segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Turbinando a libido - Receitas Culinárias

Hoje resolvi compartilhar com vocês umas receitinhas com gengibre. Como eu havia dito no post anterior, essa raiz é poderosa quando o assunto é saúde. 
Veja algumas receitas bem práticas para você incluir esse poderoso afrodisíaco na sua dieta.

Salada de gengibre com pepino

ngredientes:
½ cebola pequena, cortada em rodelas finas;
1 pepino grande, cortado em fatias finas;
2 colheres de sopa de suco de limão natural;
2 colheres de sopa de vinagre de vinho tinto;
2 colheres de sopa de açúcar;
3 colheres de chá de gengibre fresco ralado.

Modo de preparo: 
Prepare o molho em uma tigela com o vinagre, o açúcar, o gengibre e o suco de limão;
Adicione a cebola e o pepino ao molho, mexendo devagar até que esses dois ingredientes sejam completamente cobertos pelo molho;
Depois, leve a salada à geladeira e deixe resfriar durante 30 minutos, para que ela pegue sabor. Sirva-se e bom apetite!

A salada pode render até três porções, com aproximadamente 70 calorias em cada uma delas.


Purê de gengibre com abóbora



Ingredientes: 
1 kg de abóbora;
150 g de cream cheese light;
1 colher de sopa de gengibre ralado;
Sal e pimenta a gosto;
1 colher de sopa de cebolinha picada.

Modo de preparo:
Em uma panela fervente de água leve a abóbora para cozinhar;
Esprema a abóbora para se livrar da água e passe-a por um escorredor;
Leve-a de volta à panela (sem água) e misture bem com o sal, a pimenta, o gengibre ralado e o cream cheese;
Sirva-se e bom apetite! 

O purê de gengibre com abóbora rende até seis porções, com 114 calorias em cada uma delas.


Experimente, você vai notar resultados.

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Gengibre: uma aliado para sua libido

O gengibre é uma raiz de uma planta asiática que é usado tanto na culinária quanto na medicina natural. Seu sabor exótico e marcante, dá um um toque doce e picante nos pratos onde ela é usada. Mas seu poder vai muito além da culinária, ela pode deixar a sua vida sexual muito mais "caliente". Isso porque essa planta tem em sua composição o gingerol, essa substância estimula a circulação sanguínea e automaticamente o desejo sexual.

Alguns estudos apontaram que após o consumo do gengibre algumas pessoas tinham o desejo sexual ligeiramente alterado devido aumento do fluxo sanguíneo. O efeito foi detectado em ambos os sexos, uma vez que tanto o clitóris, quanto pênis dependem fortemente da circulação sanguínea para se excitar, por isso não é de se admirar o gengibre seja considerado um afrodisíaco natural.

De acordo com um estudo do International Journal of Cardiology, consumir uma colher de chá de gengibre algumas vezes por semana é tudo que você precisa para melhorar a saúde do seu coração. É claro que isso refletirá na seu desejo, pois gengibre também funciona como um revigorante que equilibra o estado da mente e do corpo aliviando a tensão e o stress do dia a dia, os grandes vilões da perda de libido.

Que tal acrescentar o gengibre na sua dieta?


sábado, 27 de fevereiro de 2016

Cuidado na hora de inovar

Inovar no relacionamento é importantíssimo, mas existem produtos próprios para isso. Alimentos e objetos caseiros não são feitos para serem introduzidos no corpo, pois podem causar alergia ou acidentes mais graves. Essa semana saiu uma notícia bem inusitada sobre o assunto. Confira:


"Um vendedor alemão matou acidentalmente sua amante, enquanto usava um pepino como brinquedo sexual, depois de uma bebedeira. Oliver Dietmann, de 46 anos, diz que o casal costumava usar vegetais para “apimentar” sua vida amorosa.


Ele pode pegar até cinco anos de prisão pela morte acidental de Rica Varna, também com 46 anos.

De acordo com o Daily Mail, Dietmann disse que o casal havia consumido quatro garrafas de vinho — e vários copos de aguardente — antes de usar um pepino para “dar prazer” à sua amante.

Dietmann disse que colocou o pepino na boca de sua amante depois da bebedeira. Mas de repente, ele viu que havia fumaça saindo da cozinha.

“Eu esqueci que tinha colocado um pedaço de carne no fogo, para alimentar o meu cachorro.”

