segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

COMO SERÁ QUE OS SIGNOS REAGEM DIANTE DA PAIXÃO?







Possessivo, intenso emotivo, inseguro... como será que você e seu parceiro reagem diante da paixão. Confira :

ARIES






O ariano é orgulhoso e, apesar de pertencer ao elemento fogo, é possessivo. Sua necessidade de ser o primeiro e o melhor de todos faz com que não relaxe diante de uma paixão. Muitas vezes, entra numa paranoia de traição, pois não suporta a ideia de ser trocado. Essa tendência pode levar o ariano a brigas intermináveis com seu amor. É romântico e adora criar cenas de ciúme. Controlador e narcisista, não dispensa os elogios. Mas, amoroso e sedutor, é capaz de criar uma atmosfera de sonhos para deixar você cada vez mais apaixonada por ele.

TOURO

Se você está se relacionando com alguém de touro, prepare-se para um amor intenso e possessivo. Você será bem-cuidado e acariciado como nunca foi: sua importância será exaltada todo o tempo. Este é um signo de terra e, por isso, você vai poder confiar plenamente em seu amor e paixão. Mas a exclusividade será fundamental para que esse amor se desenvolva naturalmente. Um pequeno indício de traição é suficiente para você saber do que uma pessoa de touro é capaz. Ciumento e raivoso, o melhor que você tem a fazer é não apostar em sua serenidade quando perceber que pode haver o mínimo de deslealdade.

GÊMEOS

Como todos os signos de ar, os geminianos são “desencanados”. Amam com liberdade e gostam de proporcionar aos seus parceiros a mesma liberdade. Racionais, sentem com a cabeça mais do que com o coração, pois não dispensam um bom papo, uma boa conversa. Não suportam pessoas caladas ou que não consigam acompanhar uma boa conversa. O ciúme passa longe desse signo, assim como os sentimentos de posse. Costumam ser volúveis em seus sentimentos, por isso muitas vezes compreendem uma ou outra escorregada do parceiro. Quer conquistar um geminiano? Então se mexa: nada de acomodação. Festas, vida social agitada e muita badalação devem fazer parte da rotina de vocês dois.

CÂNCER

O canceriano, por pertencer a um signo de água, exala emoções pelos poros. Quando se apaixona, sonha acordado. Românticas e fantasiosas por natureza, as pessoas desse signo costumam criar castelos, mesmo onde não há possibilidade de existir. Cancerianos quando se apaixonam não economizam em nada, derramam seu amor na direção do ser amado. O maior problema são seus medos, pois, quando percebe os perigos dessa entrega, o canceriano pode se recolher. Então, dá um passo para trás. Mas tenha paciência, pois ele certamente voltará.

LEÃO

O leonino se apaixona loucamente e tem os pés bem firmes no chão. Por ser um signo fixo, acaba mantendo seus relacionamentos por muito tempo. Quando apaixonados, os leoninos são possessivos e muitas vezes autoritários, querendo sempre dar a última palavra. Nunca deixe um leonino em segundo plano, pois ele não suportaria isso. Nessa situação, ele simplesmente viraria as costas para você, já que seu orgulho, a maior característica desse signo, não resistiria. Carregados de paixão e de boas intenções, leoninos se entregam com bastante facilidade.

VIRGEM

Este é um signo mais relutante quanto às entregas apaixonadas, mas, quando se apaixona, você pode esperar um parceiro leal e paciente. Raramente demonstra seu afeto, porém, quando isso acontece, acredite: é o melhor que ele pode fazer. Calado, discreto e inseguro, o virginiano não medirá esforços para agradar você, mas do jeito dele, sem nenhum perigo de exposição. Tenha paciência com ele, pois ele será sempre um bom companheiro. Trabalhador e eficiente em tudo o que se propõe a fazer, ele ficará maluco e sem saber o que fazer, se perceber que o que ele oferece não é suficiente.

LIBRA

Este é um dos signos mais ligados ao amor. Já paixão é o tipo da coisa de que o libriano não gosta. A forma de amar de libra é mais mental, e paixões não passam por esse processo. Reações viscerais e manifestações carregadas de sentimentalismos não fazem parte de seu roteiro amoroso. Nada possessivo, mas muito amoroso e gentil, o libriano sabe exatamente o que fazer para seduzir e agradar você. A vida social e os amigos são coisas fundamentais para eles, portanto, nem tente competir. Deixe-o viver as amizades e você terá um companheiro para o resto de sua vida.

ESCORPIÃO

Se você busca um ser apaixonado, está no caminho certo. Escorpianos, quando se apaixonam, sentem para valer e se entregam de verdade. Ao contrário de sua fama, escorpianos são os melhores companheiros que pode existir: leais, fieis, com forte senso de família, companheiros, bons pais e amantes (além de perdidamente apaixonados). Nunca subestime o lado negro de escorpião. Assim como são capazes de grandes demonstrações de amor e afeto, podem expor seus ciúmes e seu lado possessivo de maneira inigualável.

