domingo, 30 de junho de 2013

ORGASMO FEMININO - UM CAMINHO A SER DESCOBERTO



Há diferentes formas de atingir o orgasmo feminino. E os caminhos para atingir o orgasmo feminino também são variados. Algumas mulheres têm maior facilidade, mas outras só atingem o clímax com um estímulo específico. Nem todas as mulheres atingem o orgasmo com a penetração. Algumas conseguem quando ficam em posição de dominação, sobre o parceiro, para manter o contato necessário, outras quando estão na posição de conchinha. O que importa é chegar ao orgasmo, mesmo que isso só seja possível de uma única maneira. Veja algumas formas de estímulo que ajudam a alcançar o orgasmo.

-Estímulo direto do clitóris. Esta é, sem dúvida, a maneira mais simples. Não há fórmulas para a estimulação direta, ela pode ser feita com carícias, com a língua, com vibrações.

- Estímulo combinado – penetração e carícias no clitóris. É uma forma eficiente de atingir o orgasmo durante a penetração. Procure posições que permitam essas carícias.

- Estímulo anal. O ânus possui terminações nervosas que, muitas vezes, aumentam muito o nível de excitação. Quem disse que não é possível ter sentir prazer anal?

- Estímulo dos mamilos. É uma zona erógena que, por si só, pode levar ao orgasmo quando estimulada de maneira adequada.

Além de estimular essas áreas, vale sempre relembrar algumas dicas para homens e mulheres colocarem em prática na hora “H” :

Conheça o seu corpo: A mulher que conhece seu corpo sabe guiar seu parceiro pelos caminhos que levam ao prazer. Por isso quando estiver sozinha, toque o seu corpo e descubra as áreas que mais lhe excitam. Veja a masturbação como um hábito saudável, que também pode lhe ajudar muito a descobrir como ter prazer a dois;
Invista nas preliminares: explore o corpo em um processo mais lento e prazeroso dessa forma a mulher ficará  mais excitada e irá obter mais prazer;
Não tenha pressa – A rapidinha pode ser muito excitante em algumas situações, porém, no geral, uma relação sexual mais prolongada pode ser bem mais aproveitada. 
Experimente brinquedinhos para apimentar a relação – Você ainda tem vergonha de fazer uma visita ao sex shop? Esqueça a timidez e explore as possibilidades que o mercado erótico tem para oferecer. Existe uma variedade de brinquedinhos que podem deixar a sua relação sexual mais prazerosa e divertida.
Deixe-se levar e esqueça a timidez – Uma gordurinha ali, uma estria aqui: isso deixa  muitas mulheres tímidas na hora de transar. Pois, saiba que a maioria dos homens nem reparam nessas questões, que podem atrapalhar o seu rendimento na cama. Liberte-se dessas preocupações e se entregue na relação;

Fale as suas preferências para o parceiroNão esconda as suas preferências por vergonha ou receio de ele não gostar. Para eles, qualquer posição é boa;

Dê uma mãozinha para o prazer –  Dê uma ajuda ao seu prazer com a masturbação. Não tenha vergonha, isso pode ser também muito excitante para ele

Inove sempre – Que tal fazer algumas surpresinhas como um striptease? Ou surpreender seu parceiro com uma lingerie  bem sexy? Sentir-se linda e desejada faz uma grande diferença na hora do prazer.
Teste novas posições e experiências – Se você está acostumado com apenas duas ou três posições sexuais, talvez esteja na hora de você pesquisar e dar uma diversificada no repertório.

Leia mais sobre o assunto e assista filmes para se inspirar - Informe-se sempre sobre sexo, tanto de forma científica e instrutiva quanto de maneira divertida através de livros ou filmes. Com as inspirações desses artifícios na memória, você pode deixar os seus momentos mais quentes.

E lembre-se: quanto mais uma mulher sente-se relaxada e consciente das sensações prazerosas do encontro sexual, maiores são as chances de obter orgasmo na relação.Portanto não foque demais no objetivo final, mas no processo de se chegar lá.

sexta-feira, 28 de junho de 2013

COMO ESCOLHER UM VIBRADOR?

Para escolher um vibrador, muitos fatores devem ser levados em consideração: material, nível de ruído, nível de vibração, design e se é a prova de água.

Os vibradores podem ser feitos basicamente de  PVC, ABS, Jelly, Silicone ou Cyberskin. O PVC e o ABS  é mais rígido e por isso mesmo os vibradores feitos nesse material não são tão confortáveis.
JELLY é como uma borracha bem flexível e macia, com aspecto meio “gelatinoso”. Normalmente os vibradores feitos desse material são coloridos e alguns são disponibilizados em vários aromas.
O SILICONE retém o calor e tem alta flexibilidade, repele a sujeira, bem como as bactérias e não se desfaz com fricção, além de não ter cheiro nem gosto. A diferença do silicone para o jelly é que esse é muito mais resistente e não tão “gelatinoso”.

CYBERSKIN é um material feito para imitar a pele humana, dando mais prazer e sensibilidade no momento da penetração. 

Em relação a vibração podemos encontrar vibradores multi-velocidades, wireless, com controle remoto, com movimentos de rotação e até mesmo com sucção.

Para os homens existem os vibradores anais e penianos.
Os vibradores anais tem design próprio para estimular a próstata.


Os penianos podem ser anéis ou masturbadores. Os anéis penianos são argolas em silicone usadas para comprimir a base do pênis com o objetivo de prolongar a ereção e retardar a ejaculação. Podem ser com vibração ou sem.Os masturbadores são aparelhos para masturbação geralmente tubulares, podem ter formato de vagina e normalmente possuem texturas internas para maior estimulação, que podem ou não ter vibração.


