.

8º Chegou a vez dos lábios externos, incluindo a área entre a vulva e as pernas. Contorne a entrada da vagina, sinta suavemente o períneo e deslize a mão por baixo e ao redor das nádegas.

9º Volte ao clitóris, subindo pelos pequenos lábios. Experimente tocá-lo de forma direta.

10º Fique atenta e observe como a ação pulsante e firme dos dedos é transmitida a cada centímetro em torno e acima do clitóris. Continue movimentando os dedos ao redor da vulva e do monte de Vênus (colchão de carne sobre o osso pubiano).

11º Experimente usar os movimentos circulares e pulsantes da ponta dos dedos em diversas velocidades.

12º De vez em quando, pare a estimulação completamente. A sensação do clitóris cresce, algumas vezes, quase imediatamente e, outras, após mais ou menos um minuto.

13ª Contraia os músculos, pressionando o músculo pubococcígeo. Para isso, faça o mesmo movimento de quando quer segurar a urina. Balance o corpo, com as coxas unidas, pressionando a vulva e, especialmente, a glande do clitóris contra a ponta do polegar. Em seguida, relaxe os músculos e se deite totalmente parada por cerca de 30 segundos.

14º Balance o corpo um pouco mais e comece delicadamente pulsando as pontas dos dedos outra vez, se concentrando no clitóris, no capuz e em toda a glande do clitóris Pressione seu pulso contra o monte de Vênus, no mesmo movimento da mão. O orgasmo ganhará força. Concentre-se nessa área, sinta-a. Mova o quadril contra a sua mão imitando seus movimentos circulares. Pressione e relaxe repetidas vezes. Arqueie o corpo.

15º Contraia os músculos da coxa, pressionando-as juntas contra sua mão. Aperte firmemente os músculos das nádegas, dos glúteos e ao redor do ânus.

16º Quando puder sentir sensações tão intensas no clitóris e em torno dele, que pareça que chegou no auge, continue mantendo o ritmo firme e rápido, arqueando as costas a cada pressão de pulso. Não prenda a respiração. Quando o orgasmo vier, permita-o.

17º Se não chegar ao ápice dessa vez, não prossiga por muito tempo. No máximo, cerca de 30 minutos. A intensidade de qualquer prazer diminui depois de um tempo. 

O progresso dependerá, em maior parte, da frequência da prática, da libido natural individual e da sensibilidade do momento. Qualquer dúvida ou dificuldade, procure um ginecologista.


sábado, 5 de outubro de 2013

MOTEL: ACERTE NA HORA DA ESCOLHA



Você sabia que um simples quarto de motel pode oferecer riscos à sua saúde? Que muitas DSTs (doenças sexualmente transmissíveis) podem ser adquiridas neste tipo de ambiente? 

Os quartos de motel são ambientes propícios para a proliferação de vírus e bactérias, por isso devem ter uma boa higienização. Banheiras e lençóis podem guardar uma grande quantidade de vírus, que podem gerar desde problemas mais simples como a candidíase até os mais sérios como o HPV. Para se ter ideia, alguns vírus, como o HPV, por exemplo, podem sobreviver por até sete dias em uma superfície e a bactéria causadora da gonorreia, o gonococo, permanece ativo de 1 a 3 dias. Por isso, os cuidados com a higiene devem ser sempre observados, senão as chances de contaminação são enormes.

A principal atitude é prestar atenção nos pequenos detalhes do lugar que você frequenta. Procure estabelecimentos que apresentem o mínimo exigido de condições higiênicas, observe a aparência da fachada externa (que pode dizer muito sobre o ambiente interno) e desconfie de preços muito baixos. Tenha cuidado principalmente com os objetos que entrem em contato com a mucosa e principalmente com os órgãos genitais, como banheiras e bancos.

Observe os itens abaixo e garanta que seu momentos de prazer seguro:  
  • Banheira: marcas de ferrugem ou de manchas são sinais de má higiene. A melhor opção é não usar e desistir do estabelecimento. 
  • Assento sanitário: existem motéis que apresentam um lacre de higienização; esses são os mais confiáveis. Mesmo assim, observe se houve a limpeza, caso contrário, avise a recepção e procure outro lugar. 
  • Toalhas: as toalhas devem ser brancas e não podem apresentar nenhum indício de manchas. Prefira os estabelecimentos que usem o processo de esterilização e mande as toalhas ensacadas individualmente. 
  • Lençol: mesmo uma manchinha pequena indica que a limpeza não foi realizada da maneira correta. Se a sujeira ainda está lá, os vírus também podem estar. 
  • Piscina: antes de mergulhar, preste atenção na cor e no cheiro da água. Qualquer fator incomum precisa ser levado em consideração. 
  • Cadeiras: os bancos e cadeiras precisam estar limpos e secos, e mesmo se tudo estiver em ordem prefira colocar a toalha antes de sentar-se.