SAGITÁRIO

Este é mais um signo de fogo, que é “desencanado” no amor. Não significa que os sagitarianos não se apaixonem: na verdade, eles não são as pessoas que mais se apegam e se entregam verdadeiramente ao amor. Sagitarianos, apesar de pertencerem ao elemento fogo, são muito mentais e não gostam de forma nenhuma de demonstrações melancólicas ou melodramáticas. São muito parecidos com os de elemento ar, que usam os processos mentais para elaborar suas emoções. Festivos e alegres, nunca vão deixar você de mau humor. O sexo para esse signo é importantíssimo, pois sua metade cavalo adora as coisas terrenas.

CAPRICÓRNIO

Capricornianos são discretos; aliás, um dos mais discretos do zodíaco. Não gostam de demonstrações públicas de carinho, mas, na intimidade, você pode esperar pelo mais leal e afetivo companheiro que é possível encontrar. Carinhoso, mas de sua própria maneira, sem muitas declarações apaixonadas. Capricórnio, quando se entrega, faz isso por inteiro; conta com sua companheira para o resto da vida. Os capricornianos nunca começam uma relação pra tentar, pois estão sempre prontos para enfrentar leões, se necessário para ficarem juntos. O tempo aqui, é seu aliado, e não seu inimigo.

AQUÁRIO

Este é um dos signos mais resistentes para se apaixonar, pois sua capacidade de tornar racional o que é emocional é a maior do zodíaco. O aquariano dificilmente demonstra seu amor de maneira calorosa, pois detesta demonstrações muito emocionadas de carinho e afeto. Aquarianos costumam ser pessoas difíceis de lidar no amor, pois sua necessidade de liberdade muitas vezes é grande a ponto de se esquecerem que assumiram um compromisso. Não são ciumentos nem possessivos, mas também não são muito apaixonados.

PEIXES

Este é o signo mais preparado para a entrega amorosa de todos do zodíaco, mas, muitas vezes, exagera na dose. Piscianos se apaixonam e amam, às vezes desesperadamente. Chegam a se misturar ao parceiro, o que pode ser fonte de muitos problemas a dois. Quando se apaixonam, os piscianos se desmancham tanto, que chegam a se esquecer de si mesmos. Com a pessoa de peixes, você encontrará lealdade e sinceridade nos sentimentos e ausência total do medo de amar. Companheiros fieis, os piscianos são de um signo que ficará ao seu lado para o resto da vida.

Fonte: Terra






sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

SEXO MELHORA A MEMÓRIA E TORNA AS PESSOAS MAIS INTELIGENTES



De acordo com uma pesquisa da Universidade de Maryland, nos Estados Unidos, a diversão entre quatro paredes pode tornar a pessoa mais inteligente e melhorar a memória de longo prazo. Os dados são do jornal Daily Mail.

Estudo em ratos de meia-idade constatou que eles produziram mais novas células cerebrais no hipocampo, onde as memórias de longo prazo são feitas, após o acasalamento. Os cientistas também ligaram a atividade sexual frequente com o aumento da capacidade intelectual. No entanto, os benefícios foram perdidos ao impedir o coito.

Se a relação sexual pode torná-lo mais inteligente, o inverso não é necessariamente verdadeiro. “Ser inteligente não significa necessariamente que você vai ter mais sexo. Adolescentes mais inteligentes, de fato, tendem a retardar o início de suas atividades sexuais”, acrescentaram os cientistas.

Segundo a psicóloga Tracey Shors, apenas produzir mais células pode não ser o suficiente. “Você pode fazer novas células com exercício, Prozac e sexo. Se você faz o treinamento da mente, vai manter mais células vivas das que produziu. E se você fizer as duas coisas, agora tem o melhor dos dois mundos: está fazendo mais células e mantendo-as mais vivas”, finalizou.

Portanto, temos mais um motivo para manter nossa atividade sexual em dia. Não é mesmo?
(Fonte: MdeMulher)


quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

TECNOLOGIA PODE PREJUDICAR VIDA ÍNTIMA DOS CASAIS


Uma recente pesquisa feita na Grã Bretanha descobriu que estamos tendo 40% menos relações sexuais do que os nossos pais e, por isso, preveem um futuro com menos sexo e mais horas sozinho na internet. O estudo comparou a vida sexual dos casais de 1990 e de hoje. Foram entrevistados mais de 15 mil pessoas de 16 a 74 anos entre 2010 e 2012.

Apesar do número médio de parceiros sexuais ter aumentado desde 1990, a frequência do ato diminuiu, mesmo homens e mulheres se dizendo mais abertos a ter novas experiências. Segundo a pesquisa, em 1990, os casais mantinham relações sexuais pelo menos cinco vezes ao mês, enquanto hoje a média é de pelo menos três vezes ao mês.

As causas, segundo os pesquisadores, são os estímulos externo como o uso mais difundido da tecnologia e a crise financeira. Por exemplo, durante a pesquisa foi constatado que 23% dos casais usam laptops e outros gadgets na cama antes de dormir. Esse uso excessivo da tecnologia, está substituindo o toque e o olhar, sentidos fundamentais para uma relação afetivo-sexual de qualidade.

Diante dessa pesquisa, a Vícios do Prazer dá algumas dicas para você não deixar que a sua relação seja prejudicada por fatores externos: 

1. Retire do seu quarto aparelhos eletrônicos em geral  (TV, computador, notebook...). Aqui, vale aquela frase: "Casais que assistem TV no quarto fazem menos sexo". 