Para as mulheres há uma infinidade de vibradores formatos e tamanhos diferenciados. Existem vibradores feitos especialmente para a cavidade anal. É um ótimo começo para quem quer explorar essa área, mas não se sente à vontade o suficiente para compartilhar a ideia com o parceiro. Vibradores clitorianos, ponto G e tantos outros. Veja a seguir alguns tipos de acordo com sua função:

Vibrador Realístico: 
é o vibrador que tem formato de pênis, pode ter cores e tamanhos diferentes mas com formato de pênis.

Vibrador Clitoriano: 
Todo vibrador pode ser usado para estimulo clitoriano, mas os vibradores para estímulo do clitóris são aqueles só para este fim. Eles existem em diversos formatos, geralmente são pequenos e também são os mais discretos. O mais famoso e versátil deles é o vibrador bullet, que é ótimo para a masturbação feminina ou para usar com o parceiro estimulando o clitóris junto com a penetração. Outra opção que pode ser usada a dois é o Vibrador Butterfly, que é um vibrador pequeno preso a umas tiras que posicionam o vibrador no clitóris e que permite a penetração sem ter que segurar o brinquedo!

Vibrador Ponto G:
são os vibradores especialmente desenhados para estimular o ponto G feminino, localizado embaixo do osso púbico, na parede frontal interna da vagina. De tamanhos variados podem ser encontrados em vários cores e muitos tem um design moderno.

Rabbit ou Rotativo:


é um vibrador com estímulo duplo. O corpo penetrável tem um sistema com esferas que estimulam o canal vaginal com uma rotação extremamente prazerosa, além de ter também um estimulador clitoriano. É um vibrador completo, pois ele faz as funções de vários brinquedos em um aparelho só!


Não economize ao escolher seu vibrador. Pense que se trata de um investimento. Além disso, o brinquedo vai entrar em contato com uma área delicada e especial... Quando for comprar, vá pelo que mais lhe agrada e não pelo que tem o menor preço.

Muitos vibradores são só o bastão de plástico. Você pode usar assim, mas é recomendável que acople uma prótese de cyber ou de silicone por cima. A sensação fica mais intensa... Outros vibradores já vem com a cobertura macia e prontos para usar.

Quando comprar seu vibrador, não deixe de acrescentar ao carrinho um gel lubrificante não oleoso. Mesmo que você já esteja excitada quando começar a brincar, lubrifique o vibrador. Isso vai evitar que você se machuque, além de ajudar a deslizar.

Antes e depois de usar seu vibrador, lave-o bem com água e sabão. Todos os vibradores são laváveis. Muitas mulheres preferem colocar camisinhas em seus vibradores antes de usar, de modo que não precisem higienizá-los também antes.  

Escolha vibrador de sua preferência e descubra os caminhos que levam ao prazer.

quarta-feira, 26 de junho de 2013

VIBRADORES: ESCLARECENDO DÚVIDAS



Vivemos o auge da liberdade sexual feminina, e em nenhuma época as mulheres se preocuparam tanto em conhecer o seu corpo e explorar novas formas de prazer. E em busca desse prazer elas inovam, incorporando em suas relações cosméticos e acessórios eróticos, e o vibrador é um deles. Mas, há ainda por parte de muitas mulheres um certo receio na hora de usar um vibrador. Muitas acreditam que ele pode atrapalhar a vida sexual, porém elas não sabem que ele pode ser um grande aliado no conhecimento do corpo. 

INDICAÇÃO

O vibrador pode ajudar a mulher a identificar na sua genitália a parte mais sensível ao toque e isso pode ser de grande ajuda na relação com seu parceiro. A experiência com o vibrador é completamente diferente do sexo com o parceiro e, dependendo de como o brinquedinho vibra, pode ajudar a ter sensações diferentes também. Para quem tem dificuldades de chegar ao orgasmo, ter um vibrador deveria ser regra. 

O vibrador não é um acessório para ser usado no prazer solitário. Ele pode ser mais uma forma de prazer a dois, o homem pode usá-lo na mulher e tornar o momento muito mais prazeroso. Alguns homens ficam apreensivos quanto a usar ou não o vibrador, pois temem que o vibrador seja um substitutivo do pênis, o que eles não sabem é que o vibrador será apenas um “figurante" e não o "ator principal" da relação sexual” e deixará a relação muito mais divertida e prazerosa.

Algumas mulheres acreditam que o vibrador pode causar algum problema na elasticidade da vagina, deixando-a mais larga. Porém, isso é um mito. Tanto que esses acessórios são até utilizados em terapias contra a flacidez da região que favorecem a tonificação da musculatura da parede vaginal.

COMPOSIÇÃO E CUIDADOS

Os vibradores são feitos de materiais que não causam irritação ou alergias. No entanto se isso ocorrer em uma pessoa que seja mais sensível ao material usado, ela pode fazer uso do preservativo para tentar evitar o contato direto com o material. As mulheres que são alérgicas ao látex presente em alguns vibradores e também nas camisinhas devem buscar os aparelhos revestidos de silicone.

O vibrador não deve ser compartilhado com outras pessoas e deve ser higienizado com água e sabão antes e após o uso. No caso de vibradores elétricos, existem sprays bactericidas que podem ser utilizados para a higienização adequada. Nunca empreste o vibrador para outra pessoa, pois você pode correr o risco de contrair alguma DST ou mesmo o vírus HIV.

ONDE COMPRAR

Hoje em dia está cada vez mais fácil adquirir um sex toy sem constrangimento nenhum. Você pode comprar pela internet na Vícios do Prazer. As entregas são realizadas na sua casa em embalagens discretas com todo sigilo e segurança. Além disso, você não precisa gastar muito para ter um vibrador. Os modelos mais baratos tem um preço médio de 20 reais. Comece por um modelo acessível, mas de qualidade. Se depois você quiser expandir a sua coleção, procure opções diferentes e até aquelas divertidas, que ninguém imagina que seja um vibrador.

segunda-feira, 24 de junho de 2013

VIBRADORES: DESCOBRINDO PARA O PRAZER

Depois de contarmos a inusitada história dos vibradores vamos falar e mostrar alguns modelos que são sonhos de consumo de muitas mulheres.