“Corri para a cozinha, alimentei meu cachorro e depois fui para a varanda, fumar um cigarro.” Ele disse que quando voltou para o quarto, Rica já estava inconsciente.

“Eu tentei tirar os pedaços de pepino de sua boca, mas eles estavam tão moles e entalados, que eu não consegui tirar nada.”

Um exame realizado após a morte revelou que o corpo da vítima tinha quatro vezes mais álcool que o limite legal exigido para dirigir um carro.

Segundo o promotor Reinhard Hoffmann, o réu deveria saber que não devia ter deixado a companheira sozinha por tanto tempo, nessas circunstâncias."

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Aprenda a fazer a "Chuca"

Conhecida como duchinha ou mangueirinha, a chuca, não é nada mais do que uma lavagem anal (limpeza da parte interna do ânus) com líquido, que pode ser água ou líquidos específicos para isto.

Claro que faz parte do banho limpar o ânus, mas quando estamos falando de sexo anal, onde haverá penetração, a limpeza precisa ser literalmente mais profunda para que não se corra o risco de nenhuma surpresa desagradável

A chuca deve ser feita horas antes da relação. Detalhe que neste dia, não é aconselhável comer nada que solte o intestino, pelo contrário, é aconselhável a ingestão de alimentos que prendam o intestino como por exemplo, goiabas ou maçãs.
A limpeza deve que ser feita depois que você já foi ao banheiro defecar, não tente fazer antes. 

Uma das soluções que algumas pessoas recorrem é o uso do chuveirinho, porém, por não conseguir controlar o fluxo de água, pode acabar entrando uma quantidade muito grande e esta poderá se alojar em uma parte superior do seu trato gastrointestinal, desta forma por mais limpo que seu ânus esteja, durante o sexo pode acontecer acidentes devido a liberação da água.

Existem produtos criados especificamente para a limpeza anal (ducha anal) e estes possuem uma bomba macia para coletar e ejetar a água na quantidade ideal, além de apresentarem um tubo flexível que respeita as curvas do corpo evitando que você se machuque com o procedimento. Após injetar o líquido, vá até um vaso sanitário e despeje a água, que já sairá com resíduos do intestino. Esse processo deve ser feito 3 vezes para garantir a limpeza, mas termine quando ver que a água está saindo realmente limpa.

Não é recomendável que a limpeza anal seja feita com muita frequência, pois pode afetar a flora intestinal.

Atenção: A temperatura da água deve ser observada: nem muito quente, nem muito fria, buscando sempre a temperatura mais próxima do corpo.

Lembre-se sempre de utilizar preservativos.

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Robôs Sexuais, a tecnologia a favor do prazer

Os robôs sexuais já são uma realidade e estão entre nós. Ou pelo menos entre os poucos entusiastas dessa tecnologia que já abraçaram uma tendência que, segundo analistas, é o futuro. Cada vez mais, as empresas especializadas na nova geração de "bonecas infláveis" está se dedicando a fazer produtos cada vez mais realistas. É claro que muita gente vai torcer o nariz para esse tipo de coisa, mas não podemos dar as costas para a tecnologia e as possibilidades que ela oferece — por mais bizarra que às vezes ela seja. Prova disso é que esses brinquedos de luxo não só estão ganhando cada vez mais espaço no mercado do prazer.

Sexo com robôs sexuais vai se tornar prática comum até 2025, ultrapassando mesmo sexo entre humanos, segundo o futurologista Ian Pearson. O relatório dele sobre o futuro do sexo foi publicado em parceria com Bondara, uma das maiores lojas de brinquedos sexuais do Reino Unido.

Em 2030 o sexo virtual vai se tornar tão casual como navegar por sites pornográficos e, em 2035, muitos terão brinquedos que interagem com a realidade virtual, de acordo com o relatório. Na verdade, grupos de alta renda poderiam começar a usar algumas formas de sexo com robô já em 2025, antes da prática ultrapassar o sexo entre seres humanos totalmente em 2050.

Fonte: http://canaltech.com.br/materia/robo/como-os-robos-e-a-realidade-virtual-vao-afetar-a-prostituicao-e-o-mundo-do-sexo-57609/

http://www.testosterona.blog.br/2016/02/14/robos-sexuais-estao-sendo-feitos-para-substituir-os-homens-ate-2025/

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Tesão de Vaca uma lenda urbana


No nosso site, sempre aparecem pessoas procurando o famigerado Tesão de Vaca. Muitos querem saber se funciona, se é perigoso, etc... A maioria procura por esse item por pura falta de informação, pois esse composto não passa de uma lenda urbana.