2. Faça com o que seu quarto seja um "ninho de amor". Decore-o como motivos sensuais (não exagere para não ficar vulgar). Por exemplo, esculturas sensuais, quadros, almofadas, etc. alguma coisa que remeta ao amor e a sensualidade.

3. Evite colocar no quarto fotos dos filhos ou dos pais, isso pode não deixar o casal à vontade.

4. E por último desligue ou coloque os celulares no silencioso, afinal o casal merece um tempo só pra ele.






segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

JOGOS DIVERTIDOS PARA ESQUENTAR SUA NOITE

Sua vida sexual está meio sem graça? A rotina invadiu sua vida e tomou sua conta do seu quarto? Então é hora de acrescentar jogos de sexo às suas relações e fazer com que as coisas fiquem mais sensuais no seu quarto. A Vícios do Prazer tem quatro sugestões que você poderá usar hoje mesmo para deixar o ambiente bem mais quente. 

O "Twister Nu"

O clássico jogo de Twister pode ser transformado num poderoso brinquedo erótico. Ele é um jogo de baixo custo que pode ser comprado em praticamente qualquer hipermercado ou loja de brinquedos – afinal, ele é um tapete com pontos coloridos diferentes sobre ele. Como você provavelmente já sabe, o objetivo do jogo é cada pessoa girar o "spinner" e colocar as mãos, ou os pés, sobre os pontos coloridos correspondentes. A parte divertida é conseguir que todos fiquem emaranhados e, claro, o primeiro a cair perde! Para que o jogo fique bem sensual, o casal deve jogá-lo vestido com peças íntimas ou completamente nu. O objetivo do jogo é o mesmo, mas provavelmente, vocês vão acabar esquentando ali mesmo no tapete Twister. Diversão, sensualidade e prazer para suas preliminares.

"Verdade ou Consequência"

Quem não conhece esse jogo de adolescentes? É claro que aqui você dará uma conotação mais erótica para que jogo seja mais adequado para práticas sexuais. Revezem, perguntando um ao outro, entre "verdade" ou "consequência". 

As perguntas de "verdade" terão que ser mais na linha de "o que você faria se..." (e adicione um contexto sexual). Evite perguntas do tipo: "qual foi a melhor fantasia que você fez na cama", "qual o melhor lugar que você já transou" , desta forma você evita transforma um jogo sensual em uma briga de casal.

Já a parte de "consequências" pode ser muito divertida. Vocês podem ousar até onde for o limite de vocês. Podem tentar coisas que vocês nunca tentaram antes, já que "consequência" tem mesmo a ver com essas coisas.

Vocês também podem se aproveitar esse momento para usar alguns brinquedinhos sexuais nesse jogo.


"Mãos imóveis"

Um jogo muito criativo que você pode experimentar hoje à noite se quiser! Comece com algumas preliminares, como fazerem sexo oral um no outro. O truque para este jogo do sexo é que nem você, nem seu parceiro podem usar as mãos durante as preliminares ou o sexo. A primeira pessoa a usar as mãos acidentalmente perde – e o vencedor recebe um favor sexual de sua escolha. Este é um jogo que pode durar a noite inteira! Experimente!

"Strip Poker"

Strip poker tem sido um jogo clássico de festas, mas você pode transformá-lo em algo mais íntimo com o seu parceiro ou parceira. Este jogo é especialmente eficaz se você está tentando ensinar o outro como jogar poker, porque o incentivo para vencer é definitivamente forte. 

Você pode jogar as diferentes variedades de poker (só precisará dar uma pequena estudada nas regras). O objeto deste jogo é simples - para cada mão que se perde, o perdedor remove um artigo de vestuário. 
Quanto mais peças de roupa vocês estiverem usando, mas tempo o jogo irá durar. Depois de acabar toda a roupa vocês também podem jogar com favores sexuais. As ideias aqui são ilimitadas, desde que você saiba como usar sua criatividade sexual! A ideia por trás dos jogos de sexo é deixar-se levar e experimentar coisas novas!



domingo, 19 de janeiro de 2014

MULHER FELIZ NA RELAÇÃO TEM MAIS TENDÊNCIA A ENGORDAR

Mais uma pesquisa sobre relacionamento e a novidade agora é a conclusão de que o ganho de peso após um tempo de relacionamento estável é comum para quase metade das mulheres. Dessa vez a pesquisa foi feita na Inglaterra por uma marca de medicamentos para emagrecimento. 

Durante a pesquisa, as mulheres apontam a relação como o principal fator para a alteração de peso. Quase metade delas engordou quando se encontrou feliz em um relacionamento. Esse fator superou até mesmo os efeitos do nascimento de um filho e o abandono do cigarro. 

Ao contrário, o fim de um relacionamento significou perda de peso para 27% das mulheres. Uma em cada cinco mulheres apontou que um relacionamento infeliz foi a principal causa para emagrecer. Um quinto delas ainda contou que voltar a paquerar, a fim de encontrar um parceiro, ajudou a eliminar quilos, após engordar em uma relação estável. 