Os vibradores são principais lideres de vendas no mundo inteiro e são encontrados nas mais diversas formas, com diferente materiais, funções e tamanhos. Podem ser dos mais "tradicionais" com forma de pênis até os mais discretos disfarçados de batom, borboletas e até inocentes bichinho. Basta escolher o seu modelo para ter mais prazer em sua própria companhia ou na relação a dois.

Os principais tipos de vibradores são os de estimulação externa, interna e os que possuem as duas funções.

Os vibradores de estimulação externa são aqueles que podem ter o formato mais discreto, podendo também ser pequenos e em formas de verdadeiros “brinquedinhos”. Esse tipo tem o clitóris como ponto principal de estimulação. 

Os de estímulo interno são aqueles usados para penetração e tem o formato de pênis ou são alongados de uma forma anatômica para o maior conforto e prazer da mulher. Eles podem ser usados tanto na vagina quanto no ânus, mas atenção: é preciso higienizar bem quando for fazer essa troca de área ou utilizar camisinha no aparelho, pois existem bactérias presentes na região anal que podem contaminar a vagina. O uso de lubrificantes à base de água também é importante para não causar lesões.

Ainda há os vibradores que são internos e também estimulam o clitóris. Além desses, é possível também encontrar os estimuladores anais e aqueles que são usados em conjunto com o homem como os anéis penianos.

Modelos mais básicos, como os flexíveis, ou vibradores-esponjas, em forma de bichinhos e corações são ideais para quem está iniciando no uso de vibradores. Mulheres mais discretas podem optar por aqueles em formato de pincel ou batom, para disfarçar.

As mais ousadas e experimentes gostam dos modelos giratórios - dificilmente seu parceiro conseguiria fazer o mesmo movimento que ele. 

Para orgasmos vaginais, os mais indicados são os modelos com textura, chamados de 'bouncing beaver', com bolinhas que sobem e descem, ou o 'humming bird'. Lembrando que eles vêem com uma saliência externa para excitar o clitóris.

Veja a seguir alguns modelos que prometem deixar sua vida sexual ainda mais apimentada e prazerosa.

SQWEEL

http://www.viciosdoprazer.com.br/mas/190-batom-vibrador-love-sex-rosa.html
O "Sqweel" é a mais uma novidade no mundo dos brinquedos sexuais. Ele é uma roda de silicone com "línguas" que ficam se revezando em volta do seu clitóris e lábios, para simular sexo oral. Esta incrivél invenção possui três velocidades: uma volta lenta e sensual, uma média e uma super-rápida. Agora o sexo oral pode estar ao seu alcance quando você quiser.

VIBRADOR BATOM

http://www.viciosdoprazer.com.br/mas/190-batom-vibrador-love-sex-rosa.html

Pequeno e simples, nada mais discreto do que um vibrador em forma de batom. Ótimo para carregar na bolsa e usar para satisfazer seus desejos a qualquer momento, em qualquer lugar. Sua velocidade é ajustável e ele é a prova d´água.

VIBRADOR RABBIT

http://www.viciosdoprazer.com.br/75-vibrador-rotativo

Nunca subestime esse vibrador. Os vibradores Rabbit tem o incrível poder de levar uma mulher ao orgasmo em poucos minutos. Isso graças ao seu formato que, além da penetração, proporciona uma estimulação no clitóris e você pode controlar os níveis de intensidade. Vale à pena conhecer o Rabbit!


OS MASCOTES DO PRAZER
http://www.viciosdoprazer.com.br/39-mascotes-do-prazer


Com um compartimento secreto, o produto ganhou fama no filme nacional "De Pernas para o Ar". Além de ser um ótimo lugar para guardar os brinquedinhos, o bichinho vem com uma surpresa.  Tudo fechado com cadeado de segurança.

GEL ORGASMO

http://www.viciosdoprazer.com.br/cosmeticos/476-excitante-feminino-orgasm-40g.html
Aplicado diretamente nos lábios da vagina ele promove leves vibrações de calor na região da vagina. Você, claro, vai ficar mais sensível ao toque, principalmente na hora da penetração. Esse gel promete elevar o prazer, excitação sexual e sensibilidade na vagina fazendo o seu orgasmo durar mais e mais e mais...

ANEL PENIANO COM VIBRO

http://www.viciosdoprazer.com.br/cosmeticos/476-excitante-feminino-orgasm-40g.html

Anel estimulador com cápsula vibratória possui uma textura e vibração capazes de provocar maior excitação e uma explosão de prazer, tanto para o parceiro como para a parceira. 

Confira estes e outro vibradores em http://www.viciosdoprazer.com.br/17-mas

domingo, 23 de junho de 2013

A INCRÍVEL HISTÓRIA DOS VIBRADORES

A maioria da pessoas pensa que o vibrador foi inventado por motivos sexuais para satisfação da mulher, mas a verdade é que o vibrador foi por um bom tempo considerando um excelente instrumento no tratamento de uma doença feminina que os médicos chamavam de  "congestão da genitália", ou "histeria".
A crença numa doença chamada "histeria" existe desde o tempo do Hipócrates, e significa doença do ventre e era causada pela negligência que o útero sentia. Segundo Platão, o útero era um animal dentro de um animal e que, de vez em quando, ficava fora de controle e  precisava ser apaziguado. A forma como se apaziguava este "animal" era massageando a vulva, que era tida como parte do útero, e que através deste processo se provocava uma crise da suposta doença. Essa crise era uma espécie de febre a que era dado o nome de paroxismo histérico, e que apresentava contrações e lubrificação e que, após essa crise, a mulher se sentiria melhor, por algum tempo. 