A lenda surgida nos anos 80 na Argentina, refere-se a um suposto composto químico que, ao ser colocado na bebida das mulheres, geralmente em noitadas em boates, faria com que tivessem sua libido aumentada a níveis extremamente altos e acima do normal, passando a ter, momentaneamente, uma vontade obsessiva de praticar sexo com quem quer que fosse.

De acordo com a lenda urbana, o tesão de vaca seria um medicamento de uso veterinário, proibido para humanos, que faria com que vacas, ovelhas e éguas tivessem a ovulação exacerbada no cio e aumentasse a vontade de ter o coito com o macho, facilitando a gravidez destes animais.

Se você pesquisar um pouco mais, vai ficar sabendo que há medicamentos que fazem, sim, o serviço da ovulação da fêmea ser acelerado, mas isso é feito mediante aplicação – via injeção – de hormônios específicos e que demoram certo tempo para atuarem no sistema reprodutor. Por tanto, a história do tesão de vaca instantâneo através da ingestão oral não é válida, de acordo com zootécnicos de várias universidades.

Aí, você me pergunta e aquele vidrinho que comprei numa sexshop com o nome de Tesão de Vaca? Pois bem, era apenas uma bebida natural com extratos vegetais afrodisíacos. A verdade é que, aproveitando-se desta lenda urbana disseminada na América Latina, diversas empresas produtoras de itens para sexshops começaram a produzir supostos afrodisíacos com o nome “tesão de vaca” a fim de chamar comércio e publicidade boca a boca.

Verdade dita, fique sempre atento. Muitos desses produtos são fabricados de maneira inadequada, por isso procure sempre comprar produtos com registro na ANVISA, de fabricantes conhecidos e  em lojas especializadas. 


quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

O beijo de Singapura

T
ambém chamado de pompoir (pompoarismo) ou kabazza (a versão árabe) o beijo de Singapura é uma técnica sexual milenar, na qual a base é a estimulação do pênis com os músculos da vagina, fazendo movimento de sucção, similar ao sexo oral.

São os mesmos movimentos do Kegel, o treino dos músculos do períneo e o o fortalecimento da região, mais precisamente o pubiococcígeo, o encarregado a estimular o pênis do parceiro - e aumentar a sua libido. Mas os exercícios são apenas um preparatório para a hora H. Algumas mulheres conseguem fazer o beijo de Singapura com facilidade pois já tem o períneo forte, outras nem tanto. 

O primeiro passo é localizar o pubiococcígeo

O músculo controla a saída da urina então experimente, quando estiver fazendo xixi, segurar o jato por alguns segundos. Sentiu? Muito prazer, esse é o pubiococcígeo. Depois de identificar o músculo, não repita o exercício durante a micção pois pode causar infecção do trato urinário.


Experimente exercícios de contração. Numa posição confortável e com a bexiga vazia, contraia os músculos por 5 segundos, se conseguir - se não, fique por 2 ou 3 segundos - e relaxe por 10. Repita 15 vezes.

O passo-a-passo para um beijo de Singapura
Ele fica sentado de barriga para cima e você montada sobre ele, de forma que você consiga controlar o ritmo. O homem fica totalmente passivo durante o sexo e a mulher é a protagonista da ação. 
Introduza o pênis na vagina.
Lentamente contraia os músculos da vagina e depois relaxe. Repita quantas vezes quiser. 


sábado, 13 de fevereiro de 2016

Um homem de "talento"!

Sabe aquela velha piada sem graça do "você pinta como eu pinto?" Então, parece que alguém lá na Austrália possui dons incomuns e consegue surpreender não só com sua arte, mas também seus instrumentos de pintura. Confira:




" O artista Tim Patch ficou famoso por fazer pinturas usando o próprio pênis. Entre as mais de 1,5 mil obras feitas por ano estão os retratos de pessoas renomadas como Michael Jackson e George W. Bush. As informações são do "Daily Beast".

Conhecido na Austrália como "Pricasso", sátira com o nome do famoso pintor Pablo Picasso, Tim começou sua carreira em 2005 e, desde então, já pintou milhares de quadros. Ele participa de festas eróticas fazendo porta-retratos dos convidados durante a celebração.