“Sabe-se que hábitos alimentares são influenciados por fatores emocionais e, como resultado, diferentes etapas da vida podem impactar no peso. É fácil sentir-se relaxada em uma relação feliz, na qual uma ida à academia é facilmente trocada por um restaurante", disse um porta-voz da empresa ao site Female First. 

Em comparação com as mulheres, apenas um terço dos homens engorda se estão felizes em um relacionamento. O aumento de peso neles está mais diretamente ligado ao estresse e ao trabalho.

Mas é preciso cautela diante desses dados. Afinal, o mesmo aumento de peso que pode indicar felicidade pode também trazer insegurança para mulher e prejudicar sua sensualidade e por conseguinte sua relação. Pesquisas à parte, o mais importante é cuidar da saúde e não usar justificativas como a felicidade para justificar o aumento de peso. E se caso isso acontecer não há nada demais em investir em atividades físicas junto ao seu parceiro afinal, parafraseando Gustavo Cerbasi: Casais inteligentes mantêm o peso juntos.

sábado, 18 de janeiro de 2014

STRIP POKER - UM JOGO QUENTE E DIFERENTE

Você já ouviu falar do Strip Poker? O Strip poker é uma variante do jogo de cartas pôquer, na qual uma das regras requer que os jogadores removam peças de roupa como conseqüência negativa das perdas de jogadas. Você pode jogar com seu parceiro ou parceira, ou então, convidar um grupo de pessoas dispostas a esse tipo de brincadeira. 

Os convidados

Se você decidiu jogar em grupo ou de repente fazer uma surpresa para aquele amigo ou amiga que está se despedindo da vida de solteiro o primeiro passo é convidar as pessoas certas. Na hora de chamar os participantes certifique-se que exista um número igual de mulheres para cada participante do sexo masculino. Esclareça o que é o jogo para todas as pessoas que você for convidar. Afinal, estamos falando de um jogo com segundas intenções e não queremos ninguém constrangido.

O Clima

O strip poker também precisa de preliminares. A primeira já foi realizada, que é selecionar os convidados. Nunca vá direto para o jogo. Comece servindo algo para beber e joguem conversa fora. O álcool sempre funciona como um ótimo lubrificante social, mas em excesso pode destruir tudo, então cuidado.

Depois que todos já estiverem mais à vontade, tente reunir todos em uma roda e sugira o carteado. Certifique-se que o local seja discreto, com janelas tapadas e sem a possibilidade de indesejados adentrarem. 

Na disposição de lugares, tente colocar homens de um lado e mulheres do outro. Dessa forma as mulheres ficam mais a vontade.

Regras

Como no strip poker as fichas apostadas são as peças de roupa, é melhor que se jogue um estilo mais simples do carteado. 

A regra mais comum do Strip Poker é a seguinte:

1. O strip poker, em geral, não é jogado com apostas em dinheiro, mas com fichas coloridas que representam os seguintes valores: 
brancas = $5 
vermelhas = $10 
verdes = $15 
azuis = $20 
pretas = $25 

2. Para iniciar a partida, cada jogador deve trocar seu par de calçados por $300 em fichas que são distribuídas da seguinte forma: 
10 brancas = $50 
10 vermelhas = $100 
04 verdes = $60 
02 azuis = $40 
02 pretas = $50 

3. Antes de iniciada a partida todos os jogadores devem estar com o mesmo número de peças de roupa, pois quem perde os $300 iniciais pode trocar uma peça de roupa por novos $300 em fichas. A troca das peças de roupa por $300 em fichas se dá na seguinte ordem: 

Homens: 
meias; 
paletó; 
camisa; 
calça e cinto; 
cueca; 

Mulheres: 
meias; 
blusa; 
saia; 
sutiã; 
calcinha; 

5. Em algumas versões do strip poker, o jogador que perde todas as suas fichas e roupas pode "pagar tarefas" a um dos jogadores que tiver disposto a pagar $300 pela tarefa. Estas tarefas podem ser masturbação, sexo oral ou uma relação sexual, caso o grupo seja mais liberal.

Uma sugestão é dar cinco cartas para cada participante e permitir até duas trocas. Veja a seguir a regra de força das combinações de cartas:

Fonte: Guia Playboy do Strip Poker
Como se comportar

Vale sempre ressaltar que o Strip Poker é um jogo com segundas intenções. Não importa quem ganha ou perde, desde que todos acabem pelados. 

Um detalhe importante é deixar celulares longe do jogo. Não tente bancar o espertinho e sair fotografando. Isso sempre acaba indo para a internet e trazendo dor de cabeça. Afinal para que a brincadeira seja divertida é necessário respeito com os participantes.

* Caso você não saiba jogar Poker use sua criatividade com outros jogos de carta e divirta-se.

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

ATIVIDADE FÍSICA PODE LEVAR A MULHER AO ORGASMO
















Abdominal: o exercício foi um dos associados pelas mulheres ao orgasmoSIMONE MARINHOEE


Um estudo feito pela Universidade de Indiana revelou exercícios físicos, sem relação sexual ou fantasias agregadas, podem levar ao orgasmo feminino. Esse fenômeno é conhecido como coregasmo e vêm ganhando a mídia há anos. As descobertas foram publicadas numa edição especial da “Sexual and Relationship Therapy”, uma publicação conceituada nas áreas de terapia e saúde sexual.