Infelizmente, a histeria era incurável e crônica, por isso a mulher teria que voltar ao médico várias vezes. E isso fazia com que os médicos perdessem muito tempo, porque era um processo demorado e trabalhoso e porque o "tratamento" era feito através de uma estimulação manual. Portanto, quando o vibrador foi inventado, os médicos aderiram a este instrumento para facilitar e acelerar o processo.

Vibrador movido a vapor

Vibrador a Manivela 


O primeiro vibrador foi inventado em 1869 pelo médico norte-americano George Taylor que lhe chamou "O Manipulador", em resposta a este desejo dos médicos de acelerar o processo através de um meio mecânico. Nada de pilha, bateria ou eletricidade: o primeiro vibrador era movido a vapor. Alguns anos depois, em 1880, apareceu o vibrador movido a manivela, inventado pelo inglês Joseph Mortimer Granville.

Vibrador Elétrico

No início do século XX, em meados de 1902 surge o primeiro vibrador elétrico, inventado por Kelsey Stinner e comercializado pela empresa norte-americana Hamilton Beach, especializada em equipamentos de cozinha. O vibrador foi o quinto eletrodoméstico a existir,vindo a ser comercializado antes do ferro elétrico. Enfim, o remédio para curar a histeria feminina era levado para dentro dos lares. A versão caseira tornou-se extremamente popular e era frequentemente publicitada em revistas femininas. Os anúncios eram bem interessantes e traziam frases como: "A vibração é a vida"; "Porque você, mulher, tem o direito a não estar doente"; "A vibração proporciona vida e vigor, força e beleza" ou "O segredo da juventude foi descoberto na vibração".


Até o ano de 1920 os vibradores eram considerados somente um objeto doméstico sem nenhuma relação com brinquedos sexuais. A publicidade da época, inclusive, anunciava as várias utilidades do produto – e nenhuma delas era erótica. Mas nos anos seguintes, os vibradores começaram a ser utilizados em filmes pornográficos e a sua imagem ganhou uma conotação sexual. Aos poucos,os médicos abandonaram o uso do vibrador em seus consultórios, os brinquedos foram sendo proibidos pelos maridos e as propagandas em revistas e jornais começaram a desaparecer. O remédio virou fetiche.Os filmes fizeram com que o vibrador ficasse estigmatizado como coisa de mulheres da vida, nenhuma mulher fina ou mãe de família poderia ter uma histeria tranquila sabendo que uma mulher de vida fácil fazia uso do mesmo instrumento.

A partir de então, a venda de vibradores era feita discretamente. Em caixas de aspirador de pó e outros eletrodomésticos.

O vibrador começou a perder sua imagem de instrumento médico e nos finais dos anos 60 com início da "queima dos sutiãs", quando estudos revelaram a importância do orgasmo pela estimulação direta no clitóris, o vibrador se popularizou como um aparelho sexual fundamental para a mulher.Vieram então grandes mudanças, agregaram ao bastão uma capa de silicone ou látex, dando ao produto novos formatos e cores proporcionando um contato muito mais agradável a pele.

A evolução tecnológica também ajudou muito, micro motores foram desenvolvidos aliados a baterias mais leves e duradouras, reduzindo o peso dos produtos e criando vários tipos de vibração para estimular ainda mais a região pubiana.
A partir dos anos 90, os vibradores e brinquedos sexuais ganharam mais visibilidade com com series e filmes que abordam o tema, tais como, por exemplo, a serie Sex and the City ('O Sexo e a Cidade'), da HBO.  Hoje em dia, podemos encontrar vibradores de todos os tipos, feitios, cores, formas, tamanhos, e com diferentes funções.

E para finalizar, indicamos o filme Histeria lançado em dezembro de 2012 e dirigido por Tanya Wexler. O filme faz uma justa homenagem a criação dos vibradores sob um ótica não pornográfica. Confira o trailler:

Acesse http://www.viciosdoprazer.com.br/17-mas e conheça os vibradores que temos em nossa loja!

sábado, 22 de junho de 2013

CURIOSIDADES SOBRE SEXO & CINEMA


Através dos tempos o sexo vem sendo tratado por várias artes como a pintura, a literatura, as artes plásticas e não poderia ser diferente com Sétima Arte. Pesquisamos e encontramos algumas curiosidades sobre filmes, diretores e atores... Confira nossa lista!!!



O primeiro filme com cenas de nudez foi Les Époux Vont au Lit ("Os Esposos Vão para a Cama"), um filminho de 3 minutos de 1896, ou seja, apenas um ano após o nascimento oficial do cinema. O filme, dirigido pelo francês Eugène Pirou, se resume à atriz Louise Willis se despindo enquanto seu marido a espera na cama. Mas esse filme é considerado uma produção pornográfica e, por não circular no circuito comercial, não causou tanto impacto quanto outros.

O primeiro nu frontal em uma produção para o grande público foi masculino, no filme italiano  L’Inferno ("O Inferno"), lançado em 1911 - não era uma megaprodução, mas tampouco pornô. 
Em 1916, em A Daughter of the Gods ("Filha dos Deuses"), do irlandês Herbert Brenon, a atriz Annette Kellerman aparece totalmente nua nas telonas.

Em 1930 foi criada em Hollywood o Código Hays que censurava filmes  de acordo com uma lista de 16 proibições, entre elas, filmes que apresentavam cenas de sexo de maneira imprópria, nudez, alusão ao amor entre brancos e negros, uso de drogas,  retratava gestos e posturas vulgares, etc.