Em 2011, o artista revelou que nunca acreditou que seria levado a sério, e que se espantou com o sucesso que sua técnica lhe trouxe. "Eu comecei apenas como um truque de festas que eu poderia fazer às vezes. Eu fiz uma vez e depois recebi milhares de solicitações para novos trabalhos até o dia em que a Sexpo [evento erótico] soube de mim e me contratou", afirmou Tim em entrevista ao "Daily Beast".

O australiano ainda informou que toma precauções com seu "pincel". "Eu fico cansado e dolorido ao pintar 13 horas por dia, durante os quatro dias", explicou. Ele também disse que utiliza um creme anestésico e antisséptico no pênis, além de enrolar filmes plásticos de cozinha para aliviar as dores."

Fonte: http://www.redetv.uol.com.br/jornalismo/da-para-acreditar

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Um boneco super realista!


Nome de anjo, formas de perfeitas com atributos que vão te levar ao céu. Esse é Gabriel, o boneco inflável. Ele surpreende por ser tão realista, sobrancelhas morenas de cabelo real, orelhas com piercing, olhos verdes, pouco cabelo no peito, caminho da felicidade moreno, pouco pelo moreno nas axilas, pouco pelo pubiano moreno, moderado numero de pelos no braço, bunda de gel, pênis flácido circuncidado de 17,78 centímetros e pênis ereto aperfeiçoado de 27,94 centímetros. 

Os modelos masculinos da loja custam a partir de 5.900 dólares, algo em torno dos 19.800 reais. Além disso, eles são customizáveis. Se você quer umas tatuagens, adicione 150 dólares na conta, prefere mexer nos mamilos? Vai ter que somar 75 dólares na brincadeira. E assim por diante.
Bom, vale dizer que, sim, eles tem garantia. Caso você esteja afim de um brinquedo que parece gente, mas viu alguma coisa errada quando o pacote chegou em casa, você tem até 60 dias para trocar a encomenda. Desde que o problema não tenha sido causado por mal uso do produto.

É uma pena que essa belezuras não tenham chegado ainda ao Brasil.

Fonte: http://elastica.abril.com.br/





quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

E se você ganhasse um sextoy da empresa na qual trabalha?


É isso aí!!! Em meio a notícias um tanto bizarras, achamos mais uma. Talvez motivada pela crise ou simplesmente pelo desejo de inovar, uma empresa chinesa resolveu dar bonecas infláveis no lugar do tradicional bônus de fim ano. E aí você aceitaria?


"Uma empresa de Guangzhou, no sudeste da China, decidiu oferecer bonecas infláveis aos funcionários em troca do aguardado bônus de final de ano.

De acordo com o South China Morning Post, a alternativa foi apresentada pela empresa de tecnologia Lianlian para os homens solteiros e jovens que trabalham no local. Os trabalhadores ainda receberam tradicionais molhos picantes chineses, chinelos e desumidificadores como bônus.

Ainda segundo a imprensa local, os funcionários também tiveram uma 'aula' para aprender como devem utilizar as bonecas.

Uma pesquisa mostrou que, em 2015, 11% dos trabalhadores de Guangzhou receberam algum tipo de item ou acessório em vez de dinheiro no final do ano."

Fonte: http://www.redetv.uol.com.br/jornalismo

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Um protesto inusitado

Quando você acha que já viu de tudo, vem alguém e te prova o contrário. Há quem atire, toalhas, tomates ou até sapatos, mas na semana passa uma cidadã resolveu atirar algo bem diferente... confira abaixo a reportagem que foi veiculada em vários de sites de notícias.

"Um político da Nova Zelândia enfrentou a fúria de uma manifestante. De uma forma inusitada.

Steven Joyce, membro do Partido Nacional, estava participando de evento em Waitangi (Nova Zelândia), quando foi atacado. Uma mulher arremessou um vibrador contra o político de 52 anos. O brinquedo sexual atingiu o rosto de Joyce.

Durante o protesto, a manifestante gritou: "Isto é por você estuprar a nossa soberania!"

Joyce já foi ministro de Ciência e Inovação, Comunicações e Informação Tecnológica e Transporte. Atualmente ele ocupa a pasta de Educação Superior, Profissionalização e Emprego.

O alvo da ira da mulher, segundo a New Zealand Television, foi a Parceria Trans-Pacífico, um acordo econômico recentemente assinado que reúne 12 países, incluindo Nova Zelândia, Austrália, EUA, Canadá, Japão, Chile e Peru."