Os estudo foram conduzidos por Debby Herbenick, codiretora do Centro para Promoção da Saúde Sexual da Escola de Saúde, Educação Física e Recreação  e J. Dennis Fortenberry, professor da Escola de Medicina, ambos da Universidade de Indiana.
De acordo com a pesquisa os exercícios mais comumente associados ao orgasmo induzido pelo exercício foram os abdominais, a escalada em paredes adaptadas ou cordas, o spinning e o levantamento de peso. Segundo Debby, estes dados são importantes porque sugerem que o orgasmo não é necessariamente um evento sexual e podem nos ensinar mais sobre os processos corporais subjacentes às experiências de orgasmo da mulher.

O fenômeno é chamado de “coregasmo” por sua associação aos exercícios que visam aos músculos core, 29 pares que incluem os oblíquos (interno e externo), o transverso do abdômen, os glúteos, o quadrado lombar e os do assoalho pélvico.

Os resultados foram baseados em pesquisas on-line feitas com 124 mulheres que reportaram terem passado pela experiência de orgasmo induzido pelo exercício (EIO, na sigla em inglês) e 246 que tiveram orgasmo em decorrência de relação sexual (EISP). As participantes tinham entre 18 e 63 anos. A maioria estava mantendo um relacionamento ou era casada, e 69% se declararam heterossexuais.

O estudo não determinou o quão comum é para as mulheres terem os dois tipos de orgasmo. Mas os autores ressaltaram que bastaram cinco semanas para recrutar as 370 participantes da pesquisa, sugerindo que o fenômeno não é raro.

Os pesquisadores ainda não conseguiram explicar o mecanismo por trás do orgasmo induzido pelo exercício e nem se os exercícios mencionados na pesquisa podem também melhorar as experiências sexuais das mulheres. Mas, os pesquisadores esperam aprender mais sobre os gatilhos do prazer feminino.


quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

QUINTA-FEIRA É O MELHOR DIA PARA FAZER SEXO


Ainda na onda das pesquisas e estudos internacionais descobrimos mais um fato interessante. 

Um estudo da London School of Economics and Political Science concluiu que terças-feiras são mais produtivas no trabalho e quartas-feiras são ideais para encontrar um amor.

Já, as quintas-feiras são dias perfeitos para o sexo. Tudo isso porque, de acordo com os pesquisadores, os níveis de cortisol, hormônio que estimula a energia sexual e reduz o estresse, atinge seu pico nesse dia da semana. Além disso, os pesquisadores dizem que o sexo deve ser feito preferencialmente na parte da manhã quando a testosterona e o estrogênio aparecem em níveis mais altos no sangue o que leva ao um aumento na libido. 

A verdade é que sexo é bom todos os dias e todas as horas, principalmente quando estamos do lado de quem amamos!

Uma Quinta-feira muito sensual para todos!!!

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

HOMENS QUE LAVAM A LOUÇA TÊM MELHOR VIDA SEXUAL


Uma notícia muito boa para o casal que costuma dividir as tarefas do lar. Uma pesquisa realizada na Universidade de Riverside, na Califórnia, mostra que homens que partilham as tarefas domésticas com as mulheres melhoram a harmonia do casal e têm uma vida sexual mais satisfatória.

Segundo, o sociólogo Scott Coltrane da Universidade de Riverside, os homens que executam tarefas domésticas fazem as mulheres mais felizes. Coltrane ainda acrescentou que os terapeutas já reconhecem uma correlação direta entre o trabalho que os homens fazem em casa e a frequência das relações sexuais, apesar de os sociólogos, por norma, ainda não levarem em conta este dado.

Joshua Coleman, psicólogo do Council of Contemporary Families (Conselho das Famílias Contemporâneas), comentou o estudo no site da organização americana e sublinhou que as mulheres dizem sentir mais atração sexual e afeto pelos maridos se estes participarem nas tarefas do lar.
O estudo concluiu que “quando os homens fazem mais tarefas domésticas, a percepção das mulheres sobre a igualdade e satisfação com o relacionamento aumentam. E, com isso, menos conflitos o casal deve enfrentar durante o relacionamento”.

Portanto, homens, deixem o machismo de lado e ajudem suas parceiras nas tarefas domésticas com certeza vocês serão muito bom recompensados.
Fonte: Revista Alfa

sábado, 11 de janeiro de 2014

ALIMENTAÇÃO E DESEMPENHO SEXUAL



Uma vida sexual ativa e saudável requer cuidados tanto com a mente quanto com o corpo, e esses cuidados passam pela alimentação. A alimentação interfere de maneira direta sobre o funcionamento do corpo, e, portanto também sobre a função sexual. Assim pode-se concluir que existe relação entre a alimentação e um bom desempenho sexual. 

Mas atenção, o fato de comermos determinados alimentos não vai nos transformar em super-máquinas do sexo. Uma pessoa que deseja praticar muito sexo ou que já o pratica intensamente precisa ter uma alimentação equilibrada. Sabemos que o sexo é  um prazeroso exercício. Assim, se for praticado de forma mais intensa e frequente o praticante deve ter uma alimentação mais equilibrada, como qualquer outra pessoa que pratique exercícios mais vigorosos e frequentes.