Em 1933, o Êxtase, roda os cinemas do mundo todo e escandaliza o público. No filme, a atriz sueca Hedy Lamarr nada nua em um lago com os seios à mostra, e, para escândalo geral, interpreta uma relação sexual - embora não apareça quase nada.

The Outlaw - 1941
O filme O Proscrito (The Outlaw), é um dos filmes mais controversos da história de Hollywood. Filmado em 1941, sua distribuição seguiu um caminho tortuoso: ficou engavetado por dois anos até que Hughes conseguisse o aval do Código de Censura, que se recusava a liberá-lo por suas cenas muito eróticas. Tudo isso porque a atriz Jane Russell foi filmada em cenas de alta voltagem erótica para a época, como aquela em a atriz deita-se nua ao lado do herói febril para esquentá-lo.

A primeira cena de sexo oral em um filme aconteceu em 1967, no documentário sueco Jag är Nyfiken (I’m Curious ou "Sou Curioso", nos Estados Unidos). A posição contrária - homem fazendo a carícia - só foi às telas em 1990, em Um Local Muito Quente.

O filme Mulheres Apaixonadas (1969) quebra dois tabus: é a primeira produção de sucesso a mostrar a genital masculina dos atores Alan Bates e de Oliver Reed - e o primeiro a premiar com um Oscar o desempenho de uma atriz que aparece nua (Glenda Jackson).

Império dos Sentidos - 1976

O filme “O Império dos Sentidos” (1976), de Nagisa Oshima, foi um dos primeiros filmes a mostrar cenas de penetração e sexo oral de forma explícita e a ser premiado no Festival de Cannes. O filme foi retalhado e proibido em diversos países (incluindo o Brasil, que posteriormente o liberou integralmente somente em 1982).

Os Cafajestes - 1962

No Brasil, o primeiro filme a mostrar o nu,  foi Os Cafajestes (1962) de Ruy Guerra com a atriz Norma Bengell. A censura não gostou nada do feito histórico e proibiu o filme. Apesar disso, o filme fez muito sucesso.

Francis Ford Coppola começou sua carreira sob um pseudônimo dirigindo “Nudies”, filmes eróticos. O mais famoso é “O Bordel da Montanha” onde Drácula, Frankenstein e o Homem lobo exercem seus poderes num prostíbulo.

Cenas do filme O Último Tango em Paris

 "O Último Tango em Paris" (1972) de Bernardo Bertolucci foi o primeiro filme da telona a ter uma cena de sexo anal .

Uma das cenas de striptease mais famosa do cinema

A música “You can leave your hat on” de Joe Cocker foi consagrada música de striptease depois filme “9 ½ Semanas Amor”.

De Olhos Bem Fechados - 1998


No filme “De Olhos Bem Fechados”  (1998) protagonizado por Tom Cruise e Nicole Kidman a cena da orgia contém pessoas geradas por computador, que encobrem os atos sexuais mais explícitos. Tudo isso para que o filme pudesse ser assistido por uma audiência mais jovem.


Cenas de Cidade dos Sonhos - 2001


O filme “Cidade dos Sonhos” (2001) do diretor David Linch foi considerado  um dos filmes com uma das mais belas cenas de lesbianismo.




No filme “Brown Bunny”(2003), a personagem de Chloe Sevingy, Dasy, realiza sexo oral de verdade no personagem de Vincent Gallo, Bud Clay, um motociclista atormentado pelas memórias de um antigo amor


Cenas do filme - O Anticristo (2009)

O cineasta Lars Von Trier gosta que as cenas de sexo em seus filmes sejam reais. No seu filme O Anticristo há uma bela cena de sexo não simulada, em câmera lenta, entre os personagens de Willem Dafoe e Charlotte Gainsbourg.

Shia Labeouf em cenas de "The Nymphomaniac"


O ator Shia LaBeouf (Transformers) admitiu ter enviado fitas em que aparece fazendo sexo ao cineasta Lars Von Trier, com a esperança de conseguir um papel no filme “The Nymphomaniac” que será lançado nesse ano.


sexta-feira, 21 de junho de 2013

GÉIS EXCITANTES: VIBRADORES LÍQUIDOS



Dando continuidade sobre os produtos que fazem parte da chamada “cosmética sensual” vamos falar do campeão em vendas na sexshop: o vibrador líquido. Segundo Abeme em Minas Gerais, o primeiro lugar do ranking dos produtos mais vendidos no estado é de excitantes femininos, entre eles os vibradores líquidos, produtos estes que prometem romper qualquer barreira da frigidez feminina. Os vibradores líquidos são práticos e eficientes, por serem pequenos podem ser levados na bolsa e quando utilizados dissolvem sem deixar vestígios. Estes excitantes em forma de gel ou spray podem ser utilizados pelo homem ou pela mulher, a intensidade pode variar de acordo com cada organismo. O gel quando aplicado durante as carícias preliminares promove uma deliciosa onda de calor, que cresce gradativamente deixando os lábios vaginais mais sexy, causando leves vibrações estimulantes e sensações de pulsar e estalos, daí comparação com um vibrador. Para excitar o homem deve ser passado por todo o corpo do pênis. E para excitar a mulher, deve ser utilizado no clitóris e nos pequenos lábios.

Se você quer experimentar essa novidade acesse nossa loja http://www.viciosdoprazer.com.br/107-vibradores-liquidos

quarta-feira, 19 de junho de 2013

COSMÉTICA SENSUAL: PERFUMES COM FEROMÔNIOS



Você já ouviu falar dos perfumes com feromônios? Será que eles funcionam mesmo? 