Fonte: https://br.noticias.yahoo.com/

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Atenção, não toque!!!

Sexo é espontaneidade, curiosidade... é procurar por prazer em lugares inesperados, claro com o consentimento do outro. Mas, seja cauteloso, há algumas partes do corpo de uma mulher que você não deve tocar à toa. 


1. O colo do útero.

Se você atingir o colo do útero durante o sexo, reconheça que algo está errado. Lembre-se, este é o estreito canal que liga a vagina para o útero. Esse não é um lugar que você quer ir. Para começar, é doloroso ter algo batendo contra o colo do útero, e que poderia ser um sinal de que você precisa mudar para uma posição com a penetração mais rasa. Mas também pode significar que ela não está aquecida o suficiente. Quando a mulher está totalmente excitada, o útero  retrai-se para cima, fazendo com que a cavidade vaginal  fique algumas polegadas mais profunda . Portanto, não economize na preliminares.

2. A ponta do clitóris.

Isso pode parecer contraditório, mas o clitóris-que é cheio de nervos super sensíveis, às vezes pode se sentir intensamente quando é estimulado diretamente. Tocando a cabeça do clitóris, especialmente se a mulher está realmente excitada, pode sentir-se não só prazer mas também um certo incômodo. Por isso, evite estimulá-lo diretamente, tente ir para o eixo do clitóris ou esfregar círculos em torno dele, isso vai estimular as terminações nervosas sem super estimular. 

3. O ânus.

Para o jogo anal deve-se ter abundância de aquecimento, mas mesmo quando ela está totalmente excitada e pronta para transar, nada deve ir para lá sem uma ajuda generosa de lubrificante. A abertura anal é pequena o suficiente para que até mesmo um dedo cause desconforto. Enquanto você tem o lubrificante à mão, você provavelmente deve ir em frente e usá-lo para todos os outros atos. 

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

As paixões de cada signo


Gente achei esse texto durante as minhas navegações pela web e resolvi compartilhar com vocês. De forma divertida a autora fala das características de cada signo e de como eles se relacionam com o outro. Leia e divirta-se!!!



As Paixões de cada signo

Esses dias conheci um ariano e me apaixonei. Delicado como um rinoceronte, ele logo me mandava à merda por qualquer tentativa de drama e utilizava aquele método infalível de resolução de brigas na cama. E como gostava de brigar. Arrumava encrenca na mesma frequência com que eu tomo pingado e ai de quem ousasse dizer que ele estava errado. Ficava irado. Não dava a mínima para os outros e tinha energia para mover uma montanha se precisasse. Eu gostava dele. Pena que ele descobriu. Se eu não tivesse falado, talvez o amor não tivesse acabado.

Conheci um taurino. Saímos para jantar. Saímos para almoçar. Saímos para tomar café-da-manhã, brunch, chá da tarde e ceiar. Nunca comi tão bem. Ele sim sabia viver: comer, beber, dormir, transar. Ele queria ter prazer todos os dias da vida, nenhum podia faltar. A vida ao lado dele era ótima até ele começar a teimar. Teimava feito mula; não touro. Era possessivo e não mudava. Senti falta dele mas precisei terminar. Vai que ele decidia me amarrar.

Eis que me encantei por um geminiano. Ele falava, falava, falava sem parar. Ainda assim nunca entendi o que ele pensava. Acho que nem ele mesmo se entendia. Estava sempre pensando em uma opinião para mudar. Era a alegria em pessoa e contagiava minha vida. Pena que mudou de opinião rápido demais e foi espalhar alegria em outro lugar. Só acho que não custava avisar.

Saí meia dúzia de vezes com um canceriano e ele logo falou em casar. Me apresentou para a mãe e disse que pretende morar sempre com ela, nunca a deixar. Me assustei mas achei fofo. Ele era romântico e cuidadoso: queria mesmo me mimar. Fazia drama por quase tudo e eu me vi obrigada a partir quando ele quis que eu assinasse um contrato me comprometendo a nunca terminar. Coisa difícil de jurar.

Avistei um leonino e me apaixonei à primeira vista. Tão discreto quanto um javali de saia, só ele queria brilhar. Era o centro de tudo, era o centro do mundo e eu estava ali só para admirá-lo reinar. Era a generosidade em pessoa. Fazia tudo para conquistar mais um admirador para o seu bando e o amor só acabou quando eu, num instante de insanidade, pensei na estranha possibilidade de liderar.