Para que o nosso corpo funcione perfeitamente é necessário que os sistemas cardiocirculatório, endócrino, nervoso e imunológico sejam especialmente importantes para manter uma boa função sexual. Assim, conhecer o tipo e quantidade de vitaminas, sais minerais, proteínas, gorduras e carboidratos que podem favorecê-los é muito importante.

Procure adotar uma dieta em que as gorduras ocupem por volta de 25% do total, mas devem ser das que fazem bem para a saúde, chamadas monoinsaturadas ou insaturadas, encontradas por exemplo em peixes de água gelada como o salmão e em alguns óleos, como o de canola. A alimentação também deve ser rica em fibras e carboidratos complexos, também chamados de integrais, encontrado nas batatas, milho, arroz integral, feijão, e lentilhas, entre outros. Não esqueça também das proteínas, nesse caso prefira carnes magras, peixe e peito de frango.

A ingestão correta de vitaminas e sais minerais  é tão importante que,a suplementação de zinco, magnésio e vitamina B6 pode ser recomendada para homens com diminuição do desejo. E nos casos de disfunção erétil, as vitaminas C e E, o complexo B e o cálcio. Isto é claro, após uma avaliação médica.consultar uma nutricionista pode ajudar muito a conseguir encontrar a dieta adequada ao seu ritmo de vida, incluindo a sexualidade. Ou seja, a soma de fatores como alimentação adequada, exercícios físicos, uma boa qualidade de vida, autocuidado e a escolha de pares que combinem com seu jeito, garantem a maior parte da infraestrutura para uma vida sexual saudável.

Portanto, cuide-se e ama-se acima de tudo, dessa forma você terá uma vida mais saudável e prazerosa.

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

USANDO O VIBRADOR PARA TER MAIS PRAZER

Muitas mulheres hoje em dia tem o seu vibrador pessoal, mas a maioria ainda os utilizam sozinhas, quando seus parceiros não estão por perto. O que uma boa parte das mulheres e a maioria dos homens não sabe é que esse brinquedinho quando usado a dois pode levar a relação a outro nível. É isso aí, ao utilizar o vibrador durante as preliminares e o ato sexual, o casal pode experimentar sensações diferentes com a possibilidade de múltiplos orgasmos. 




Para iniciar o homem pode usá-lo como um massageador. Use o vibrador para fazer uma massagem na sua parceira, você pode usar um óleo de massagem térmico para potencializar o efeito. Os vibradores no estilo bullet são ideais para essas massagens sensuais. Você pode começar passando pela nuca, ir descendo  pelas pernas e partes internas da coxa. Explore também os mamilos, acaricie as virilhas e faça círculos em volta da calcinha. Você verá sua parceira chegando ao êxtase e com certeza irá descobrir o quanto o vibrador poderá ser seu amigo. A mulher também pode utilizar o vibrador em uma massagem no seu parceiro estimulando assim algumas zonas erógenas.

Uma outra forma interessante de utilizar o vibrador é durante o sexo oral. Pra isso o melhor modelo é o vibrador Ponto G. Enquanto, você estimula clitóris com a língua pode utilizar o vibrador para penetrá-la e estimular o ponto G. Para tanto introduza o vibrador na vagina e levante-o levemente. Essa combinação de estímulos irão levá-la ao ápice.  A mulher também pode proporcionar ao seu parceiro uma sensação diferente durante o sexo oral, quando estiver fazendo sexo oral é só colocar o vibrador na bochecha e ele irá sentir um formigamento gostoso.




Outro vibrador perfeito para a estimulação clitorial é  o anel peniano. Com ele sua parceira terá uma experiência alucinante. Ele é colocado na base do pênis, e é perfeito para ser usado na posição "mamãe e papai" ou "cavalgada."


Existem várias maneiras usar um vibrador no sexo e aumentar o prazer do casal. É só abrir a cabeça para experimentar novas sensações.

Você já utilizou os vibradores de outra forma? Conte-nos...






terça-feira, 7 de janeiro de 2014

TRÊS HORAS SEGUIDAS DE ORGASMO E MULHER VAI PARAR NO HOSPITAL

Li uma reportagem bem bizarra nesse final de semana. Saiu no Jornal Ciência e eu achei bem interessante. Confira a matéria abaixo:

Muitas mulheres reclamam de terem poucos (ou nenhum) orgasmo. Mas tente imaginar o que acontece quando uma mulher tem 3 horas seguidas de clímax sexual? O canal de televisão TLC fez uma reportagem sobre um caso ocorrido na cidade norte-americana de Seattle com o casal Liz e Eric.

Segundo a matéria do canal TLC, a moça deu entrada no pronto-socorro de um hospital em Seattle após não saber mais o que fazer para conter a sequência de orgasmos múltiplos. Liz e Eric estavam tendo relações de manhã, mas quando ele levantou da cama para tomar café, Liz ainda sentia contrações e a sensação não tinha fim

Após uma hora de orgasmo, o casal estava preocupado: "Eu comecei pulando para cima e para baixo para ver se isso iria fazer algum efeito", disse Liz. "Eu comecei a beber vinho para ver se isso iria acalmar o meu corpo. Tentei quase todas as coisas possíveis que eu poderia fazer para parar de ter um orgasmo".