O significado da palavra feromônio, vem do latim, e significa "hormônios que andam" e é exalado pelos animais e até vegetais. Os feromônios ou feromonas são substâncias químicas que, por seremcaptadas por animais de uma mesma espécie (intra-específica) permitem reconhecimento mútuo e sexual dos indivíduos. Os feromônios excretados são capazes de suscitar reações específicas de tipo fisiológico e/ou comportamental em outros membros que estejam num determinado raio específico ocupado pelo excretor. 

Existem vários tipos de feromônio, como os feromônios de sexuais, de agregação, de alarme, entre outros.

Os feromônios são produzidos naturalmente pelo nosso corpo, no entanto como hoje em dia passamos a maior parte do tempo cobertos de roupa o feromônio produzido é pouco aproveitado.

É a partir dessa teoria que a ciência da perfumaria vem evoluindo e acrescentando aos perfumes elementos que prometem despertar a atração no sexo oposto. E por serem praticamente inodoros, os feromônios podem ser combinados em perfumes com diversas fragrâncias. Além disso, não são contraindicados, a não ser no caso de alergia ao perfume.

Sabemos o quanto o cheiro influencia as pessoas e que o mesmo perfume reage de forma diferente em pessoas diferentes. Cada cheiro ativa uma área do nosso cérebro e despertar em nós sensações diferentes.  Mas quanto a eficácia dos perfumes com feromônios nada foi comprovado.

(Fonte: http:// biobizarro.blogspot.com.br)

Desde quando comecei a trabalhar com vendas de produtos eróticos esse foi o produto pelo qual tive mais resistência, pois não acreditava muito na sua eficácia. Sempre testei os produtos que vendi, e confesso, quando testei os perfumes fiquei decepcionada. Afinal, o produto não foi eficaz, não fez aquilo que prometia “atrair o sexo oposto”.

Mas, mesmo duvidando do produto, por insistência dos meus clientes, resolvi vender “timidamente” o famoso perfume com feromônios. A partir de então as experiências contadas por minhas clientes me fizeram refletir sobre o uso desses produtos. 

Minhas clientes relatavam situações engraçadas que aconteciam quando elas usavam o perfume. Cantadas de cunhados, olhares assanhados de homens mais jovens, mas o mais inusitado foi o de uma cliente que havia somente experimentado o produto durante uma das minhas exibições para venda e que depois ao ir a delegacia recebeu um elogio do delegado. A partir de então, as vendas de perfume aumentavam cada vez mais e alguns perfumes eram considerados verdadeiros “milagres”. Foi então que comecei a procurar informações mais precisas sobre os efeitos dos feromônios. E o que foi que eu achei? Nada! Então conclui, os perfumes funcionam  para as pessoas que acreditam neles. Ou seja, esses perfumes não fazem nenhum milagre, apenas possuem o que chamamos de efeito placebo. As pessoas acreditam no perfume, isso aumenta sua autoconfiança, elas se sentem mais sedutoras e então as coisas começam a acontecer. Ou seja, o perfume é um acessório motivador na arte da sedução. Afinal, um bom perfume pode despertar o desejo, os sentidos e mexer com o imaginário das pessoas, mas não pode ser considerado o único responsável por atrair o sexo oposto.

Na minha opinião, a atração vai muito além de feromônio, não adianta querer facilitar as coisas. Tudo vai depender de como você se comporta, como você se sente e como os outros te percebem. 

Então experimente e tire suas próprias conclusões!!!

Veja perfumes com feromônios em http://www.viciosdoprazer.com.br/68-perfumes-afrodisiacos-

segunda-feira, 17 de junho de 2013

BOM PARA O CORPO, BOM PARA A MENTE



Sexo é uma das atividades físicas que mais faz bem para a saúde, inclusive a mental. São tantos os benefícios que alguns psicólogos e médicos recomendam. Não há contraindicações ou efeitos colaterais, nem mesmo é preciso usar com moderação. Assim como alimentação saudável e exercícios regulares, a atividade sexual regular alivia o estresse, ajuda no combate à depressão, revitaliza o corpo, estimula a mente e ainda é um excelente exercício aeróbico e anaeróbico.

Quem tem uma vida saudável tem um desempenho sexual satisfatório. E quem pratica relações sexuais com regularidade consegue equilibrar seus hormônios e estimular suas potencialidades, aumentando assim sua autoestima e seu ânimo para trabalhar e enfrentar os problemas do dia a dia. 

Deixar de fazer sexo pode fazer mal à saúde. Por exemplo, alguém que tem o desejo, mas reprime, corre o risco de sofrer de doenças psicossomáticas, como úlcera, infarto, asma brônquica e estresse...

Não é a toa que o sexo transforma o desempenho físico e psíquico de seus praticantes, já que ele modifica toda a química do corpo. As reações químicas começam no cérebro. Quando ele percebe que haverá uma relação sexual, os neurônios começam a liberar endorfina causando uma sensação de bem-estar, bom humor, disposição e insensibilidade à dor. A carga de adrenalina aumenta o que eleva a pressão arterial e mantém a pessoa em alerta. A dilatação dos vasos sanguíneos amplia o fluxo na região genital e faz com que o pênis fique ereto e a mulher tenha lubrificação vaginal. Entram em ação dois hormônios: o estrogênio (na mulher) e a testosterona (no homem) que aumentam a produção de colágeno tornando a pele mais brilhosa, resistente e menos flácida. 

Além de atenuar as tensões, na atividade sexual queima-se de três a dez calorias por minuto, em uma média de 100 calorias por relação. A musculatura é enrijecida, devido à contração de músculos como os do abdômen, nádegas e pernas. Nas mulheres, o assoalho pélvico também é exercido dando um maior controle sobre a continência urinária e fecal.