Comecei a sair com um virginiano e morria de medo de me sujar. Ele corrigia qualquer verbo conjugado às pressas, reparava em unhas descascadas, roupas amassadas e assim que me via, vinha me cheirar. Ele era ótimo. A retidão em pessoa. Fazia tudo certinho e o amor só acabou no dia em que eu derrubei shoyu numa calça branca e ele ficou com agonia até de olhar.

Me apaixonei por um libriano e descobri que metade do mundo também. Ele era lindo, simpático e charmoso e eu até fingia não ver o telefone dele tocar porque ele fazia de tudo para me agradar. Era a diplomacia em pessoa. O amor só acabou porque eu pedi para ele escolher um restaurante para a gente jantar. Ele ficava confuso com esse negócio de escolhas. Estou esperando até agora ele me ligar.

Conheci um escorpiano e nem sei por onde começar. A gente mal se conhecia e ele já sabia o nome e o RG de todos os meus ex-namorados. Era perito em stalkear. Tinha ciúme até da sombra mas no começo fingia nem ligar. Tinha casca grossa, coração mole e pensava o tempo todo em transar. Queria sossego mas não conseguia desestressar. Tive que deixá-lo porque já estava cansada de lembrar da briga da primeira semana. Ele não consegue esquecer. Liga até hoje para me xingar.

Esbarrei com um sagitariano e me encantei pelas piadinhas sem graça e o jeitinho sexy sem ser vulgar.Ele era incrível. Só pensava em viajar. Estava a cada hora em um lugar. Vivi aventuras incríveis ao lado dele e não sei porque caí na besteira de pedir para ele sossegar. Vai ver foi por isso que ele decidiu terminar.

Conheci um capricorniano e me apaixonei por tamanho foco e responsabilidade. Ele era curto, grosso e objetivo: só pensava em trabalhar. Fazia planos. Tabelas. Planilhas. Fazia contas até para o bate e volta no Guarujá. Um dia pedi um dinheiro emprestado e ele sumiu. Já arrumei o dinheiro. Estou esperando ele voltar.
Me encantei por um aquariano exótico com quem cruzei por aí. Ele se vestia da maneira como bem entendia e vivia em um mundinho particular. Era divertidamente apaixonante mas nem ele sabia o que queria. Dizia que tinha medo de se envolver e era perito em não me responder. Só sei que tudo ia muito bem até que eu mandei uma mensagem e estou há uns 2 anos esperando ele visualizar. Vai entender.

Por fim conheci um pisciano. Sensível como ele só, fazia caridade e tinha uma baita espiritualidade. Sonhava acordado sem parar e vira e mexe eu tinha que gritar: “volta pra Terra, meu filho, para de viajar.” Se distraía nos próprios sonhos e era a pessoa mais bondosa do mundo. Só tive que terminar porque ele se distraía, me deixava falando sozinha e sabe como é: às vezes é bom ter alguém na Terra para conversar.

Brincadeiras à parte, só sei que sou grata às diversões que todas as paixões já me proporcionaram e me alegro genuinamente por ter aprendido tantas coisas interessantes com as individualidades de cada ser humano com quem já compartilhei meu tempo. Quero continuar a me apaixonar e a me entregar porque no fim das contas o importante é isso: rir das nossas experiências e carregar conosco só o melhor do que as pessoas puderam proporcionar.Mesmo os arianos. (É só brincadeira. Não precisam brigar.) Hahahaha

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Posições Sexuais que irão turbinar o orgasmo da sua parceira


Se você acha que irá ver aqui posições típicas como cachorrinho, missionário, etc... está muito enganado. Vamos apresentar algumas posições para melhorar não só os orgasmos dela, mas os seus também.

Técnica de alinhamento coital


Benefícios: estimulação do forte do clitóris . Em um estudo no Journal of Sex and Marital Therapy as mulheres que eram incapazes de ter um orgasmo na posição do missionário relataram um aumento de 56% em frequência do orgasmo usando a técnica de alinhamento coital.

O alinhamento coital é como o missionário, exceto que seu corpo fica mais para cima e para o lado. Em vez de ser peito a peito, seu peito fica próximo aos ombros dela. Dobre as pernas dela cerca de 45 graus para inclinar os quadris para cima. Isso faz com que a base de seu pênis mantenha contato constante com o clitóris dela.
Peça-lhe para endireitar as pernas. Empurre a pélvis para baixo algumas polegadas, enquanto ela empurra para cima.