Depois de duas horas de espasmos, Liz e Eric não sabiam mais o que fazer e foram para o hospital. Ao chegar lá, ela ainda teve mais uma hora de orgasmos. O relato “nada engraçado e desesperador” será exibido pelo canal TLC, mostrando como foi constrangedor para o casal chegar ao hospital e ter que explicar o que estava sentindo: “Orgasmos”.



Acho que três horas seriam um incomodo, mas meia horinha dessa maravilha e não seria nada mal!



segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

ATITUDES QUE PODEM ARRUINAR SEU RELACIONAMENTO


Na maioria das vezes somos os principais responsáveis por arruinar nossa vida sexual. Às vezes, tomamos atitudes baseadas em conceitos primitivos que podem arruinar nosso relacionamento. Preste atenção nas suas atitudes e tente manter acesa a chama do desejo.


1. Tentar controlar seu parceiro fazendo greve de sexo


Essa é uma das coisas menos saudáveis ​​que alguém pode fazer em um relacionamento. Usar o sexo como uma arma é basicamente uma declaração de que você se sente impotente e que você acha que o sexo é a única maneira que você tem para obter o que deseja. Ao invés de tentar exercer alguma influência sobre o parceiro negando o prazer do seu corpo,  fale abertamente o que você quer ou não quer. 

2. Achar que seu parceiro tem a mesma percepção do seu corpo que você

Simplesmente não é a mesma. Os homens não fazem os mesmos julgamentos que as mulheres fazem. Eles não fazem nem ideia do que é uma celulite, nem reparam se seu bumbum é realmente um pouco grande dos lados, essas coisas não importam para ele da mesma forma que importam para você. 
Eles não desanimam de fazer amor por causa desses detalhes nem tão pouco gostam de luzes apagadas. Portanto, não perca tempo e energia emocional perguntando se você está indesejável por causa de algum aspecto do seu corpo, eles simplesmente não prestam atenção nisso. São as mulheres que julgam seus corpos, e esses julgamentos são principalmente para comparação com outras mulheres - não tem a ver com os homens, por mais que você não tenha percebido isso ainda.


3. Não fazer sexo depois de uma discussão 


Muitos casais fazem sexo depois que tiveram uma discussão, mas na verdade, a maioria não faz. Mas às vezes é bom correr o risco e pular direto na cama. Isso pode funcionar muito bem como forma de reaproximação. Começar a fazer amor pode realmente mudar a forma como você se sente sobre o outro. Tentar resolver uma briga buscando o entendimento e debatendo sobre como você se sente é bom, mas de vez em quando, tente um método mais direto de colocar seus sentimentos de volta no caminho certo - indo para cama juntos.

sábado, 4 de janeiro de 2014

OS MAIORES MITOS DOS RELACIONAMENTOS


Quando o assunto é relacionamento os mitos e crenças são muitos, e na maioria das vezes seguimos estas crenças sem ao menos refletir colocando a perder um relacionamento que poderia dar certo.

1. É normal o desejo do casal  diminuir com o tempo

Estudo mostraram que o desejo sexual do homem e da mulher NÃO caem com o tempo, biologicamente falando. O que acontece na prática é uma diminuição do desejo por questões psicológicas e de relacionamento.
No início do relacionamento tudo é novo e há um grande desejo de conquistar o outro, de satisfazer o outro. Quando passam mais tempo juntos isso diminui e ambos não são mais o que eram no início. O mito aqui é que não há nada a fazer para manter o desejo do início e que resta apenas se conformar.

2. Em um relacionamento sério o casal tem que fazer tudo junto

Para se ter uma vida em casal, não é necessário se anular enquanto pessoa.  Não é porque são um casal que precisam ficar o tempo todo juntos. Afinal, as pessoas têm gostos diferentes, por isso faça o que quer fazer e deixe que o outro também o faça.

3. Filhos acabam com o desejo sexual do casal

Com certeza, filhos são um desafio a mais na vida sexual do casal. É preciso saber lidar com o tempo e principalmente com o parceiro para que se possa ter uma relação sexual plena, vibrante e muito prazerosa. O que acontece normalmente é que as pessoas culpam as crianças por uma vida sexual ruim quando na verdade ela já estaria ruim mesmo se as crianças não existissem.

4. Quando se está em um relacionamento sério, não sentimos atração sexual por outras pessoas

As pessoas acreditam que sexo e amor devem andar sem pre juntas, mas isso não é verdade. Você pode amar uma pessoa e sentir atração sexual por outras. Se a questão for só mesmo fazer sexo com outra pessoa, pode-se tentar resolver isso com o parceiro e sem partir para traição.

5. Após os 40 a mulher fica menos interessada em sexo

Esse é um mito que tanto homens quanto mulheres acreditam. A capacidade da mulher acima dos 40 anos ter prazer no sexo é na verdade MAIOR do que quando ela era jovem.O amadurecimento emocional e o maior conhecimento do próprio corpo contribuem para que a mulher se sinta mais a vontade durante o sexo. O segredo é redescobrir os prazeres do sexo e se permitir nessa nova etapa vida viver as delícias do sexo.