Nos homens, a prática frequente pode prevenir o câncer de próstata, pois a ejaculação ajuda a reduzir os riscos. Segundo uma pesquisa do Instituto Nacional do Câncer, dos Estados Unidos,  ter em média 21 ejaculações mensais reduz em até 33% os risco de câncer de próstata em relação a homens que ejaculavam sete vezes por mês. Além disso,pesquisas mostram que fazer sexo com frequência deixa o homem mais rejuvenescido, podendo tirar até 10 anos do visual. E de acordo com o British Medical Journal, homens que chegam ao orgasmo frequentemente tem 50% menos chances de morte prematura .


Mas lembre-se para ser saudável deve ser consentido e praticado de forma segura.


Precisando de mais algum motivo para se entregar aso prazeres do sexo?


domingo, 16 de junho de 2013

CURIOSIDADES SOBRE O SEXO ATRAVÉS DA HISTÓRIA


Todos sabem o que o sexo é algo inerente ao ser humano e o acompanha desde os primórdios da humanidade. E da mesma forma que o homem vem se transformando através dos tempos, a sua relação com sexo também vem sofrendo transformações.  E ele vem se redescobrindo, se reinventando e trabalhando sua sexualidade.  E nessa longa jornada de autoconhecimento criam-se mitos, tabus, conceitos e preconceitos. Coisas que hoje podem parecer engraçadas ou absurdas já foram consideradas padrões de comportamento e assim juntamente com o homem a sexualidade vem evoluindo ou na visão de alguns retomando suas origens instintivas.


Por exemplo, na pré-história as posições sexuais não eram nada convencionais. Papai-mamãe definitivamente não era a posição padrão. Uma imagem encontrada em Ur, na Mesopotâmia, datada de 3200 a.C., mostra a mulher por cima, posição também encontrada em obras de arte da Grécia, do Peru, da China, da Índia e do Japão. Uma outra imagem pré-histórica mostra a mulher sentada com as pernas levantadas para facilitar a penetração do homem. A relação com penetração por trás também aparece com frequência, assim como imagens de sexo oral.
Os homens primatas faziam estátuas eróticas que podem ser consideradas ancestrais da pornografia. A mais famosa é conhecida como Vênus de Willendorf: uma mulher de nádegas e peitos grandes com traços de corante vermelho, encontrada em uma região com traços de ocupação de até 40 mil anos atrás. Naquela época, a Europa vivia a Era Glacial, e as mulheres gordinhas teriam maior potencial de resistência, e por isso podem ter sido as gostosas da vez.


Na Grécia Antiga, pênis pequenos eretos eram admirados pelas mulheres, enquanto que os grandes eram considerados antiestéticos.
Os brinquedos eróticos também não são privilégios dos dias atuais. As gregas usavam um pênis artificial feito de couro macio fabricado na próspera cidade de Mileto e exportado para várias regiões. Não se sabe se o dildo era usado nas relações homossexuais femininas, mas com certeza era usado pelas hetairas, prostitutas de luxo, durante suas apresentações de danças eróticas nos banquetes.
Nada de condenar o sexo solitário: na Grécia e na Roma antigas, a masturbação era vista como natural. No Egito, a masturbação era até parte do mito da criação. 
Casais de homem com homem e mulher com mulher eram comuns na Grécia. Havia até mitos para explicar a origem da pederastia, a relação entre homens maduros e jovens: o primeiro dizia que Orfeu, um dos seres da mitologia grega, acabou se apaixonando por adolescentes depois que sua mulher, Eurídice, morreu. 


Durante a Idade Média, sexo era pecado e deveria ser evitado a todo custo. Só uma posição era consentida pela Igreja: a missionária (atual papai-e-mamãe). Ela tem esse nome porque os missionários cristãos queriam difundir seu uso em sociedades onde predominavam outras práticas. Para os cristãos, ela é a única posição apropriada porque, segundo São Paulo, a mulher deve sujeitar-se ao marido. O recato entre quatro paredes era tamanho que, em alguns lares mais tradicionais, o casal transava com um lençol com um furo no meio!
Para desincentivar o prazer sexual solitário, surgiram nessa época os mitos de que os meninos ficavam com espinhas ou calos nas mãos caso se masturbassem. Se uma menina se tocasse, ou estava tendo um encontro com Satã ou havia sido enfeitiçada por bruxas. A paranoia era tão grande que muitos tomavam banho vestidos - até o banho era considerado um ato libidinoso.
A relação homossexual era chamada sodomia e era crime com pena de morte, além de ser considerada heresia pela Igreja - os homossexuais poderiam até ser queimados em fogueiras. No Oriente, era aceito - mas na surdina. Por exemplo, em exércitos em guerra, era preferível a relação entre soldados do que recorrer a prostitutas.


Durante a Idade Moderna a liberdade sexual aumentou, mas algumas práticas ainda eram condenadas de forma bizarra. Por exemplo, havia a pena de morte por enforcamento para aqueles que assumiam o homossexualismo. Mas mesmo assim, muitas pessoas assumiam sua homossexualidade. Foi no século 18, começaram a surgir vário bordéis masculinos na Inglaterra, as "molly houses" ("molly" era a palavra em inglês para "efeminado"). Mas eles funcionavam à surdina.
A invenção da camisinha moderna também é creditada a Fallopius e ocorreu nessa época por volta 1550. Ele que recomendava o uso de um envoltório de linho sobre a glande para evitar a disseminação da sífilis.
Uma outra curiosidade dessa época é a descrição de uma doença bizarra  pelo médico alemão Johannes Lange: a clorose  que atacava quem não fizesse sexo! Entre os sintomas, letargia e palidez. O tratamento: sexo, claro
               


Hoje, o sexo é encarado de forma mais natural, apesar de haver ainda muitos tabus a serem quebrados. Fala-se de sexo nas escolas e os adolescentes iniciam sua vida sexual cada vez mais cedo. O sexo deixou de ser uma prática vinculada ao casamento e  a maioria dos casais pratica o sexo em várias posições, além disso utilizam brinquedos eróticos em suas relações e falam sobre suas fantasias. E apesar de ainda existir muito preconceito, a prática do homossexualismo não é mais condenável. 