Dica quenteEm vez de empurrar para cima e para baixo, balançar para a frente e para trás, você pode mover sua pélvis em um movimento circular. 

Ponta Cabeça 

Benefícios: O sangue vai correr também para a outra cabeça.

Mova-se  para a beira da cama e deite-se com a cabeça e os ombros no chão enquanto ela sobe em você.  O sangue vai correr para sua cabeça criando sensações alucinantes em cima do orgasmo.






Ciclo de Giro
Benefícios: impressões extras.
Esta é uma variação na berlinda com ela sentada no seu colo, mas desta vez plantando-se em cima de uma máquina de lavar roupa funcionando no nível máximo.



Fonte: http://www.menshealth.com/

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Revista pornô para deficientes visuais

Você sabia que existe uma revista pornô para deficientes visuais?

Como sabemos cada vez mais a indústria erótica busca inovar para atender a todos os públicos. Uma dessas inovações surgiu em 2010 e foi idealizada pela canadense Lisa Murphy com a publicação de uma revista com imagens em braille. A idealizadora da revista é Lisa Murphy que intitulou a obra de “Tátil Minds”, aliando textos picantes a imagens táteis de homens e mulheres nus. 

Essa não foi a primeira publicação com foco nos deficientes visuais, nos anos 70 a Playboy, publicou uma edição em braille. Mas somente os textos foram adaptados, não as imagens. 

A revista de Lisa é a primeira a publicar imagens  de pessoas nuas em alto relevo. A revista tem 17 imagens e custa em média 225dólares e pode ser adquirido no site http://tactilemindbook.com/.

Interessante, não?!

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

O Carnaval chegou!!! Você já escolheu sua camisinha?

Não há desculpa para não usar não usar camisinhas. Essa de que as camisinhas limitam a sensibilidade e impedem o prazer é um grande mito. Hoje, o mercado fornece várias opções inovadoras para você unir segurança e prazer sem desculpas. Acredite, há um tipo de preservativo para cada momento, para cada estilo... isto mesmo, estilo!!! Escolha a camisinha que melhor se adapta ao seu estilo ou propósitos e divirta-se.

As camisinhas clássicas são perfeitas para os homens clássicos que procuram simplesmente proteção. Essas camisinhas tem uma espessura padrão de látex e lubrificação normal. É ideal para aqueles homens que desejam sexo seguro mas que não esperam mais nada da camisinha. 



Agora se você, é da categoria de homens que acreditam que a camisinha diminui o prazer saiba que  mercado conta com uma ampla gama de camisinhas mais finas conhecidas como "sensitive" que aumentam a sensação de prazer. Trata-se de uma camisinha com um látex mais fino e uma maior quantidade de lubrificante, fazendo com que o prazer seja mais intenso durante o coito. É também uma boa opção para os homens que demoram a ejacular.

Se a situação é inversa, você ejacula mais rapidamente, a melhor opção é o uso de camisinhas retardantes. Este tipo de camisinhas contam no seu interior com substâncias que ajudam a prolongar o sexo e a melhorar a resposta perante a ejaculação.

Mas, se além de se proteger de uma doença de transmissão sexual ou prevenir uma gravidez não desejada, você quer que a sua parceira desfrute ao máximo do encontro sexual, as camisinhas com estrias e pontos são ideais para si. As camisinhas texturizadas, são feitas com um látex  que conta com estrias e pontos que estimulam as paredes vaginais durante a penetração, oferecendo prazerosas sensações à mulher.

As camisinhas de látex mais grosso são ideais para aqueles homens que procuram a máxima proteção escolhendo um produto mais resistente que os faça sentir seguros. Sob este mesmo conceito também é possível encontrar camisinhas no mercado que contam com espermicida, apostando ao máximo por uma maior proteção. 


Para o sexo oral seguro, temos as camisinhas com sabores .


Se você é do tipo que sente sufocado nas camisinhas tradicionais, há as opções "extra large".


Para quem gostar de surpreender, é possível encontrar também camisinhas excitantes que oferecem sensações de calor ou frio durante o coito com a finalidade de incrementar o prazer e tornar mais agradável o seu uso. 




E  para os alérgicos a látex, há os preservativos elaborados em poliuretano ou outro material para que que você não deixe de desfrutar do sexo sem riscos.