6. Um ótimo relacionamento não tem nada a ver com sexo
Um mito que pode destruir um relacionamento, A crença de que o sexo não é importante, é um perigo à intimidade. Sexo é importante sim, e pode ser frustante, caso um dos parceiros necessite mais de sexo do que o outro. Não é apenas o ato sexual que conta, mas tocar, acariciar, andar de mãos dadas, e todos os meios pelos quais se proporciona conforto físico ao parceiro, podem ser vistos como parte de uma vida sexual satisfatória.


quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

ESQUENTANDO A RELAÇÃO COM OS SEX TOYS

Quando o assunto é a utilização de "sextoys" ou "brinquedos eróticos" na hora do sexo podemos perceber que ainda há muita resistência, tanto por parte dos homens quanto por parte das mulheres. Muitos pensam que os sex toys se resumem a vibradores ou pênis realístico, mas não é bem sim. Há uma infinidade de produtos que podem ser usados sem culpa por quem ainda não experimentou, mas tem vontade de dar uma aquecida na relação. Crie coragem e experimente alguns dos produtos abaixo. Com certeza você não vai se arrepender.


As bolinhas excitantes parecem, num primeiro olhar, brinquedos eróticos sem graça e sem propósito. Porém, quem já utilizou sabe e garante que são dos mais prazerosos. 

A mulher, durante as preliminares, insere uma bolinha em sua vagina e, com o passar do tempo, com sua excitação e o calor do corpo, a bolinha estoura dentro da vagina da mulher e solta um gel lubrificante que ajudará muito a você e ela obterem ainda mais prazer durante o ato sexual, além de facilitar em muito a penetração.

Além das bolinhas excitantes, existem também as bolinhas funcionais que além de lubrificarem podem também ter a função de anestésico, vibrador líquido ou deixar aquela sensação gostosa de esquenta e esfria.


Há dados eróticos de todo o tipo: dados de posição, dados do beijo, dados do prazer, etc... Você pode jogar com um ou mais dados, de acordo com sua preferência ou do seu parceiro.

Por exemplo, nos dados de posição ou você ou sua parceira jogam para tirar na sorte qual será a posição da vez. Vocês podem ficar alternando para mudar as posições de 5 em 5 minutos, por exemplo, ou jogar uma única vez por ato sexual, e manter essa posição. No dia seguinte, façam uma nova e assim segue. Os dados eróticos são uns dos brinquedos eróticos mais divertidos e usados pelos casais para as preliminares 


A calcinha comestível é um brinquedo erótico utilizando basicamente para estimular o sexo oral na mulher. São calcinhas feitas de gelatina, em uma camada bem fina, imitando um tecido. Você pode encontra-la em diversos sabores, de acordo com o que você preferir, pois na hora do sexo oral, você terá que ingeri-la. Dizemos isso porque o material derrete quando o corpo da mulher, excitada, esquenta. As calcinhas comestíveis também pode ser encontradas em uma versão bem inovadora conhecida como Vibration, uma calcinha comestível que temos efeitos do vibrador líquido. Prazer para você e para ela.
É um brinquedo erótico para você lambuzar-se e lambuzar sua parceira durante o sexo oral, quando a calcinha estiver se derretendo.


O gel comestível brinca com essa situação do prazer do sexo junto a algo comestível. Você encontra esse gel de diversos sabores, como uva, morango, chocolate, entre muitos outros. Sua utilização se deve à pratica da massagem erótica nas preliminares e também ao sexo oral. Pratique uma massagem sensual no seu parceiro (a) antes do sexo utilizando este gel comestível, neste caso quente (ideal para dias frios), para estimular o prazer e preparar para o sexo.


O Gel Comestível Frio tem o mesmo princípio do quente. Porém, sua diferença baseia-se na refrescância que ele proporciona. Ao invés de fazer seus corpos pegarem fogo durante o ato sexual o gel comestível frio ira causar  deliciosos arrepios a massagem e o sexo oral.









O Baralho do Kama Sutra é um brinquedo erótico que tem o propósito de praticar a posição do Kama Sutra que foi tirada, dentro do jogo de baralho que vocês quiserem ou preferirem. Fica ao critério do casal praticar diversas posições do baralho em uma noite somente ou fazer uma a cada ato sexual dos dois. Desta forma, o baralho dura mais tempo como surpresa!


E é claro, não podemos esquecer dos famosos vibradores. Sabemos o quanto é difícil para os homens verem-se substituídos por um objeto justamente na hora do sexo, porém se eles souberem usar poderão proporcionar muito prazer à suas parceiras. Os vibradores podem ser utilizados nas preliminares para estimular o clitóris ou para uma dupla penetração durante o sexo. O vibrador ou pênis realístico pode ser introduzido de leve no ânus da mulher, enquanto ela é penetrada pela frente, isso pode levá-la às nuvens durante o sexo, e você provavelmente vai adorar sentir a sensação de estar enlouquecendo sua parceira na cama.