E assim o sexo vem se transformando através da história, mas sem perder sua essência: o prazer


www.viciosdoprazer.com.br





PRODUTOS SENSUAIS E ERÓTICOS. POR QUE NÃO USAR?



Há uma grande curiosidade em torno dos produtos classificados como sensuais e eróticos. Muitas pessoas têm vontade de experimentar, mas não têm coragem. Outras, experimentam um única vez e como não sentem nenhum efeito não utilizam mais. Tem aquelas que não usam, e acham um absurdo quem usa, e outras que usam, gostam e sempre procuram experimentar coisas novas.

A verdade é que os produtos sensuais são fabricados com intuito de despertar os sentidos, mexer com a libido e com a imaginação das pessoas. Eles dão um toque a mais no relacionamento, mas não fazem milagres. Produtos sensuais são como aquele tempero diferente que você coloca no arroz com feijão de todo dia e que surpreende deixando aquele gostinho de quero mais. Se você quer causar uma impressão diferente, mas sem ousar muito, eles são perfeitos. 

Mas como decidir o que usar? O que experimentar primeiro? Quando converso com meus clientes, costumo falar que o cosmético sensual é como o shampoo. Precisamos experimentar até encontrar aquele que melhor nos atende, e de vez em tempo precisamos trocá-lo. Isso acontece porque cada pessoa tem uma sensibilidade diferente. Aquele produto que pode ser incrível para mim, pode não fazer o mesmo efeito em você.

Se você quer iniciar o uso desses produtos, procure usar pelo menos um produto que estimule cada sentido. Por exemplo, estimule o tato e olfato ao mesmo tempo usando um óleo de massagem corporal, dê preferência a óleos com aromas afrodisíacos (mulheres são mais sensoriais). Para estimular a visão, nada melhor que uma lingerie bem sexy (lembre-se homens são extremamente visuais). Estimule o paladar com um gel excitante para sexo oral e a audição com uma música sensual ou com palavras ao pé do ouvido.  

O mercado erótico nos oferece uma infinidade de produtos e marcas que atendem a todo o tipo de gosto e de exigência e que trabalham os cinco sentidos. Você pode escolher entre os que excitam, adstringem, retardam, prolongam, vibram, estimulam, etc... Se você estiver disposto a conhecê-los e experimentá-los poderá surpreender com o que eles têm a oferecer. Mas é preciso fique atento, use sempre produtos com registro na ANVISA e dentro do prazo de validade. Observado tudo isso você poderá usufruir do que mercado tem de melhor e vivenciar novas experiências em suas relações.






SEXO E PRAZER


Ainda existe em torno da sexualidade muitos tabus e mitos. Uma boa parte das mulheres ainda tem vergonha de falar dos seus desejos, de conhecer o seu corpo e de se permitir sentir prazer. E da mesma forma, alguns homens ainda tem uma visão "machista" em relação ao comportamento da mulher na cama, o que acaba desestimulando a relação. Daí, homens afirmando que mulheres não gostam de sexo, mulheres insatisfeitas em seus relacionamentos, pessoas procurando o prazer em relações extraconjugais. É aí que o sexo deixa de ser uma atividade divertida, atraente e prazerosa e cai na rotina, passando a ser só mais uma obrigação conjugal.

É para evitar esse desgaste que devemos quebrar os tabus, nos conhecer e conversar com os nossos parceiros. O sexo prazeroso passa pelo auto conhecimento, conhecer seu corpo é fundamental para que você sinta e dê prazer. Acariciar-se, masturbar-se, olhar-se faz parte desse processo autoconhecimento. Saber dos desejos do seu parceiro é importante, mas lembre-se, sem censuras. Não é fácil falar dos nossos mais íntimos desejos, principalmente se nosso parceiro nos olhar com reprovação. Por mais estranho que possa parecer o desejo do outro respeite-o. Esteja aberto aquilo que ele está dizendo. E estar aberto não significa que você vá abrir mão de suas convicções e fazer tudo e qualquer coisa para agradá-lo, cada um tem suas limitações, é para isso que existe o diálogo.

Inicie a conversa durante uma sessão de filme erótico, ou convide seu parceiro(a) para conhecer uma sexshop (você nem precisar sair de casa, há várias na web) ou comente alguma coisa que um amigo fez ou disse... Mostre o que você quer de maneira suave, sem atropelamentos, sem imposições. Teste, dê asas a sua imaginação, e na "HORA H" use toda sua criatividade para usufruir de todo o prazer que sexo lhe oferece.

Deixe a vergonha de lado, seja feliz e viva o prazer em plenitude!!!









sábado, 15 de junho de 2013

KIT PROMOCIONAIS - JUNHO

Aproveitando para divulgar algumas promoções de nossa loja. Confiram!!!

Esse super kit promete deixar sua noite mais quente e mais saborosa. Experimente!!!



Esse kit é perfeito para quem gosta de inovar e surpreender na relação. Comece a provocar nas preliminares com um beijo refrescante, dê mais sabor ao sexo oral com o gel comestível, surpreenda com adstringente e estimule todos os pontos com a capar peniana.




Brinque com as temperaturas.Um beijo gelado, uma tanga sexy, o sabor quente da banana com canela e refrescância do chocomenta.


Vibração, duração e refrescância nesse kit super prático.




Essas e outras promoções você encontra em  http://www.viciosdoprazer.com.br/109-saldao   e http://www.viciosdoprazer.com.br/precos-baixos